14/04/2015 10:27

Chris Evans: Biografia do Capitão América

Acompanhe biografia e fotos do ator Chris Evans, estrela do Capitão América em Os Vingadores

Da Redação
Os Paparazzi
Chris Evans é um famoso ator dos Estados Unidos que interpreta o personagem Capitão América nos cinemas. Entre os melhores filmes de Chris Evans, temos Expresso do Amanhã, Código de Honra, Os Reis da Rua, London, além dos filmes da parceria Marvel e Disney com os super heróis. Em Os Vingadores, o Capitão América de Chris Evans é um dos principais personagens. Fique abaixo com a biografia.

OsPaparazzi está de olho em Chris Evans...

Chris Evans biografia Capitão América Vingadores
Chris Evans é o Capitão América dos Vingadores

Christopher Robert Evans, o Chris Evans, nasceu na cidade de Sudbury, nos EUA, no dia 13 de junho de 1981. O Tocha Humana (de Johnny Storm) ganhou fama internacional com o filme "Quarteto Fantástico". Capitão América - O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal são os principais filmes do super herói. Além, claro, dos filmes com Os Vingadores, na parceria Marvel e Disney.

Você sabia que Chris Evans usou a fantasia do Capitão América para alegrar crianças de um hospital? Na vida pessoal, paparazzis já fizeram fotos de Chris Evans namorando Jessica Biel. A atual mulher de Justin Timberlake já foi namorada de Chris Evans. Também já namorou Minka Kelly. Atualmente, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Não firmou nenhum casamento e não tem filhos.

OsPaparazzi destacou crítica especial sobre o filme Capitão América. No filme Os Vingadores da Marvel, o astro contracenou com os amigos Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, entre outras estrelas. Também está no filme Vingadores 2 Era de Ultron e nos filmes Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4, inclusive com a participação do Homem Aranha nos Vingadores.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.