25/10/2010 20:12

Eliana

Da Redação
Os Paparazzi
Eliana é uma das personalidades de maior destaque em licenciamento de marcas no país. Eliana não é apenas uma apresentadora de TV. Eliana é uma personalidade histórica do Brasil. Quem nunca viu um programa da Eliana? A loira começou com trabalhos infantis no SBT. Mas logo Eliana já ganhava destaque na mídia em fotos que ganharam destaque nas capas de grandes revistas. Hoje Eliana também se destaca na internet, com um site pessoal que ganha recordes de acessos no SBT. Eliana também chama acessos e atenção quando o assunto é Edu Guedes. Eliana foi casada com Edu Guedes, hoje apresentador da TV Record. Eliana e Edu Guedes viraram alvo de OsPaparazzi do Brasil. Para saber mais sobre a biografia e a carreira da apresentadora Eliana, confira abaixo fotos e informações sobre os programas da estrela Eliana.

Eliana é casada com João Marcelo Bôscoli e tem um filho, Arthur. Veja abaixo as fotos do filho de Eliana, Arthur.

Eliana é muito mais que uma apresentadora
Eliana é muito mais que uma apresentadora

OsPaparazzi de olho em Eliana...

Eliana Michaelichen Bezerra, a Eliana, nasceu em São Paulo, no dia 22 de novembro de 1973. Eliana é apresentadora de TV, já trabalhou como atriz, é modelo, empresária e cantora. Eliana já é considerada um clássico da TV: completou 20 anos de carreira em 2008, aos 35 anos. Também em 2008 recebeu o prêmio Personalidade do Ano na Televisão, através da revista Istoé, que destacou fotos da bela na capa.

Mas vamos à infância de Eliana: linda, loirinha, faladeira, inteligente, a pequena Eliana já pedia para que sua mãe a levasse para a escolinha de modelo. Fez pequenos comerciais da revistas e depois se apaixonou por cantar e atuar. Sua primeira aparição na TV foi em uma campanha publicitária, chamada "meu primeiro sutiã". Aos 14 anos entrou para o grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto musical Banana Split, em concurso realizado no Domingo Legal do SBT. Isso mesmo, não está lembrado? Eliana era uma das loiras do Banana Split.

Eliana voltou ao SBT após passagem pela TV Record
Eliana voltou ao SBT após passagem pela TV Record
Até que apareceu Sílvio Santos na vida de Eliana. Durante o programa "Qual é a Música?", em 1991, no SBT, Sílvio Santos convidou Eliana para apresentar uma atração infantil. Nascia ali uma das grandes estrelas da TV infantil brasileira: Eliana. Eliana era comparada a Xuxa Meneghel e Angélica, que também seguiam trajetórias parecidas. Durante sete anos Eliana brilhou no SBT como apresentadora dos programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal". Em 1998 Eliana assinou com a Rede Record para comandar o Programa da Eliana. Na Record, esteve à frente dos diários "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além do dominical "Eliana no Parque".

O tempo passava e Eliana ficava cada vez mais madura. A apresentadora ganhava experiência na TV. A bagagem no SBT, os inúmeros programas de Eliana, as fotos para propagandas, tudo levava Eliana à evolução. E a loira em 2004 decidiu ampliar seu público: a Eliana dos infantis dava lugar a Eliana do entretenimento, dos domingos da TV. Em agosto de 2005 Eliana estreia o programa "Tudo É Possível", voltado para toda a família. Eliana entrava para o hall dos grandes apresentadores dos domingos da TV. Agora Eliana era concorrente de Sílvio Santos, do SBT, além de Fausto Silva e Gugu Liberato.

No programa Tudo É Possível, Eliana bateu recordes no Ibope com o quadro do mágico Mister M, que era da TV Globo, do Fantástico. Eliana foi a primeira mulher a concorrer como apresentadora de um programa não infantil no domingo da TV aberta. Antes dela, Xuxa já havia apresentado uma atração infantil nas tardes de domingo. E Eliana brilhou com a atração para adultos e crianças! Até que em junho de 2009 Sílvio Santos, mais uma vez ele, convidou Eliana para retornar ao SBT. A bela não pensou duas vezes e voltou ao SBT. Quem substituiu Eliana em seu programa na Record foi a apresentadora Ana Hickmann.

Mas Eliana é muito mais que uma simples apresentadora. Como cantora, tem 15 CDs e quatro DVDs (mais de 3 milhões de discos vendidos). Suas músicas mais famosas são: 'Os Dedinhos' e 'Pop Pop'. Como atriz já protagonizou um filme: "Eliana em O Segredo dos Golfinhos" (2005), longa-metragem em que também é produtora. O filme levou mais de 330 mil pessoas aos cinemas. Como escritora, Eliana já publicou os livros "Os Segredos dos Golfinhos" e "Os Segredos do Pantanal".

