18/03/2013 20:11

Dani Calabresa: Leia biografia da CQC e Globo

Após Custe O Que Custar, Dani Calabresa está na Rede Globo com Zorra Total

Da Redação
OsPaparazzi
OsPaparazzi apresenta a biografia de Dani Calabresa. Daniella Maria Giusti Adnet nasceu na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, no dia 12 de novembro de 1981. Dani Calabresa é casada com Marcelo Adnet. Começou fazendo comédia na MTV. Foi contratada por um salário altíssimo para apresentar o CQC, na Band. Mas deixou o programa de Marcelo Tas no fim de 2014. Acertou uma proposta milionária para trabalhar no Zorra Total, da Rede Globo. Dizem que o salário é uma fortuna. Em 2015, ganhou o noticiário devido ao seu casamento. Marcelo Adnet traiu Dani Calabresa. Mas a esposa perdoou a traição. Acompanhe abaixo na biografia...

OsPaparazzi está de olho em Dani Calabresa...

Começamos a biografia de Dani Calabresa relembrando como foi sua contratação pela Band. Isso depois de brilhar no Furo MTV, na extinta emissora brasileira. Relembre: o CQC estreia a temporada 2013 com muitas novidades nesta segunda-feira, 18, na Band, depois da novela Salve Jorge. Mas o que tem de novo no CQC 2013, hein? A principal novidade, sem dúvida, é a presença da comediante Dani Calabresa, esposa de Marcelo Adnet, que veste terno e gravata no programa "Custe O Que Custar" da Band.

A baixa do CQC 2013 é a ausência de Rafael Cortez, que ganhou um programa solo na Rede Record. Rafael Cortez saiu do CQC e foi para Record. Vale lembrar que nos últimos anos também deixaram o CQC os astros Danilo Gentili que apresenta o programa Agora É Tarde e Rafinha Bastos, que negocia retorno ao programa "A Liga", também na Band. Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho continuam na bancada. Com destaques ainda para Felipe Andreoli e Mônica Iozzi.

Mônica Iozzi e Dani Calabresa no CQC 2013
Mônica Iozzi e Dani Calabresa no CQC 2013

O Top Five do CQC, quadro de maior sucesso do programa, está confirmado para a temporada 2013. Seguem ainda quadros como Proteste Já e CQ Teste. O que também ganha espaço no humorístico que mistura jornalismo investigativo é a dramaturgia. Dani Calabresa deve protagonizar séries e esquetes dentro da programação do CQC da Band, como fazia muito no Comédia MTV, da MTV, à época com Marcelo Adnet.

Em um dos novos vídeos do CQC, Dani Calabresa imita a modelo Daniela Cicarelli namorando na praia na famosa cena em que deixa quase tudo à mostra. Sabe qual é o salário de Dani Calabresa na Band? De acordo com reportagem da Folha de SP, a moça ganhava R$ 10 mil por mês na MTV e hoje seu salário gira em torno dos R$ 30 mil no CQC, além do extra do merchandising.

Em outra esquete, Dani Calabresa imita a socialite Narcisa Tamborindeguy, do programa Mulheres Ricas. Sobre a estreia da "estrela", a nova integrante do CQC reforça sua humildade. "Estrela, eu? Imagina. Isso é para a Sabrina Sato, que é uma linda. Vou ralar para que as 17 pessoas que viam o Furo MTV pensem: 'Olha, que saudades, ela ainda está viva'".

Mas e o relacionamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet? Casamento? "Sentimos saudades por não estarmos perto todos os dias. Estamos juntando milhas para nos vermos no fim de semana. Ainda trabalharemos muito juntos. Peça, filme. E na TV. São dois anos de contrato meu aqui e dois dele na Globo. Depois a gente se cruza", comentou a nova CQC em entrevista ao jornal. Marcelo Adnet deu entrevista ao Vídeo Show falando sobre seu novo programa na Globo. Marcelo Adnet colocou aparelho nos dentes para interpretar o doutor Paladino no programa "O Dentista Mascarado".

Para encerrar: é verdade que Dani Calabresa e Tatá Werneck estão brigadas? "Somos como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Elas não trabalham juntas, mas tenho certeza que se cumprimentam quando se encontram".

OsPaparazzi mostrou como foi o adeus da MTV brasileira.

Também mostramos Dani Calabresa e Marcelo Adnet comemorando aniversário de casamento.

Em 2015, Dani Calabresa aceitou salário na Rede Globo e acendeu o sinal de alerta no CQC.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.