CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Altas Horas/ Rede Globo

Fernanda Molina é a mulher de Serginho Groisman

Saiba quem é a grande mulher por trás de Serginho Groisman. OsPaparazzi mostra fotos de Fernanda Molina, mãe de Thomas

Da Redação, publicado em 15/03/2015.

Serginho Groisman e Fernanda Molina formam um casal perfeito. E sempre simpático com os paparazzis. A seguir mostramos a biografia da mulher de Serginho Groisman, Fernanda Molina. Sabia que, após casamento, eles adiaram a viagem de lua de mel? Acabaram curtindo juntos um show de rock em São Paulo. Fruto do casamento, o casal tem um filho: Thomas, que nasceu em 2015.

OsPaparazzi está de olho em Fernanda Molina...

Fernanda Molina Groisman trabalha como dentista. Muitos perguntam sobre a idade de Fernanda Molina. Ela nasceu em 1974. Tem 24 anos de diferença de idade para o marido Serginho, que nasceu em 1950. O primeiro filho do casal, Thomas Groisman, nasceu no dia 17 de junho de 2015 no Hospital São Luiz, em São Paulo. O apresentador do Altas Horas descobriu o que é ser pai aos 65 anos de idade.

Antes do casamento, oficializado em 2015, Fernanda e Serginho já estavam juntos há nove anos. Sabe como eles se conheceram? Foi quando o apresentador foi fazer uma reportagem no Amazonas, em uma comunidade carente, para o programa Ação, da TV Globo. À época, lá estava a dentista realizando um trabalho social com as crianças e cuidando dos dentes dos pequenos. Serginho entrevistou a esposa na ocasião.

Fernanda Molina e o filho Thomas no Altas Horas da GloboFoto: Reprodução/ TV Globo

Família reunida em Altas Horas Especial

No dia 03 de março de 2018 tivemos um Altas Horas especial na TV Globo. Com rara aparição da família completa de Serginho. No programa estavam convidados como Kaká e Laura Pausini. De repente todos foram surpreendidos com a entrada de Fernanda Molina com o filho Thomas no colo. Aí foi emoção para todo lado. O papai babão fez questão de dar o microfone para o filho brincar um pouco. Nas fotos de Fernanda Molina com o filho Thomas e Serginho, juntos, temos o garotinho bem loirinho e com o sorriso fácil. Uma gracinha.

Mas como foi a lua de mel dos pombinhos? Paparazzi acompanhou. Olha só...

Marido e mulher foram muito simpáticos com os paparazzis de plantão. Na hora das entrevistas, os repórteres respeitaram o pedido do casal, que preferiu não conversar com a imprensa. Um dos jornalistas insistiu na tentativa de alguma declaração dos pombinhos apaixonados: 'a viagem de lua de mel sai quando, Serginho? Roma, Tóquio, Paris, Nova York, vai pra onde?'. Atencioso, ele respondeu aos sorrisos: 'Vai sair, ainda não deu, né (risos). Mas vai sair'.

Fernanda Molina abraçando o maridão Serginho GroismanFoto: Altas Horas/ Rede Globo

Serginho Groisman e Fernanda Molina se casaram em 10 de março. OsPaparazzi destacou reportagem especial sobre o casamento de Serginho e Fernanda. A principal curiosidade dos fãs foi sobre o vestido de noiva usado por Fê. Isso porque os paparazzis foram impedidos de entrar na cerimônia do casamento realizado em São Paulo. Os noivos optaram por uma cerimônia mais íntima.

Vale lembrar que a mulher de Serginho estava grávida do primeiro filho, fruto do casamento.

Na biografia de Fernanda Molina, destacam-se algumas informações: ela é tímida, não gosta de aparecer para os flashes e não faz questão alguma de ser famosa. Estava com 40 anos de idade quando se casou (Sérgio estava com 64). E a sua profissão é dentista. Ela trabalha como dentista em São Paulo, cria o filho. OsPaparazzi mostrou a emoção de Serginho e a mulher grávida em gravação especial do Altas Horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Fernanda Molina

Altas Horas emociona Serginho e esposa grávida

Especial Altas Horas Axé reúne Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além da mulher de Serginho Groisman

Serginho Groisman e Fernanda Molina se casam

Saiba como foi o casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina, escondido dos paparazzis

Comentários