27/02/2015 13:05

Eddie Redmayne vira mulher em filme pós Oscar

Vencedor do troféu de Melhor Ator no Oscar 2015, Eddie Redmayne está no filme The Danish girl

Da Redação
Os Paparazzi
Eddie Redmayne, o Melhor Ator de 2015, já tem um desafio e tanto pela frente. Interpreta a transexual Lili Elbe no filme "The Danish girl". Acompanhe a seguir a biografia de Eddie Redmayne. O astro que brilhou no filme A Teoria de Tudo no Oscar 2015 segue a carreira com novos desafios em Hollywood. Sabe o que move o ator? Os desafios! E ele gosta de um mais complicado que o outro...

OsPaparazzi está de olho em Eddie Redmayne...

Eddie Redmayne transexual The Danish girl filme
Eddie Redmayne transexual The Danish girl filme

O britânico Edward John David Eddie Redmayne nasceu em Londres no dia 6 de janeiro de 1982. Ganhou fama mundial após interpretar o físico Stephen Hawking no filme "A Teoria de Tudo" (The Theory of Everything). Entre os primeiros filmes da carreira, temos Like Minds e The Good Shepherd. Também brilhou em "Os Miseráveis". Na vida pessoal, Eddie Redmayne é casado com Hannah Bagshawe (bela arrasou com seu vestido no Oscar 2015).

Eddie Redmayne ator biografia
Eddie Redmayne, premiado ator britânico
OsPaparazzi apresentou cobertura completa com os vencedores do Oscar 2015. Para o troféu de Melhor Ator, estavam na disputa: Steve Carell ("Foxcatcher"), Bradley Cooper ("Sniper americano"), Benedict Cumberbatch ("O jogo da imitação") e Michael Keaton (o então favorito ao prêmio) ("Birdman"). O vencedor foi Eddie Redmayne, que apresentou com perfeição a cinebiografia de Stephen Hawking.

Para 2015, teremos Eddie Redmayne no filme "The Danish girl", com direção de Tom Hooper (mesmo diretor de Os miseráveis e O discurso do rei). Ele vai interpretar o transexual Lili Elbe. O filme é baseado em fatos reais. E conta a história do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener, que nasceu em 1882 e nos deixou em 1931. Einar Mogens Wegener é considerado o pioneiro da cirurgia de mudança de sexo, quando se transformou em Lili Elbe. No elenco do filme também teremos a atriz Alicia Vikander, da Suécia, como Wegener. Sabe quais atrizes foram sondadas para esse papel? Simplesmente Nicole Kidman e Gwyneth Paltrow. Mas Alicia Vikander ficou com a vaga.

Nas redes sociais, fãs estão ansiosos pelo novo filme de Eddie Redmayne. "Todos os filmes dele são ótimos. Ganhou o troféu de Melhor Ator e não foi à toa. Vale a pena assistir o filme completo só por causa da presença dele. Quero ver sua filmografia completa", elogiou o fã Roberto Cardoso, via Facebook. Estaremos sempre de olho nas fotos de Eddie Redmayne, além das suas últimas notícias.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.