CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Débora Bloch: filmes, novelas e biografia

Relembre a filmografia completa da carreira da atriz Débora Bloch

Da Redação, publicado em 10/05/2012.
Débora Bloch é uma famosa atriz brasileira. Débora Bloch estreou na TV Globo em 1981, na novela 'Jogo da Vida'. Filmes Débora Bloch fazem sucesso nos cinemas do Brasil. A atriz brilhou no filme Caramuru - A Invenção do Brasil, atuando com Deborah Secco e Camila Pitanga. Entre as novelas marcantes da carreira de Débora Bloch, destaques para Cordel Encantando, Avenida Brasil e Caminho das Índias. Débora Bloch humorista? Sim, pode chamá-la de comediante, pois Débora Bloch brilhou em uma série de comédias da Rede Globo, como Os Normais. Débora Bloch e Sérgio Marone foram namorados. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Débora Bloch e Sérgio Marone namorando. Casamento, filhos, grávida? Confira a biografia de Débora Bloch...

OsPaparazzi está de olho em Débora Bloch...
Biografia de Débora BlochFoto: Divulgação
Débora Bloch nasceu no dia 29 de maio de 1963. Débora Bloch nasceu em Belo Horizonte. A atriz mineira sonhou com a carreira artística desde criança. Débora Bloch começou trabalhando no teatro, com espetáculos amadores. A estreia profissional como atriz no palco foi no espetáculo 'Rasga Coração', quando Débora Bloch substituiu Lucélia Santos.

Desde então não parou mais. Débora Bloch, Andréa Beltrão, Chico Diaz e Pedro Cardoso brilharam no teatro em 1982. A estreia de Débora Bloch na TV Globo foi em 81, com a novela Jogo da Vida. Em 1988, Débora Bloch brilhou no humorístico TV Pirata.

Débora Bloch ganhou gosto pelo humor. Desde então rejeitou uma série de papéis em novelas da Rede Globo. O foco de Débora Bloch seria sempre o cinema e séries cômicas na Rede Globo. Brilhou em 'A Comédia da Vida Privada', além de 'A Vida como Ela É', 'Vida ao Vivo Show' e 'Os Normais'. Voltou às novelas com grande estilo em Caminho das Índias, em 2009, onde interpretou Sílvia.

Débora Bloch também brilhou na novela Cordel Encantado, como a Duquesa Úrsula. Em 2012, Débora Bloch brilhou em Avenida Brasil, atuando com Alexandre Borges. Débora Bloch divide Alexandre Borges com Camila Morgado e Carolina Ferraz na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. A personagem de Débora Bloch fez sucesso em Avenida Brasil e caiu no gosto popular. Mostramos quem é quem na novela Avenida Brasil da Rede Globo.

Na vida pessoal, Débora Bloch foi casada com o empresário francês Olivier Anquier durante 15 anos. O casamento de Débora Bloch e Olivier Anquier deu dois frutos: os filhos da atriz, Júlia e Hugo. Débora Bloch tem dois filhos apenas. Ainda na vida pessoal, Débora Bloch já namorou Sérgio Marone. OsPaparazzi destacou o namoro de Débora Bloch e Sérgio Marone. Mostramos fotos de Sérgio Marone e Débora Bloch namorando. Mas o namoro chegou ao fim. A diferença de idade de Débora Bloch e Sérgio Marone é de 18 anos.

Débora Bloch está solteira. Marmanjos de plantão pedem fotos de Débora Bloch no Paparazzo. Mas a atriz Débora Bloch não aceita participar de ensaios sensuais em fotos. Débora Bloch é linda, talentosa, uma grande estrela da televisão brasileira.

Débora Bloch

Sérgio Marone fala sobre namoro com Débora Bloch

Débora Bloch e Sérgio Marone estão namorando desde 2009; diferença de idade entre eles é de 18 anos; atrapalha?

Cordel Encantado: novela estreia com literatura e romance

Nova novela das seis, da Rede Globo, aposta em vilões comediantes: Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães

Compartilhe com um amigo!
Comentários