04/10/2010 18:53

Cléo Pires

Da Redação
Os Paparazzi
Cléo Pires Ayrosa Galvão é a mulher mais sexy do Brasil. Quem afirma é o colecionador Ericácio Silva, que tem todas as edições da Revista Playboy desde 1980: "Cléo Pires é diferenciada. Cléo tem um charme único, uma beleza diferenciada, é uma mulher provocante, linda, uma musa", comentou. Mas você sabia que Cléo Pires não gostava da ideia de se tornar uma atriz e virar a celebridade que virou? Pois é. A bela nasceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de outubro de 1982, filha mais velha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Cléo é irmã do cantor e ator Filipe Galvão (o Fiuk), e, tem como padrasto o cantor e compositor Orlando Morais.

Cléo Pires: a mulher mais sexy do Brasil?
Cléo Pires: a mulher mais sensual do Brasil?


OsPaparazzi de olho em Cléo Pires...

Cléo Pires estreou como atriz ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Mas essa não vale, né? Era ela bem petiquinha. E depois disso passou um bom tempo dizendo que não queria seguir os passos da mãe Glória Pires. Será?, comentavam os especialistas. Até que chegamos em 2003, e Cléo encontrou Monique Gardenberg, que a convidou para participar do filme Benjamim, do livro de Chico Buarque.

Cléo fez o filme, viu o resultado e se apaixonou pela profissão! Em 2004 já foi convidada a protagonizar o remake da novela Cabocla, no papel que foi interpretado por Glória Pires, na versão de 1979. Mas não aceitou, para evitar comparações. E foi substituída pela atriz Vanessa Giácomo. Cléo Pires foi comparada a Vanessa Giácomo durante a novela.

A fama veio de vez para Cléo com o papel da ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo, em 2005, no horário nobre. Tornou-se um símbolo sexual! Foi eleita pela revista Istoé Gente a mulher mais sensual do país, entre 25 nomeadas. Em 2010 foi a 12º colocada no ranking das mais sensuais do mundo, pela revista VIP.

Cléo no cinema também protagonizou os filmes “Jean Charles” e “Meu nome não é Johnny”, ao lado de Selton Mello. E graças à política, Pires voltou a ganhar grande destaque no cinema. Participou do filme que conta a história do presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva. Foi o primeiro trabalho de Cléo Pires ao lado de Glória Pires, mãe e filha.

A edição de agosto de 2010 de uma revista masculina trouxe Cléo Pires na capa, uma edição especial com 50 páginas em comemoração aos 35 anos da revista. A estrela ainda é vilã da novela Araguaia, formando triângulo amoroso ao lado de Murilo Rosa e Milena Toscano.

Em 2011, Cléo Pires protagonizou o filme Qualquer Gato Vira-Lata. A atriz recebeu elogios da crítica pelo filme Qualquer Gato Vira-Lata.

Em 2012, Cléo Pires gravou o filme "O Tempo e o Vento", onde interpretou Ana Terra (veja fotos).

Fique ligado na vida de Cléo Pires! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.