CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Daniel de Oliveira: Novelas, filmes e biografia

Apresentamos a carreira de Daniel de Oliveira, estrela da Rede Globo

Da Redação, publicado em 19/04/2012.
Daniel de Oliveira é um famoso ator brasileiro. Daniel de Oliveira estreou na televisão na extinta TV Manchete. Depois ele já brilhava nas novelas da TV Globo. O ator tem grande experiência no cinema. OsPaparazzi mostra abaixo os filmes com Daniel de Oliveira. O galã foi casado com Vanessa Giácomo. Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo têm dois filhos. Os filhos de Daniel de Oliveira se chamam Raul e Moisés. Antes de se casar com Vanessa Giácomo, Daniel de Oliveira namorou Débora Falabella. Paparazzis de plantão flagraram fotos de Daniel de Oliveira e Débora Falabella no fim do namoro. Hoje Daniel de Oliveira não gosta muito de falar sobre o filme 'A Festa da Menina Morta'. No filme, Daniel de Oliveira e Jackson Antunes protagonizam cenas quentes e polêmicas. Saiba mais sobre Daniel de Oliveira e Jackson Antunes na biografia do ator, estrela do cinema nacional e da Rede Globo. Hoje está namorando Sophie Charlotte.
A biografia de Daniel de OliveiraFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Daniel de Oliveira...

Daniel de Oliveira nasceu no dia 19 de junho de 1977, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Daniel de Oliveira sonha em ser ator desde criança. Daniel de Oliveira começou estudando teatro. Estreou na televisão na novela Brida, na TV Manchete. Daniel de Oliveira estreou na TV Globo na novela Malhação. Depois, brilhou na novela 'A Padroeira', em 2001, interpretando um padre.

Confira as novelas que Daniel de Oliveira já trabalhou na TV Globo: Um Só Coração, Cabocla, a série 'Hoje É Dia de Maria', Cobras & Lagartos, Som & Fúria, Passione, e a série 'A História do Amor', no Fantástico, onde Daniel de Oliveira e Leandra Leal atuaram juntos.

Foi na novela 'Cabocla' que Daniel de Oliveira conheceu a esposa Vanessa Giácomo. Durante as gravações da novela, paparazzis diziam: 'Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo estão namorando', 'Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo aos beijos', 'Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo curtindo a praia'. Até que eles confirmaram o namoro. E o romance virou casamento.

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo são casados. Fruto do casamento, eles têm dois filhos: Raul, que nasceu em 2008, e Moisés, que nasceu em 2010. A família adora sair completa pelo Rio de Janeiro, com Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Raul e Moisés.

Sobre a série 'Hoje é Dia de Maria', Daniel de Oliveira brilhou ao lado de Carolina de Oliveira e Rodrigo Santoro.

A carreira de Daniel de Oliveira no cinema nacional é riquíssima. Há uma lista de filmes de Daniel de Oliveira no cinema nacional. Daniel de Oliveira se tornou um astro do nosso cinema quando brilhou interpretando o cantor Cazuza. Daniel de Oliveira brilhou em 'Cazuza - O Tempo Não Para', de Sandra Werneck e Walter Carvalho. Daniel de Oliveira também está nos filmes Linha de Passe, Zuzu Angel, 400 contra 1, A Festa Da Menina Morta, Gnomeu e Julieta, A Novela das 8, entre outros filmes.

Daniel de Oliveira dublou a animação Happy Feet. Ele também está nos filmes 'A Dona da História', com Antônio Fagundes, Marieta Severo e Débora Falabella.

Por falar em Débora Falabella, eles foram namorados. Paparazzis fizeram fotos de Débora Falabella e Daniel de Oliveira namorando, à época. O namoro chegou ao fim assim que Daniel se apaixonou por Vanessa e se casou. Débora Falabella e Daniel de Oliveira hoje são grandes amigos.

Na novela 'Passione', Daniel de Oliveira fez par romântico com Maitê Proença. Sabe qual é a diferença de idade de Daniel de Oliveira e Maitê Proença? 19 anos de idade! Daniel de Oliveira nasceu em 1977. Já Maitê Proença nasceu em 1958. Daniel de Oliveira e Maitê Proença brilharam na novela Passione, na Rede Globo. Mas que história é essa do filme de Daniel de Oliveira e Jackson Antunes, hein?

Os atores causaram polêmica no filme 'A Festa da Menina Morta', de Matheus Nachtergaele. Acredita que Daniel de Oliveira e Jackson Antunes fazem amor no filme? E tem mais: trata-se de um incesto. Jackson Antunes é o pai do personagem de Daniel de Oliveira no filme de Matheus Nachtergaele. Durante o longa, pai e filho se amam pra valer. A cena de Daniel de Oliveira e Jackson Antunes dá o quê falar...

Na vida pessoal, em entrevista a esposa Vanessa Giácomo revelou o segredo do casamento feliz.

Em 2012, o casamento chegou ao fim. Em 2015, Daniel de Oliveira está namorando Sophie Charlotte.

Daniel de Oliveira

Sophie Charlotte fala de casamento com Daniel

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão namorando após separação de Malvino Salvador

Daniel de Oliveira se diverte como pinguim em filme

Ator Daniel de Oliveira é um dos dubladores do filme 'Happy Feet 2: O Pinguim', ao lado do cantor Sidney Magal

Vanessa Giácomo revela segredo de casamento feliz

Atriz fala sobre 'Morde e Assopra', casamento com o ator Daniel de Oliveira e revela o segredo da beleza

Compartilhe com um amigo!
Comentários