07/11/2011 13:56

Christiane Torloni

Da Redação
Os Paparazzi
Christiane Torloni é uma famosa e premiada atriz brasileira, que ganhou fama após brilhar em novelas da Rede Globo e também em filmes. Christiane Torloni foi casada aos 19 anos de idade, mas depois se separou. Ela voltou a se casar, teve namorados, mas hoje está solteira. Christiane Torloni teve filhos gêmeos. A atriz perdeu um filho, quando ele tinha 12 anos de idade. Christiane Torloni ainda hoje fala sobre a dor de perder um filho em entrevistas. A bela fez sucesso entre os jovens durante o Rock in Rio 2011, quando virou um hit no YouTube graças a uma entrevista em que diz "hoje é dia de rock, bebê". Christiane Torloni é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileiro. Abaixo confira curiosidades sobre a carreira de Christiane Torloni, através da biografia de OsPaparazzi.

OsPaparazzi está de olho em Christiane Torloni...

Christiane Torloni
Acompanhe a trajetória de Christiane Torloni

Christiane Maria dos Santos Torloni, a Christiane Torloni, nasceu em São Paulo, no dia 18 de fevereiro de 1957. Christiane Torloni foi uma criança agitada, sonhadora e também dedicada. Ainda criança começou a estudar teatro. E desde então não parou mais. Christiane Torloni estreou em uma novela da Rede Globo aos 19 anos de idade. O primeiro trabalho na televisão foi em 1969, na TV Tupi, com o "Teatrinho Trol". Atuou em "Sem Lenço, Sem Documento", "Malu Mulher", "Transas e Caretas" e alcançou o auge do sucesso em "A Gata Comeu", quando interpretou a personagem Jô Penteado. Em "Selva de Pedra" foi Fernanda, também com grande destaque entre público e crítica.

Uma curiosidade da biografia de Christiane Torloni é que ela interpretou a filha da primeira Helena das novelas do autor Manoel Carlos. Foi em "Baila Comigo", quando Lilian Lemmertz intepretou Helena. Christiane Torloni seria a própria Helena em Mulheres Apaixonadas.

No cinema, atuou nos filmes Chico Xavier e Onde Andará Dulce Veiga?.

Para delírio dos marmanjos, Christiane Torloni nua ganhou destaque na Revista Playboy na década e 80.

Na vida pessoal, Christiane Torloni se casou aos 19 anos de idade com o diretor Dênis Carvalho. O primeiro casamento chegou ao fim rapidamente. Mas foi com Dênis Carvalho que Christiane Torloni teve seus filhos gêmeos: Leonardo e Guilherme são os nomes dos filhos de Christiane Torloni. Aos 12 anos de idade, Guilherme morreu em um acidente de carro. Christiane Torloni sofreu muito com a morte do filho. Ainda hoje Christiane Torloni se emociona ao lembrar do filho. A bela chegou a deixar o Brasil, rumo a Portugal, após perder o filho.

Christiane Torloni já namorou o psiquiatra Eduardo Mascarenhas. Depois Christiane Torloni namorou o plástico Luiz Pizarro. Até que viveu novo casamento com Ignácio Coqueiro durante 15 anos. Mas o relacionamento chegou ao fim. Em 2011, em entrevista, Christiane Torloni explicou como é ser solteira aos 54 anos de idade. "Não quero descobrir que estou com alguém cuja intenção seja entrar para o BBB", desabafou a atriz.

Ainda em 2011, Christiane Torloni apareceu como uma das estrelas da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. OsPaparazzi mostrou quem é quem em Fina Estampa. A novela destacou como o dinheiro pode mudar nossas vidas. Christiane Torloni interpretou a vilã Tereza Cristina, rival de Griselda, personagem de Lília Cabral. E Christiane Torloni deu o quê falar em 2011. A bela declarou ter um corpo perfeito. Também apareceu no Prêmio Sem Preconceito. E foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter ao aparecer no Rock in Rio 2011.

Christiane Torloni foi entrevistada e falou: "hoje é dia de rock, bebê". O vídeo se espalhou pelo YouTube e virou um hit de Christiane Torloni. A atriz apareceu com destaque na lista das maiores gafes do Rock in Rio 2011.

O autor Aguinaldo Silva fez uma homenagem para a gafe de Torloni em Fina Estampa.

Essa é Christiane Torloni... polêmica, autêntica, guerreira, mãe a uma atriz consagrada.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.