CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cláudia Abreu é protagonista de Cheias de Charme

Da Redação, publicado em 05/04/2012.
Cláudia Abreu é uma famosa atriz brasileira, estrela em novelas da TV Globo e também em filmes. Há uma lista de filmes com Cláudia Abreu no elenco. A loira, protagonista de Cheias de Charme, começou na Rede Globo em 86. Em 2012, 'Marias do Lar' seria o nome da novela Cheias de Charme, com Cláudia Abreu. Mas 'Marias do Lar', com Cláudia Abreu, virou mesmo 'Cheias de Charme', com Claudia Abreu interpretando a cantora Chayene. Claudia Abreu é casada com José Henrique Fonseca. Claudia Abreu e José Henrique Fonseca têm quatro filhos. Anote os nomes dos filhos de Claudia Abreu: Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique. A estrela já viveu outros casamentos. A atriz foi casada com Guilherme Fontes. Cláudia Abreu e Guilherme Fontes são amigos até hoje. Confira abaixo a biografia de Cláudia Abreu.
A biografia de Cláudia AbreuFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Cláudia Abreu...

Cláudia Abreu Fonseca nasceu no dia 12 de outubro de 1970 no Rio de Janeiro. Desde criança, Cláudia Abreu já sonhava com a carreira de atriz, principalmente no teatro. A loira estudou teatro desde cedo. E começou a apresentar espetáculos amadores pelo Rio de Janeiro. Até em 1986, Cláudia Abreu estreou na TV Globo. A primeira novela de Cláudia Abreu foi 'Teletema'. Em 1989, Cláudia Abreu já protagonizada 'Que Rei Sou Eu?', onde interpretou a princesa Juliette. Em 90, viveu um dos personagens mais marcantes de sua história nas novelas. Cláudia Abreu brilhou em 'Barriga de Aluguel', interpretando Clara.

Nos últimos anos, Cláudia Abreu rejeitou uma série de convites para brilhar em novelas da Rede Globo. A atriz dá preferência para bons projetos nos cinemas. Não é à toa que temos uma lista de filmes com Cláudia Abreu no elenco. A atriz é apaixonada por cinema. Cláudia Abreu atuou nos filmes O Que É Isso Companheiro?, O Caminho das Nuvens, O Homem Do Ano, O Xangô de Baker Street, Ed Mort, Corações Sujos, entre outros filmes.

Cláudia Abreu estudou Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Em 2012, Claudia Abreu aceitou o projeto para protagonizar 'Cheias de Charme', novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. OsPaparazzi mostrou quem é quem em Cheias de Charme. Claudia Abreu seria a cantora Chayene em Cheias de Charme. Antes do nome oficial, 'Marias do Lar' seria o nome da trama. Claudia Abreu em 'Marias do Lar'? A presença da atriz já estava confirmadíssima. Mas, no lugar de 'Marias do Lar', Claudia Abreu brilharia em 'Cheias de Charme', ao lado de Leandra Leal, Taís Araújo, Bruno Mazzeo, Jonatas Faro e grande elenco.

Voltando a falar sobre as novelas de Claudia Abreu, um marco foi a personagem Laura Prudente da Costa, em 'Celebridade'. Claudia Abreu e Malu Mader atuaram juntas em 'Celebridade'. Claudia Abreu era Laura e Malu Mader a protagonista Maria Clara Diniz. Claudia Abreu e Malu Mader são grandes amigas na vida real. OsPaparazzi mostrou o batizado de um dos filhos de Claudia Abreu, com a madrinha Malu Mader. Claudia Abreu e Malu Mader são inseparáveis.

Na vida pessoal, Cláudia Abreu firmou casamento com José Henrique Fonseca, que é cineasta. Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca têm quatro filhos. Os nomes dos filhos de Cláudia Abreu são: Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique. O filho José Joaquim é afilhado de Malu Mader. Pedro Henrique, o filho caçula, nasceu em outubro de 2011. Antes de se casar com José Henrique Fonseca e ter quatro filhos, Claudia Abreu já firmou casamento com Fábio Assunção e Guilherme Fontes. Claudia Abreu e Guilherme Fontes são amigos até hoje. Assim como Claudia Abreu e Fábio Assunção, que atuaram juntos na novela 'Celebridade', da Rede Globo.

Cláudia Abreu grávida foi alvo de paparazzis de plantão durante toda sua gestação. Paparazzos queriam fotos de Cláudia Abreu grávida. A loira não gosta muito de mostrar intimidades de sua vida pessoal e de seu casamento com José Henrique Fonseca.

Em 2012, Cláudia Abreu brilhou como Chayene, a protagonista da novela Cheias de Charme.

OsPaparazzi destacou a Chayene Fashion Week, ou seja, os detalhes da moda Chayene, com suas roupas, sapatos, joias, óculos, entre outros acessórios fashions. Chayene (Cláudia Abreu) abriu o guarda-roupa e exibiu detalhes de seu figurino em Cheias de Charme.

Cláudia Abreu

Roberto Carlos faz show Especial de Natal

Show do cantor Roberto Carlos será transmitido pela Globo na noite de Natal

Cheias de Charme: Chayene ganha pó do amor

Chayene (Cláudia Abreu) vai ganhar um pó afrodisíaco para conquistar o coração de Fabian (Ricardo Tozzi) na novela

Chayene abre guarda-roupa e exibe figurino

Gostou da roupa da Chayene em Cheias de Charme? Que tal copiar os sapatos, as bolsas e as joias de Chayene?

Decoração da mansão de Chayene faz sucesso

Reparou na mansão de Chayene (Cláudia Abreu) na novela Cheias de Charme, da Rede Globo? Veja detalhes da casa

Filho de Cláudia Abreu é batizado; madrinha é Malu Mader

Grávida, Cláudia Abreu organizou neste domingo a cerimônia de batizado do filho José Joaquim, afilhado de Malu Mader

Compartilhe com um amigo!
Comentários