11/04/2012 13:00

Cássia Kiss Magro: leia biografia da atriz

Cássia Kiss Magro: leia biografia da atriz

Da Redação
Os Paparazzi
Cássia Kiss é uma famosa atriz brasileira. Quantos anos tem Cássia Kiss? Em 2012, Cássia Kiss completou 54 anos de idade. Também neste ano, Cássia Kiss mudou de nome. Aliás, Cássia Kiss mudou de nome novamente! Primeiro mudou para Cássia Kis Magro, com apenas um "s". Depois, assumiu o nome de Cássia Kiss Magro. Na vida pessoal, Cássia Kiss é casada com João Baptista Magro Filho. O marido de Cássia Kiss é psicanalista. E dizem que Cássia Kiss é bipolar. Será mesmo? Confira a biografia de Cássia Kiss Magro.

Cássia Kiss
Biografia de Cássia Kiss
OsPaparazzi está de olho em Cássia Kiss...

Cássia Kiss Magro nasceu no dia 6 de janeiro de 1958, em São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. Cássia Kiss teve uma infância difícil. Muito pobre. A estrela da TV Globo conta que sua infância passou muito rápido. Logo Cássia Kiss já teve que trabalhar para se sustentar. Teve os mais diversos trabalhos na adolescência. Viveu problemas familiares. Até que decidiu se mudar para São Paulo, em busca de um emprego. Aos 16 anos de idade, Cássia Kiss ficou grávida. A jovem não estava preparada para ser mãe. Cássia Kiss abortou seu primeiro filho e conta que não se arrepende do que fez até hoje. "Aquele não era o momento", diz Cássia Kiss.

Na adolescência, Cássia Kiss experimentou de tudo. Até que conseguiu passar em uma escola renomada de teatro e passou a se dedicar à profissão. Logo Cássia Kiss estava morando no Rio de Janeiro e correndo atrás de seus sonhos. Cássia Kiss é vegetariana, sabia? Cássia Kiss é espírita também. Recentemente, Cássia Kiss confessou sofrer de transtorno bipolar. A bipolar Cássia Kiss faz terapia semanalmente para controlar seus problemas emocionais.

Cássia Kiss estreou na televisão em 79, na novela "Cara a Cara", na TV Bandeirantes, quando interpretou a empregada da personagem de Fernanda Montenegro. Cássia Kiss estreou na TV Globo em 1983, na série Caso Especial. Desde então não parou mais. O auge da carreira de Cássia Kiss veio em "Vale Tudo", em 1988. Todos queriam saber: quem matou Odete Roitman? E foi justamente a personagem de Cássia Kiss Magro! Leila (Cássia Kiss) acabou com Odete Roitman. E a atriz brilhava na Rede Globo.

No cinema, há uma lista de filmes de Cássia Kiss. Anote os filmes de Cássia Kiss: Não Por Acaso, Meu nome não é Johnny, Chico Xavier, A Festa Da Menina Morta, Tapete Vermelho, Bicho de Sete Cabeças, Bróder, entre outros filmes. Com o filme "Bicho de Sete Cabeças" (2000), Cássia Kiss conquistou o troféu de Atriz Coadjuvante no Festival de Recife. Cássia Kiss e Rodrigo Santoro brilharam em "Bicho de Sete Cabeças", de Laís Bodanzky.

Na televisão, em 2012 Cássia Kiss brilhou na novela Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco. A experiente Cássia Kiss até cornetou o texto de Walcyr Carrasco em Morde e Assopra. OsPaparazzi mostrou quem é quem na novela Amor Eterno Amor. Cássia Kiss mudou de cabelo para atuar em Amor Eterno Amor. Cássia Kiss usou até peruca na novela. Cássia Kiss fez Morde e Assopra e logo depois já estava escalada para Amor Eterno Amor.

Em "Morde e Assopra", Cássia Kiss brilhou como a mãe de Klebber Toledo, namorado de Marina Ruy Barbosa. Cássia Kiss e Klebber Toledo foram os grandes destaques da novela "Morde e Assopra", de Walcyr Carrasco.

Na vida pessoal, Cássia Kiss namorou e se casou. O marido de Cássia Kiss é o psiquiatra João Baptista Magro Filho. Cássia Kiss e João Baptista Magro Filho firmaram casamento em 2009. Mas antes do casamento, Cássia Kiss namorou o engenheiro José Luís Tadeu. O namorado de Cássia Kiss não queria ter filhos. Aí a bela acabou se apaixonado pelo publicitário João Alberto Fonseca. Eles começaram a namorar. E logo Cássia Kiss foi mãe pela primeira vez. Cássia Kiss ficou grávida de João Alberto Fonseca em 95. Cássia Kiss ficou grávida e nasceu em 1996 o primeiro filho, Joaquim Maria. O segundo filho de Cássia Kiss nasceu em 97, Maria Cândida. Em outro relacionamento, Cássia Kiss teria outros filhos.

Cássia Kiss começou a namorar o jornalista Sérgio Brandão em 2000. Cássia Kiss e Sérgio Brandão se apaixonaram e tiveram dois filhos: Pedro Gabriel, que nasceu em 2003, e Pedro Miguel, nascido no ano seguinte. Os filhos de Cássia Kiss nasceram no Rio de Janeiro. Anote os nomes dos quatro filhos de Cássia Kiss: Joaquim Maria, Maria Cândida, Pedro Gabriel e Pedro Miguel. Em 2009, Cássia Kiss se casava pela primeira vez oficialmente. Cássia Kiss e João Baptista Magro Filho firmaram casamento. O marido de Cássia Kiss, João Baptista Magro Filho, apóia a esposa por ser bipolar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.