22/03/2012 13:06

Débora Falabella brilha em novelas e filmes

Débora Falabella é a estrela de Avenida Brasil, Nina e Rita

Da Redação
OsPaparazzi
Débora Falabella é uma premiada atriz brasileira, estrela de novelas da Rede Globo. Mineira, Débora Falabella começou a traçar sua biografia artística no teatro. No currículo da atriz também há trabalhos de destaque no cinema e em novelas da TV Globo. A primeira protagonista de Débora na Globo foi em "O Clone", onde interpretou Mel. OsPaparazzi mostra abaixo a biografia de Débora Falabella, com curiosidades da carreira da atriz. Sabia que Débora é apaixonada por vestidos, moda e estilo? A gata chama atenção a cada novo corte de cabelo que inova para suas personagens nas novelas. Quem é Débora Falabella, afinal?

Débora Falabella biografia
Débora Falabella: acompanhe a trajetória da atriz, estrela da Rede Globo

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

OsPaparazzi está de olho em Débora Falabella...

Débora Lima Falabella nasceu em 22 de fevereiro de 1979, em Belo Horizonte. Desde criança, Débora Falabella já sonhava com a carreira de atriz. Mas, ao optar pela faculdade, a futura estrela da Rede Globo decidiu cursar Publicidade e Propaganda. Acabou trancando a faculdade antes do fim. Débora foi estudar teatro e ganhou uma oportunidade na novela "Malhação", na TV Globo. Ela não gostou. Acabou deixando o Rio de Janeiro e voltou a estudar teatro em Minas Gerais.

A mineira passou a brilhar na novela infantil "Chiquititas", do SBT, em 1999, gravando episódios em Buenos Aires, na Argentina. Com o sucesso em Chiquititas, Débora Falabella recebeu uma proposta para atuar em "Um Anjo Caiu do Céu", na TV Globo. Em 2001, Débora Falabella interpretou uma das protagonistas da novela das nove, "O Clone", onde brilhou como Mel. Débora Falabella alcançava o auge do sucesso na TV Globo.

A atriz já brilhou nas seguintes novelas: Um Só Coração, Senhora do Destino, JK, Sinhá Moça, Duas Caras, Som & Fúria, Ti Ti Ti e também na série A Mulher Invisível, ao lado de Selton Mello e Luana Piovani. No cinema, Débora Falabella brilhou nos seguintes filmes: "2 Perdidos numa Noite Suja", "Lisbela e o Prisioneiro", "Cazuza - O Tempo Não Pára", "A Dona da História", "Primo Basílio" e "Meu País".

Débora Falabella
Débora Falabella é a atual namorada de Murilo Benício

Em 2012, Debora Falabella aceitou o convite para protagonizar a novela Avenida Brasil, no horário das nove, na Rede Globo. Em Avenida Brasil, Débora Falabella interpreta Nina / Rita. Conhecida na infância como Rita, ela é órfã de mãe e fica nas mãos da vilã Carminha (Adriana Esteves). Já adulta, a protagonista passa a ser conhecida como Nina. OsPaparazzi mostrou quem é quem em Avenida Brasil. Também mostramos a história completa de Débora Falabella em Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.

Debora Falabella é apaixonada por vestidos e moda. Débora tem uma grife de vestidos, acredita? A marca "Un Vestido Y Un Amor" é da atriz em parceria com a estilista Mariana Aretz, sua grande amiga. São vestidos de ótimo bom gosto: há vestidos para casamentos, vestidos de novelas, vestidos para o dia a dia, enfim, vestidos de todos os gostos e estilos e com grife própria.

Na vida pessoal, Débora Falabella firmou casamento em 2005 com Eduardo Hypolitho, o Chuck, vocalista da banda Forgotten Boys. O marido de Débora Falabella é apaixonado por música. O casamento durou 5 anos. Fruto do casamento de Débora Falabella e Eduardo Hypolitho nasceu a filha Nina. A primeira filha de Débora Falabella nasceu em 9 de maio de 2009. Vale lembrar que Débora Falabella já namorou Daniel de Oliveira, famoso ator da TV Globo.

No final de 2010, a atriz começou a namorar o ator Daniel Alvim. Mas em setembro de 2012, Debora divulga a separação do casal. Debora e Daniel namoraram durante quase 2 anos.

Em outubro de 2012, quando acabou a novela, Debora Falabella e Murilo Benício assumiram namoro, o romance com o ator Murilo Benício começou durante os bastidores de Avenida Brasil.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.