CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Chimbinha traiu Joelma. Merece perdão? Veja biografia

Acompanhe a biografia de Chimbinha, da banda Calypso, ex-marido de Joelma. Acompanhe na Wikipédia aqui

Da Redação, publicado em 12/10/2015 e atualizado hoje.

Chimbinha é guitarrista e uma das estrelas da banda Calypso, na parceria com Joelma. A separação de Chimbinha e Joelma tornou-se o assunto mais comentado do ano pela mídia brasileira. O casamento acabou. Mas e a banda, hein? Nessa reportagem especial, você acompanha a biografia de Chimbinha, além de alguns questionamentos. Chimbinha traiu Joelma. Ok. Mas ele não merece o perdão?

Biografia de Chimbinha

Chimbinha e sua biografiaFoto: TV Globo

Chimbinha, do Calypso com Joelma, se chama na verdade Cledivan de Almeida Farias. Cledivan nasceu em Belém, no Pará, no dia 12 de fevereiro de 1974. Você sabia que ele já era o produtor musical mais famoso de Belém antes mesmo de completar 20 anos de idade? O mestre das guitarras conheceu a futura esposa Joelma em 1998. No ano seguinte, formava a histórica banda Calypso. E o resto virou história... milhões de CDs vendidos, shows com ingressos esgotados por todo Brasil, shows internacionais, enfim, um fenômeno.

Casamento de Chimbinha e Joelma na mídia: Ligue a televisão aberta. Pode ser a fechada também. Todos os canais passaram o mês de outubro falando sobre a separação de Chimbinha e Joelma. TV Globo entrevistou Chimbinha com exclusividade no programa Fantástico, no domingo. No bate-papo, ele admitiu: Traiu Joelma. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Chimbinha traiu Joelma com Karen Kethlen Fernandes da Silva. Ela teria sido o pivô da separação dos pombinhos. A bela foi procurada por Rodrigo Faro, da Record, para comentar o assunto. Disse que está difícil de levar a vida após receber ameaças de fãs da ex-esposa do guitarrista. Na entrevista ao Fantástico, o cantor também esclarece: não agrediu a ex-esposa. E ela traçaria os próximos passos do grupo seguindo ordens de um guru.

Joelma e Chimbinha antes da separaçãoFoto: Reprodução/ Record

Calypso vai acabar? OsPaparazzi entrevistou dois diretores de fã-clubes: Ernesto de Farias, diretor do fã-clube de Chimbinha. E Flávia Motta, diretora de um fã-clube de Joelma. Analise os dois pontos de vista antes de tirar suas conclusões. 'Claro que os fãs estão irritados com o Chimbinha. Ninguém aceita uma traição, todos sabem que Joelma sofreu muito com isso. Porém, a humilhação pela qual ele está passando começa a passar dos limites. São ameaças. Chacotas ao vivo no palco, como naquela música A Lua Me Traiu. Tudo isso basta. Ele merece perdão', afirmou Ernesto. Já Flávia discorda. 'Acho até pouco o que ele está passando. Difícil é para Joelma. Torço para que Chimbinha tenha um substituto e que o Calypso continue com a diva Joelma brilhando', comentou Motta.

Nos cinemas! Você sabia que Joelma e Chimbinha vão virar um filme nos cinemas? Bruno Gagliasso foi escalado para o elenco do filme.

Compartilhe com um amigo!

Comentários