19/04/2012 11:45

Fernanda Lima é modelo, atriz e apresentadora

Da Redação
OsPaparazzi
Fernanda Lima é uma famosa apresentadora, modelo e atriz brasileira. Fernanda Lima modelo brilhou nas passarelas. A loira decidiu estudar para trabalhar na televisão. A Fernanda Lima apresentadora brilhou na MTV e hoje está na Rede Globo. Já a Fernanda Lima atriz ganhou o papel de protagonista em novela da TV Globo. Fernanda Lima cantora? A estrela já apareceu cantando, mas confessa que cantar não é o seu forte. Quando falamos de beleza, colocou silicone para ficar mais bonita. Fernanda Lima tem silicone nos seios. OsPaparazzi mostra a biografia da estrela em fotos e curiosidades. Você sabe quais são as medidas de Fernanda Lima? Fernanda Lima tem 1,73m de altura e pesa 55 kg. Fernanda Lima apresentou o programa "Amor e Sexo", na Rede Globo, e o musical SuperStar. A estrela é casada com Rodrigo Hilbert. Paparazzis de plantão adoram fazer fotos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert namorando na praia. Fernanda Lima grávida? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert têm dois filhos, gêmeos. A gravidez de Fernanda Lima foi tranquila e saudável.

Fernanda Lima
Confira a biografia de Fernanda Lima

OsPaparazzi está de olho em Fernanda Lima...

Fernanda Cama Pereira Lima nasceu no dia 25 de junho de 1977, em Porto Alegre. A gaúcha Fernanda Lima vive com o namorado Rodrigo Hilbert. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert têm dois filhos, os gêmeos João e Francisco. Os filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nasceram no dia 18 de abril de 2008, no Rio de Janeiro. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão namorando desde 2001. O marido e namorado Rodrigo Hilbert é ator e galã da Rede Globo, tendo brilhado em Fina Estampa.

Fernanda Lima é uma das mamães celebridades mais bonitas do Brasil.

Fernanda Lima começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. A gaúcha Fernanda Lima sempre foi linda, loira e magra. O corpo perfeito para trabalhar como modelo. Fotos de Fernanda Lima desfilando nas passarelas dos principais eventos fashions do mundo se espalharam por revistas e jornais. Fernanda Lima virou top model, estrela internacional. Mas decidiu apostar na carreira de apresentadora. Fernanda Lima apresentadora estreou na MTV Brasil, em 1999.

Em 2004 foi contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro Vídeo Game, apresentado no Vídeo Show, durante a gestação e licença maternidade da apresentadora. Fernanda Lima apresentou o Mochilão MTV, além de outros programas para divulgação de videoclipes. Fernanda Lima foi para a Rede TV!, mas voltou para a MTV em seguida. Até que a Rede Globo convidou Fernanda Lima para substituir Angélica no Vídeo Game, quadro do Video Show.

Logo depois, Fernanda Lima atriz brilhou na novela Bang Bang como a protagonista Diana Bullock. Fernanda Lima atriz também brilhou em Pé na Jaca, ambas novelas de Carlos Lombardi. Fernanda Lima ainda apresentou "Daqui para Frente" e "Por Toda Minha Vida".

Em 2009, Fernanda Lima passou a apresentar o "Amor e Sexo", na Rede Globo.

Fernanda Lima colocou 165 ml de silicone nos seios. A decisão foi tomada após o período de amamentação, quando ficou grávida de Rodrigo Hilbert. "Depois da gravidez passamos por uma readaptação normal, sentimos que temos de nos cuidar, pois o corpo realmente muda", comentou Fernanda Lima em entrevista à época. Aos fãs, portanto, Fernanda Lima tem silicone nos seios.

Em 2015, Fernanda Lima estreia SuperStar 2015 e ganha elogios. A loira planeja oficializar o namoro com Rodrigo Hilbert com um "casamento", que na verdade será uma grande festa para amigos e parentes.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.