09/11/2011 18:59

Gabriel Braga Nunes

Da Redação
OsPaparazzi
Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes é um ator nascido em São Paulo, no dia 7 de fevereiro de 1972. Gabriel tem a profissão correndo nas veias. Ele é filho da também atriz Regina Braga com o diretor Celso Nunes. Apesar de ter interpretado inúmeros papeis durante a carreira, foram os vilões em novelas que o marcam até hoje. Destaque para o papel de Léo em Insensato Coração.

Gabriel começou a carreira na TV Globo, mas em 2005 trocou a emissora carioca pela Record. Nos cinco anos que ficou na tv do Bispo Edir Macedo, ele fez cinco novelas, com papeis de destaque. Foi na Record que ele interpretou seu primeiro protagonista, em 'Essas Mulheres'.

OsPaparazzi de olho em Gabriel Braga Nunes...

Em 2010, após o encerramento de 'Poder Paralelo', Gabriel voltou à Rede Globo. Primeiro, participou da série 'As Cariocas'. No fim de 2010, foi escalado como substituto do ator Fábio Assunção na telenovela Insensato Coração, onde voltou a ser destaque. OsPaparazzi mostrou que Gabriel comemorou o sucesso do personagem Léo, vilão do folhetim.

Logo após o fim da novela, assinou contrato com a Rede Globo por mais quatro anos. Em 2011, participará da peça 'Caminhos da Independência', interpretando Dom Pedro I.

O coração de Gabriel? O ator está solteiro, e se diz feliz assim. Será?

Em 2012, Gabriel Braga Nunes é protagonista da novela Amor Eterno Amor. Em entrevista, Gabriel Braga Nunes falou sobre Amor Eterno Amor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.