CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eva Mendes: Filmes e séries em biografia da atriz

Na vida pessoal, Eva Mendes é casada com Ryan Gosling; casamento foi realizado em 2017 nos Estados Unidos

Da Redação, publicado em 04/10/2010.
Eva Mendes é uma atriz de sucesso internacional. A atriz norte-americana, de origem cubana, nasceu em Miami, no dia 5 de Março de 1974. É casada com o ator Ryan Gosling. Acompanhe a seguir sua biografia com filmes, séries e curiosidades.
Eva MendesFoto: Divulgação

Os pais de Eva Mendes são de Cuba. Mas a bela de Hollywood foi criada em Los Angeles por sua mãe após o divórcio de seus pais. Mendes foi educada na igreja católica e se tornou uma freira. Dá pra imaginar? A estrela estudou na Hoover High School, em Glendale, e mais tarde na Califórnia State University, Northridge onde cursou marketing, mas desistiu após querer iniciar carreira de atriz.

Eva Mendes apareceu em algumas produções para TV antes de ser escalada para um papel importante no filme Lenda Urbana 2. Em 2003 sua carreira se expandiu, assumindo papéis maiores nos filmes: Mais Velozes e Mais Furiosos foi a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker; Por um Triz a colocou ao lado de Denzel Washington. Na comédia, Eva Mendes estrelou Ligado em Você. E em Era uma vez no México fez outra agente do governo, ao lado de Johnny Depp.

Além de ter participado de outros filmes, Eva também é garota propaganda da marca Revlon. No início de 2008, Eva internou-se numa clínica de reabilitação, 'Cirque's Lodge', em Utah. Ela não divulgou qual substância química estaria se tratando.


Compartilhe com um amigo!
Comentários