CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é a apresentadora Ellen DeGeneres e como é seu show

Uma das apresentadoras de maior sucesso da televisão mundial; conheça biografia de Ellen De Generes em fotos e curiosidades

Da Redação, publicado em 17/11/2010 e atualizado hoje.
Ellen DeGeneres é uma das mais famosas apresentadoras de TV dos EUA. No Brasil, Ellen DeGeneres já ganhou comparações com Ana Maria Braga, mas seu estilo é bem diferente. Entrevista celebridades com muito humor em seu programa, 'The Ellen DeGeneres Show'. É homossexual assumida. Já namorou a atriz Anne Heche e se casou com a atriz Portia de Rossi. Ao lado de Oprah Winfrey, é o principal nome do mundo de celebridades da TV americana. Conheça biografia.
Ellen DeGeneres é apresentadora do 'The Ellen DeGeneres Show'Foto: Divulgação

Origem da carreira


Ellen Lee DeGeneres nasceu em Jefferson, Luisiana, nos EUA, no dia 26 de janeiro de 1958. É apresentadora de seu próprio talk-show, o 'The Ellen DeGeneres Show'. Além do talk-show, DeGeneres participou de vários filmes como atriz, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo, da Disney. Também jurada do reality show American Idol. Foi a apresentadora dos prêmios Emmy e o Grammy.

Ellen DeGeneres viveu sua infância na cidade de Nova Orleans. Os pais de DeGeneres se divorciaram quando ela tinha 13 anos. Estudou Comunicações na Universidade de Nova Orleans. Foi uma batalhadora. Trabalhou em diversos ramos diferentes nos EUA. Trabalhou em uma empresa de advocacia, como vendedora de roupas, garçonete, pintora de casas e bartender.
Programa 'The Ellen DeGeneres Show' tem grande sucesso também no BrasilFoto: Divulgação

Sucessos na televisão


Até que decidiu partir para o mundo da Comunicação. Estudou para ser atriz, ganhou destaque no lado da comédia e passou a trabalhar com o sonho de ser apresentadora. Hoje ela tem seu próprio talk-show, 'The Ellen DeGeneres Show', e substituiu Paula Abdul como jurada do reality show 'American Idol', o original de Ídolos, do Brasil, exibido pela TV Record, com apresentação de Rodrigo Faro.

A apresentadora EllenFoto: Divulgação
O programa 'The Ellen DeGeneres Show' é marcado por grandes revelações de celebridades. Com Ellen DeGeneres as estrelas se soltam e revelam fotos curiosos em entrevistas picantes. O programa tem uma série de bombas que foram reveladas para toda imprensa mundial. Taylor Swift, por exemplo, foi parar no chão do banheiro com um susto dado por Ellen DeGeneres antes da gravação de seu programa. Taylor Swift ficou de quatro, com uma brincadeira pra lá de levada de DeGeneres no especial de Halloween.

E o funk de Ellen DeGeneres? Em 2010 a apresentadora abriu seu programa rebolando até o chão. A convidada Carmen Electra se empolgou com a música e deu tapinhas na bunda de Ellen DeGeneres, que dançava sem parar. A entrevista com Carmen Electra e os tapinhas na bunda também ganharam grande repercussão. Outras celebridades que já se soltaram no programa de Ellen DeGeneres? Aí temos um lista, com Beyoncé, Britney Spears, Emily Osment, Emma Watson, Katy Perry, Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Paris Hilton.

O salário de Ellen DeGeneres, anual, é de 75 milhões de dólares.


Outro ápice do 'The Ellen DeGeneres Show' aconteceu quando a apresentadora Ellen DeGeneres recebeu sua namorada e esposa, a atriz Portia De Rossi. Ellen se emocionou ao relembrar a fase em que Portia teve anorexia. Ellen também falou sobre o livro de Portia 'Unbearable Lightness: A Story of Loss and Gain' (A Insustentável Leveza: uma história de perdas e ganhos, em tradução livre): 'Estou muito orgulhosa de você', disse para a companheira. Portia também se emocionou: 'Ellen mudou completamente minha maneira de ver a vida', declarou.

A entrevista emocionante do casal ganhou recorde de audiência na TV a cabo do Brasil.

Fãs no Brasil


No Brasil Ellen DeGeneres tem fã-clube. Gays e lésbicas adoram a apresentadora. 'Ela é demais. Para comparar aqui no Brasil, tem semelhança física com a Ana Maria Braga, mas é uma espécie de Luciano Huck gay, sabe? Ou Jô Soares mais humorada. Enfim, ela é sem comparações. É uma diva, a maior apresentadora de TV do mundo', comenta a fã Hellen Gonçalves, que mora no Rio de Janeiro. Ainda sobre o Brasil, Ellen DeGeneres inspirou a festa do casamento de Jenifer Ferracini com Thammy Gretchen.

Ellen DeGeneres hoje é uma vitoriosa, uma estrela, uma milionária. Segundo a revista Forbes, a fortuna pessoal de Ellen DeGeneres é avaliada em 65 milhões de Euros, ficando assim no clube das 20 mulheres mais ricas do negócio de entretenimento nos EUA.

Ellen DeGeneres e Portia De Rossi em bate-papo emocionante no 'The Ellen DeGeneres Show'Foto: Divulgação

Casamento, filhos e vida pessoal


Na vida pessoal, Ellen DeGeneres é homossexual. Teve uma relação polêmica com a atriz Anne Heche. DeGeneres também namorou Alexandra Hedison. Em 2004 assumiu namoro com a atriz Portia De Rossi. Ellen DeGeneres e Portia De Rossi se casaram na Califórnia no dia 16 de agosto de 2008, em Beverly Hills.


Fique ligado na vida de Ellen DeGeneres! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Ellen DeGeneres

Russel Brand nega separação de Katy Perry

Humorista Russel Brand está no programa de Ellen DeGeneres desta sexta-feira, falando sobre casamento e Katy Perry

Robert Pattinson fala sobre palhaços e cuecas

Ator Robert Pattinson é entrevistado por Ellen DeGeneres; veja vídeo abaixo
Comentários