30/06/2011 08:50

Carolina Dieckmann é atriz de novelas e filmes

Carolina Dieckmann é atriz, já faz várias novelas e filmes

Da Redação
OsPaparazzi
Carolina Dieckmann é uma famosa atriz, que já brilhou em diversas novelas da TV Globo. Além de ser atriz, Carolina Dieckmann ganha destaque na publicidade e também como modelo. Na Internet, Carolina Dieckmann possui um perfil no Twitter, além de blog. Fotos de Carolina Dieckmann estão no blog da atriz, que é atualizado periodicamente com novas fotos e bastidores da carreira.

Uma curiosidade sobre Carolina Dieckmann é a sua transparência. A loira fala o que pensa. Sobre gravidez, já chegou a dizer que "odeia", pois ficaria "feia e gorda" durante este período. Carolina Dieckmann gorda? Parece até piada, né? Na biografia abaixo você confere outras curiosidades da carreira da atriz, como um segredo de dieta. Em 2012, brilhou como a Teodora de Fina Estampa.

carolina Dieckmann
Acompanhe a biografia de Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro de 1978. Desde criança, Carol sempre foi uma menina linda, loira e que sonhava com o mundo artístico. Carolina Dieckmann começou a carreira nas passarelas, desfilando como modelo. Carol fez fotos para campanhas publicitárias, fotos em desfiles, até que finalmente resolveu fazer um teste para trabalhar na televisão. Logo no primeiro teste, Carolina Dieckmann passou e atuou na minissérie Sex Appeal, na TV Globo, em 1993.

Ainda bem jovem, com 19 anos, Carolina Dieckmann se casou com o ator Marcos Frota. O casamento de Carolina Dieckmann e Marcos Frota foi realizado no picadeiro de um circo. O casal teve um filho, Davi, que nasceu em 1999. A separação veio em 2003, após a novela Mulheres Apaixonadas. Carolina Dieckmann voltou a se casar em 6 de maio de 2007, com Tiago Worcman, com quem teve outro filho, chamado José. Carolina Dieckmann tem dois filhos, José e Davi. Confira como foi o aniverario de 1 ano do José.

carolina Dieckmann
Estrela das novelas da Globo
Dieckmann já fez declaração de amor para Tiago Worcman no Twitter. Atuou nas novelas Fera Ferida, Tropicaliente, Malhação, Vira-Lata e Por Amor. Até chegar ao ano de 2000, onde brilhou com a personagem Camila em Laços de Família. Foi uma mudança e tanto na carreira de Carolina Dieckmann.

Em uma das cenas da novela, Carolina Dieckmann ficou careca. A cena do corte do cabelo é marcante, com a atriz chorando muito. Carolina Dieckmann careca deu o quê falar... Em 2003 interpretou Edwiges na novela Mulheres Apaixonadas. Em 2004, interpretou Isabel, na novela Senhora do Destino.

Na novela Cobras & Lagartos, em 2006, fez sua primeira vilã. Interpretou Leona. Em 2010, interpretou a jovem Diana na novela Passione. Carolina também esteve no filme Onde Andará Dulce Veiga?.

Em 2011, Carolina Dieckmann substituiu Juliana Paes na novela Fina Estampa (Carolina foi Teodora, ex-mulher de Joaquim José (Malvino Salvador), filho de Griselda (Lilia Cabral)). Juliana Paes estava grávida e por isso teve que recusar o convite da TV Globo. E por falar em gravidez, Carolina Dieckmann, mãe de dois filhos, não quer nem saber de ficar grávida outra vez.

A atriz declarou à imprensa que não gosta da gravidez. Em entrevista, Carolina Dieckmann disse que fica "gorda e feia" quando está grávida. Mas, é só ver as fotos e reparar: de gorda, Carolina Dieckmann não tem nada. É uma bela mamãe celebridade! Qual seria o segredo da dieta de Carolina Dieckmann, hein? Ela explica que se trata de uma alimentação saudável, muito trabalho e agitação do corpo. Tem dieta melhor? E olha que Carolina adora curtir uma praia.

Sobre polêmicas na carreira, em 2007 virou alvo do programa humorístico Pânico na TV!, da Rede TV! Emílio Surita, Repórter Vesgo, Sílvio Santos (Ceará) e companhia foram atrás de Carolina Dieckmann em todos os cantos para que ela calçasse as Sandálias da Humildade. Carol rejeitou. A loira chegou a processar o Pânico na TV! e ganhar causa. Ela disse que teve sua vida invadida quando foi perseguida por Vesgo e Silvio. O Pânico chegou a colocar um guindaste para flagrar o filho da atriz dentro do apartamento.

Ainda em polêmicas, se desentendeu com o autor de novelas Walcyr Carrasco em 2011. Foi o confronto Carolina Dieckmann x Walcyr Carrasco. Em maio de 2012, fotos íntimas de Carolina Dieckmann se espalharam pela Internet. As fotos de Carolina Dieckmann teriam sido copiadas por hackers, diretamente do e-mail da atriz. Eles fizeram o download das fotos de Carolina Dieckmann e espalharam na web.

carolina Dieckmann e cristiano ronaldo
Carolina Dieckmann e Cristiano Ronaldo

Uma marca de Carolina Dieckmann é que ela é internauta. Carolina Dieckmann tem Blog e Twitter. No blog oficial de Carolina Dieckmann, a atriz publica fotos e curiosidades dos bastidores de sua carreira. No Twitter, também publica fotos. Uma das fotos que publicou, por exemplo, mostra Carolina Dieckmann e Cristiano Ronaldo abraçados.

Carol gravou um comercial de xampu com o jogador português Cristiano Ronaldo. Aproveitou para tietar. Carolina Dieckmann e Cristiano Ronaldo tiraram uma foto e a bela tuito: "Que fofo o Cristiano Ronaldo. Me recebeu na casa dele, me mostrou todos os prêmios que já ganhou; amei". A atriz chegou a assistir um jogo de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid, na Espanha.

Por falar em fotos, é só Carolina Dieckmann aparecer com um visual novo, que pronto: todos estão de olho. Assim como OsPaparazzi, claro... Em 2011, na novela Fina Estampa, Carolina Dieckmann interpretou a personagem Teodora. OsPaparazzi mostrou fotos de Teodora (Carolina Dieckmann) e suas roupas, em diferentes estilos. A loira fez sucesso em seu estilo "periguete fashion", com Teodora. Em 2012, Carolina Dieckmann explicou o segredo para ter um abdômen perfeito. Em junho de 2012, Marcos Frota fez uma declaração de amor para Carolina Dieckmann, sua ex-esposa.

Em abril de 2013, Carolina Dieckmann saiu na capa da revista Boa Forma. A atriz mostrou seu corpo perfeito e ainda contou seu segredinho para manter a forma, "fazer exercícios ao ar livre", declarou ela.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.