CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Como está o Charlie Sheen?

Conheça a biografia do ator e diretor Charlie Sheen

Da Redação, publicado em 08/06/2011.
Popularmente conhecido por Charlie Sheen, Carlos Irwin Estevez, é uma ator americano de sucesso. Charlie Sheen é nascido em 3 de setembro de 1965 e começou a carreira com apenas dois anos de idade, aparecendo ao lado do pai Martin Sheen num programa de televisão.

Na vida pessoal, Charlie Sheen foi casado com Denise Richards e Brooke Mueller. Ambos os relacionamentos foram conturbados, chegando ao ponto de Charlie Sheen ser chamado de louco e receber processos judiciais.
Charlie Sheen, em foto de 2009Foto: Wikipedia
OsPaparazzi de olho em Charlie Sheen...

A estreia de Charlie Sheen no cinema ocorreu em 1984, no pouco conhecido Red Dawn. Dois anos depois, veio o primeiro filme de sucesso, mas ainda num papel de pouco destaque. Sheen aparece numa das cenas finais de Curtindo a Vida Adoidado. Apesar do pouco destaque até então, os filmes seguintes foram marcantes e com atuações mais amplas. Oliver Stone o chamou para atuar em Wall Street e Platoon, ambos de 1987.

Talvez o filme estrelado por Charlie Sheen mais conhecido no Brasil seja Top Gang, já na década de 90. Nos anos seguintes, porém, o que se viu foi um Charlie visitando clínicas de reabilitação.

Na década seguinte veio a volta por cima. Em Two and a Half Men, Charlie Sheen interpreta uma espécie de paródia sobre ele mesmo. Um galã solteiro, rico, que gosta de uma bebida e se gaba de conquistar as mulheres que deseja. O sucesso foi tanto, que no início de 2007 Charlie Sheen renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.

Em 2010, uma nova renovação e uma nova cifra: 1,25 milhão de dólares por episódio pelas próximas duas temporadas. Mas, no fim do mesmo ano, o ator deu entrada em um hospital de Nova York por uma nova suspeita de overdose. Por causa da grande repercussão negativa do caso, a Warner Bros decidiu demitir o ator da série. Após isso Charlie Sheen criticou a série Two and a Half Men, depois disse que voltaria a série, mas tudo não passava de uma invenção para criar polêmica. Estas entrevistas fizeram Charlie Sheen ser esnobado pela Warner, que contratou Ashton Kutcher para continuar a série.

Por causa da demissão, Charlie Sheen moveu um processo milionário contra a Warner. O caso ainda será julgado, mas ocorrerá em segredo, para frustração do ator, que queria uma repercussão grande - e favorável - a ele.

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o seu nome, Charlie Sheen é um grande ator. Propostas de trabalho não param de chegar, e logo estaremos vendo este astro de volta na telinha!

Em abril de 2012, Charlie Sheen vem ao Brasil para apresentar o Metal Open Air 2012 em São Luís, no Maranhão.


Fique ligado na vida de Charlie Sheen! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Charlie Sheen

O beijo de Charlie Sheen e Jimmy Kimmel

Ator Charlie Sheen beija apresentador na TV; veja vídeo do beijo de Sheen

Quem é Denise Richards

Conheça a biografia da atriz e modelo que foi casada com Charlie Sheen
Comentários