CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Courtney Love: A polemica esposa de Kurt Cobain

Casal do Rock: Courtney Love se casou com vestido de cetim e Kurt Cobain usava um pijama verde

Da Redação, publicado em 29/12/2012.
Courtney Love é cantora, compositora, pintora e atriz. No cinema, Courtney Love atuou em alguns longas, como 'O Mundo de Andy' ao lado do ator Jim Carrey, mas sua especialidade são os documentários. Courtney Michelle Harrison é seu nome de batismo, e após namorar alguns integrantes de bandas, chegou até Kurt Cobain, do Nirvana, com quem se casou.
Courtney LoveFoto: Divulgação
Courtney nasceu no dia 9 de julho de 1964 em São Francisco, Califórnia. A infância de Courtney Love foi bem perturbada, ela chegou a viver em comunidades hippies e também num colégio interno. Passou por vários centros de detenção para menores de idade, por causa de furtos. Nos reformatórios, Courtney se interessou pela música, quando começou a ouvir as bandas Sex Pistols, The Clash e Pretenders.

Courtney Love foi emancipada aos 16 anos e começou a trabalhar como stripper e chegou a viajar para o Japão e China a trabalho em boates. Foi quando Courtney começou a usar drogas. Sozinha, ela aprendeu a tocar guitarra e formou uma banda chamada 'Hole'. Seu primeiro show com a banda Hole foi em novembro de 1989, em Hollywood.

Kurt Cobain e Courtney Love se conheceram em 12 de janeiro de 1990 e começaram a namorar no ano seguinte. Em 1992, Courtney Love fica grávida de Cobain, então em 24 de fevereiro de 1992 Kurt Cobain e Courtney Love se casam em uma praia, no Havaí. Courtney casou com um vestido branco de cetim e renda, que pertencia a atriz Frances Farmer, enquanto Cobain usava um pijama verde.

A filha do casal, Frances Bean Cobain, nasceu no dia 18 de agosto de 1992. Mas com apenas duas semanas de vida, Cobain e Courtney perdem a guarda da menina para a irmã de Courtney, Jamie. Depois de meses eles conseguiram de volta a menina, mas foram submetidos a exames de urina e visitas de um assistente social, pois Courtney foi acusada de usar drogas enquanto esperava sua filha. Em abril de 1994, Kurt Cobain cometeu suicídio na casa onde morava em Seattle, nos Estados Unidos.

Courtney Love chegou a ficar noiva do ator Edward Norton, em 1996, mas romperam o relacionamento em 1999. No ano de 2000, Courtney namorou o comediante britânico Steve Coogan. Veja fotos da filha de Courtney Love.

Com a banda Hole, Courtney Love fez show no SWU em 2011. Em janeiro de 2013, Courtney Love recebeu uma mensagem de feliz ano novo de sua filha Frances Bean. Elas não se falavam desde dezembro de 2009, quando a guarda de Frances Bean Cobain foi passada para sua avó Wendy O'Connor, e sua tia, Kimberly Cobain. Courtney retribuiu a mensagem de ano novo e, mãe e filha voltaram a se falar. Courtney Love já havia pedido desculpas a filha.
Courtney Love

Frances Bean Cobain é filha de Courtney Love e Kurt Cobain

A filha do mais polemico casal de roqueiros é cantora e modelo. Veja ensaio e conheça Frances Bean Cobain

Courtney Love diz que Dave Grohl quer sua filha

Dave Grohl seria obcecado por Kurt Cobain, líder do Nirvana, e dá em cima de sua filha com Love, Frances Bean Cobain

Compartilhe com um amigo!
Comentários