CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A biografia de Edson Celulari

Relembre a carreira do ator das novelas e filmes Edson Celulari; foi casado com Claudia Raia

Da Redação, publicado em 28/04/2012.
Edson Celulari é um famoso ator brasileiro. Ele é considerado um dos homens mais bonitos do Brasil. Estrela das novelas da Rede Globo, Edson Celulari foi casado com a atriz Claudia Raia. Mas o casamento de Edson Celulari e Claudia Raia chegou ao fim. Após a separação, o Brasil quis saber: por que Edson Celulari e Claudia Raia terminaram o casamento? Quem é a namorada de Edson Celulari? Edson Celulari começou a namorar Karin Roepke, que também é atriz. Paparazzos de plantão já fizeram fotos de Edson Celulari e Karin Roepke namorando.

OsPaparazzi está de olho em Edson Celulari...
A biografia de Edson CelulariFoto: Divulgação
Edson Francisco Celulari nasceu no dia 20 de março de 1958. Desde criança, Edson Celulari já sonhava com a carreira de ator. Edson Celulari estudou teatro, artes cênicas, e chegou à televisão em 1978. Edson Celulari estreou na TV Tupi. A estreia de Edson Celulari na TV Globo foi em 1980, na novela Marina. Edson Celulari virou famoso em 1983, graças à novela 'O Homem Proibido'. Com o passar dos anos, Edson Celulari se tornou um dos atores preferidos de grandes autores de novelas, como Silvio de Abreu.

Edson Celulari e Giulia Gam protagonizaram o sucesso 'Que Rei Sou Eu?', em 1989. Em 1992, Edson Celulari e Claudia Raia brilharam na novela 'Deus nos Acuda'. Edson Celulari e Claudia Raia fizeram par romântico na novela, com cenas quentes e apaixonadas. Claudia Raia e Edson Celulari também brilharam juntos na novela Torre de Babel.

Em 2005, Edson Celulari foi Glauco, o 'tio' de América. Na novela, Edson Celulari e Cleo Pires atuaram juntos. A personagem de Cléo Pires queria namorar o 'tio' interpretado por Edson Celulari. À época, foi noticiado: Edson Celulari e Cléo Pires estão namorando! Mas os dois esclareceram: o relacionamento de Cléo Pires e Edson Celulari sempre foi profissionais e nada mais. Em entrevista a Zeca Camargo, Edson Celulari falou sobre o sucesso da novela 'América' no Fantástico em 2005.

No cinema, Edson Celulari é Silvio Santos. O filme de Silvio Santos (Edson Celulari) tem data para estrear nos cinemas.

Na vida pessoal, Edson Celulari se casou com Claudia Raia em 1993. Foram 17 anos de casamento. Até que no dia 26 de agosto de 2010, Edson Celulari e Claudia Raia anunciaram a separação. Fruto do casamento, Edson Celulari e Claudia Raia têm dois filhos. Os filhos de Edson Celulari se chamam Enzo e Sophia. Sophia é a filha caçula, nasceu em 2003. O primeiro filho de Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo, nasceu em 1998. Fotos de Enzo, hoje, provam que o filho de Edson Celulari cresceu. Enzo está a cara do pai, lindo, lindo. Dizem que Edson Celulari é parecido com Evaristo Costa, jornalista da Rede Globo. Edson Celulari e Evaristo Costa: compare as fotos... eles se parecem?

Edson Celulari está namorando Karin Roepke, que também é atriz. Em entrevista, a namorada de Edson Celulari disse que quer casamento na igreja. Enquanto Edson Celulari e Karin Roepke namoram, a ex-esposa Claudia Raia está namorando Jarbas Homem de Mello. Em entrevista, Claudia Raia revelou que reaprendeu a namorar aos 45 anos de idade.

Edson Celulari

Enzo Celulari se declara para Rafaella Rique

Namorada de Enzo Celulari recebe declaração de amor

Enzo Celulari curte viagem com namorada

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari está namorando mesmo? Mas quem é essa morena, hein?

Namorada de Edson Celulari quer casamento na igreja

A atriz Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, falou sobre casamento em entrevista à Revista 'Contigo!' nesta semana

Edson Celulari está namorando atriz da Globo; e a Claudia Raia?

Karin Roepke é o nome da nova namorada do ator Edson Celulari, que terminou casamento com a atriz Claudia Raia em 2010

Claudia Raia está em cartaz

Apresentamos a biografia da atriz e apresentadora Claudia Raia; foi casada com Edson Celulari

Compartilhe com um amigo!
Comentários