21/11/2011 15:03

A atriz Fernanda Paes Leme e seus sucessos: de Paty a Cilada.com

A atriz Fernanda Paes Leme e seus sucessos: de Paty a Cilada.com

Da Redação
OsPaparazzi
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu é uma atriz nascida em São Paulo, em 4 de junho de 1983. Filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, iniciou sua carreira ainda criança com participações em campanhas publicitárias. Entretanto, seria revelada somente no seriado Sandy & Junior, da Rede Globo, em que fez seu primeiro trabalho como atriz profissional. Interpretou Paty, uma adolescente mimada, personagem que fez durante quatro anos.

Logo após o fim do seriado, em 2003, Fernanda Paes Leme participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, da novela Agora É Que São Elas, e da minissérie Um Só Coração, sempre na Rede Globo. Em 2005, Fernanda atuou nas novelas América e Desejo Proibido, além da minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e na novela Desejo Proibido.

Em 2009 Fernanda participou da novela Paraíso. A atriz, logo depois, substituiu Carol Castro no papel de Dona Flor, no espetáculo teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Sua estreia nos cinemas ocorreu em 2007, com o longa metragem O Homem Que Desafiou o Diabo. Recentemente, Fernanda Paes Leme fez sucesso em Cilada.com.

Realizou vários ensaios sensuais para o site paparazzo, para a revista VIP e para a edição brasileira da revista Playboy, em dezembro de 2005. Fernanda Paes Leme namorou com o lutador de MMA Gregor Grace, mas eles terminaram o relacionamento em novembro de 2011.

Em 2011, participou da telenovela Insensato Coração.

Em 2012, Fernanda Paes Leme confirmou participação na novela "Salve Jorge", de Glória Perez.

OsPaparazzi mostrou fotos do novo cabelo de Fernanda Paes Leme, ruiva para a novela Salve Jorge.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.