09/11/2010 11:59

Eduardo Sterblitch: Biografia e fotos

Sabia que Eduardo Sterblitch é casado com Louise D'Tuani, atriz da Globo?

Da Redação
Os Paparazzi
Eduardo Sterblitch, o César Polvilho, é uma das estrelas do Pânico na TV, da Band. Eduardo Polvilho, Eduardo do Pânico, César Polvilho ou simplesmente Edu, é o mais jovem comediante do Programa Pânico na TV. César Polvilho nasceu em 1987. Mesmo tão jovem, já ganha destaque no cenário humorístico nacional, com recordes de seguidores no Twitter e destaque na página da Wikipedia. Apesar de brincar com a própria sexualidade, Eduardo Sterblitch é "macho", sim. Abaixo você confere a biografia de Eduardo César Polvilho Sterblitch do Pânico! Dizem que Eduardo Sterblitch estava namorando Anitta. Será? Fato é que o ator se casou no dia 1º de julho de 2015. OsPaparazzi destacou reportagem especial mostrando como foi o casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani.

+ Entrevista exclusiva com Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho)

OsPaparazzi de olho em Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho)...

Eduardo Polvilho do Pânico: o comediante sem noção da TV
Eduardo Polvilho do Pânico: o comediante sem noção da TV
Luis Eduardo Sterblitch Paschoa, o César Polvilho, nasceu em 15 de janeiro de 1987 na cidade do Rio de Janeiro. Um dos humoristas mais jovens a ganhar tamanho reconhecimento no Brasil, César Polvilho é uma figura que não se leva a sério. Ele mesmo afirma que gostaria de ser mais velho para passar mais credibilidade. Na infância, no Rio de Janeiro, Eduardo sempre mostrou facilidade para comunicação. Edu ou Dudu era um garoto levado, gostava de apresentar espetáculos infantis para os parentes e adorava fazer graça.

A paixão por atuar vem desde menino. Mas Eduardo Sterblitch sonhava em ser um ator de espetáculos sérios, clássicos do teatro. Estudou no O Tablado e atuou em várias peças de teatro. Só que o lado do humor sempre falou mais alto para o futuro César Polvilho. Sabe em qual humorista o César Polvilho se inspirou para hoje brilhar no Pânico na TV? Foi no Dedé Santana, de Os Trapalhões.

Eduardo Sterblitch deu muito trabalho para os pais, pois confessa ter sido sempre um 'doidinho'. A mãe, psicóloga Jacqueline Sterblitch, revelou em entrevista que Edu fingia ser excepcional quando criança. Ele pegava livros sobre astronomia e quando acordava dizia: "Mãe, sonhei com o planeta Órion". Jacqueline levou o filho ao psiquiátra. Mas as confusões estavam só começando. Eduardo já inventou no colégio que um amigo tinha relações sexuais com a irmã. Já imaginou quantas vezes esse pentelho foi parar na diretoria do colégio? A infância do César Polvilho foi uma zorra só.

Eduardo Polvilho do Pânico participa do espetáculo Deznecessários
Eduardo Polvilho do Pânico participa do espetáculo Deznecessários

Depois de estudar teatro e se apaixonar pelo humor, Eduardo Sterblitch entrou para o grupo DezNecessários, com peças cômicas. Com os DezNecessários, César Polvilho viajou o Brasil com apresentações. Em São José dos Campos, no interior de São Paulo, César Polvilho causou polêmica ao revelar um pedido a OsPaparazzi: ele queria que os espectadores levassem ao teatro bichinhos de pelúcia, calça jeans 40 e lasanha congelada.

Em 2007, durante apresentação dos DEZnecessários, Edu foi convidado por Emílio Surita a integrar a equipe do Programa Pânico na TV, que começou na Rede TV e em 2012 mudou para a Band, e também no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Nascia ali o personagem César Polvilho.

Quem é mais pirado que César Polvilho, do Programa Pânico?
Quem é mais pirado que César Polvilho, do Programa Pânico?
César Polvilho ganhou grande destaque na rádio no Programa Pânico com o Quiz do Polvilho, onde ele fazia perguntas absurdas aos ouvintes. E foi ali que nasceu o principal bordão de César Polvilho: "Escuta Vagabundo". Em 2009 ele já brilhava no Pânico na TV com o personagem Freddie Mercury Prateado, quando se pinta todo de prata, veste um bigode e faz os entrevistados rirem a qualquer custo. Ele se aproxima da vítima com uma voz fininha tão irritante quanto engraçada para soltar o bordão: 'Cadê papai, fugiu?. Ou outras besteiras que fazem as vítimas caírem na gargalhada.

A criação do Freddie Mercury Prateado foi totalmente espontânea, conta Polvilho. ?Em uma prova das meninas, o Bolinha (produtor do programa) propôs que eu fizesse elas rirem. Já estava pintado e tive a ideia de colocar o bigode. Depois, o Carioca me chamou para o quadro Amaury Dumbo, para fazer rirem os porteiros dos lugares onde ele gravava as matérias. Hoje, o pessoal do cartório pede para eu assinar os papéis fazendo aquela vozinha?, disse Sterblitch em entrevista.

Em 2010 César Polvilho criou o Ursinho Gente Fina no Pânico na TV. Ele se veste de ursinho, colocando apenas o rosto à mostra e comenta as atrações do Pânico na TV no estúdio. O Ursinho Gente Fina de César Polvilho virou febre principalmente entre as crianças, que adoraram a novidade.

Extrapolando todos os limites, César Polvilho deu uma entrevista das mais polêmicas ao entrevistador Jô Soares, no Programa do Jô, na TV Globo. Imagine a cena: Eduardo César Polvilho Sterblitch completamente bêbado dando entrevista a Jô Soares, que também bebia. César Polvilho chegou já alterado à gravação do programa. Depois pediu whisky. E tomou fazendo tim-tim com Jô Soares. Ele falou as mais variadas besteiras no programa. Disse, por exemplo, que não era homem na infância. Mas revelou em seguida: "desisti de ser veado quando soube o que os gays faziam". Na entrevista bêbado ele ainda disse que odeia "velhinhas", mas gosta de velhos.

"Foi uma entrevista absurda. Não acredito que a TV Globo autorizou uma entrevista como essa. O Eduardo e o Jô bebem o tempo todo e fazem graça, como se beber fosse algo lindo, maravilhoso. Como professor de Comunicação Social e TV, fiquei surpreso com essa entrevista já apelidada de 'sem noção'. Não imaginava ver isso na Globo", comentou o professor Maurílio Sális, da Universidade Paulista.

Em 2011, Eduardo Sterblitch apareceu com a namorada no São Paulo Fashion Week. Em setembro 2012, surgiram boatos de que Eduardo havia assinado contrato com a Rede Globo, mas tudo não passou de boatos, o próprio humorista apareceu no programa Pânico e disse que não tinha assinado nada com outra emissora.

Em 2013, disseram que Eduardo Sterblitch e Anitta estariam namorando. A cantora Anitta, do Show das Poderosas, desmentiu as informações. "Somos apenas amigos". Edu também confirmou que é apenas amigo da cantora de funk. Antes de surgirem os boatos sobre o namoro de Edu e Anitta, o programa Pânico destacou um possível romance entre Antônia Fontenelle e Edu.

O casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani foi realizado no dia 1º de julho de 2015, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos. Em entrevista, Edu se emocionou ao falar sobre a noiva Louise D'Tuani. A loira é atriz da Rede Globo e esteve em novelas como Em Família e Malhação. Louise D'Tuani se casou aos 26 anos de idade (ela nasceu no Rio em 1989).

Fique ligado na vida de Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho)! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.