Apresentadora, cantora, escritora, atriz e Eliana também é empresária. Eliana é uma das personalidades de maior destaque em licenciamento de marcas no país. A marca Eliana soma mais de 180 itens, de brinquedos a cosméticos, atingindo em especial o público infantil, feminino e familiar. Atualmente, Eliana dedica-se ao desenvolvimento de sua recém-lançada editora de livros de arte, a Editora Master Books. Já comercializou mais de dez milhões de brinquedos desde o ano de 1994. Um outro empreendimento é o Bloco Happy, que reúne no Carnaval de Salvador mais de 4 mil foliões de todas as idades para ouvi-la cantar ao vivo.

Em 2009 Eliana foi convidada para ser embaixadora do Teleton, no SBT. 10 anos antes, em 1999, Eliana foi indicada ao Grammy Latino concorrendo como melhor álbum infantil "Primavera". Eliana também brilha na internet. O site de Eliana é um dos mais acessados pelo público infantil. Em seu site pessoal Eliana tem um blog, além de curiosidades sobre a carreira, jogos e interatividade. Com destaque em seu site, Eliana afirma que valoriza a importância da internet e diz que adora navegar. O site oficial de Eliana tem parceria com o UOL.

Eliana apresentou o Programa da Eliana na TV Record
Eliana apresentou o Programa da Eliana na TV Record

Na vida pessoal, Eliana já teve muitos namorados famosos e por este motivo é sempre vítima dos paparazzis. O relacionamento de maior destaque foi com Edu Guedes. Mas antes de Edu Guedes, Eliana se relacionou com Marcos Quintela, ex-integrante do grupo Dominó, por 6 anos. Depois Eliana namorou o apresentador Luciano Huck. Em 1999, depois de 2 anos de namoro, Eliana pegou Luciano Huck com a cantora Ivete Sangalo. Dizem que este foi o motivo para o fim do relacionamento entre Luciano Huck e Eliana. Luciano Huck hoje é casado com Angélica.

Também em 1999 Eliana começou a namorar o publicitário Roberto Justus. Roberto Justus e Eliana se conheceram em um jantar na casa do apresentador Otávio Mesquita. Eliana e Roberto Justus ficaram noivos, mas terminaram o relacionamento um ano depois.

Até que viria o romance com o apresentador e chef de cozinha, Edu Guedes. Fotos e mais fotos de Eliana se espalhavam pelas revistas. Fotos de Eliana ao lado de Edu Guedes, fotos de Eliana de mãos dadas com Edu Guedes. As fotos dos paparazzis na vida de Eliana eram cada vez mais comuns. Mas como Edu Guedes conquistou Eliana? Será que Eliana foi conquistada pelas receitas maravilhosas de Edu na cozinha? A loira sempre declarou que adorava este dom de Guedes. Eliana e Edu Guedes eram amigos há mais de nove anos, e se casaram no dia 11 de dezembro de 2004. O casamento chegou ao fim no dia 17 de abril de 2007. A Revista Istoé publicou ainda em 2007 que o motivo da separação do casal seria o ciúmes excessivo de Edu Guedes com Eliana. Também houve polêmica sobre a saúde de Eliana. Jornais publicaram que Eliana não poderia ter filhos. A mentira foi esclarecida em 2011...

Depois do término com Edu Guedes, Eliana começou a namorar o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. E em fevereiro de 2011, Eliana anunciou oficialmente estar grávida de João Marcelo Bôscoli. Aos 37 anos de idade, Eliana tem seu primeiro filho. A grávida Eliana deixou um recado para os telespectadores do SBT, anunciando a gravidez com Bôscoli. Eliana escolheu Claudia Leitte e outros substitutos para comandar seu programa, no SBT, durante a gravidez. Eliana não quis nem saber da bela russa Lola Melnick comandando seu programa.

No dia 10 de agosto de 2011, às 21h30, nasce o primeiro filho de Eliana. O nome do filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli é Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli. Ele nasceu na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

OsPaparazzi mostrou as primeiras fotos do filho de Eliana, divulgadas no Twitter. Segundo a mamãe, o filho Arthur é a cara do pai João Marcelo, com "olhos puxadinhos". Outra curiosidade é que o bebê nasceu com a costeleta do cabelo já feita, como Eliana revelou em entrevista ao "De Frente com Gabi", de Marília Gabriela.

No dia 9 de outubro de 2011 o "Programa da Eliana", no SBT, mostrou o retorno de Eliana ao trabalho e novas fotos do filho Arthur.

No dia 13 de maio de 2012, Dia das Mães, Eliana recebeu o filho Arthur em seu programa no SBT. Veja fotos do filho da Eliana com João Marcelo Bôscolli, seu marido, e a tia Maria Rita.

Fique ligado na vida de Eliana! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.