CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gabriela Duarte: Novelas, filmes e biografia

Destacamos a biografia da atriz Gabriela Duarte, a filha de Regina Duarte

Da Redação, publicado em 25/04/2012.
Gabriela Duarte é uma famosa atriz brasileira. Ela é filha de Regina Duarte e Marcos Flávio Cunha Franco. A filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte, ganhou fama na novela Top Model, da Rede Globo. Gabriela Duarte também brilhou na novela Passione. Fotos de Gabriela Duarte se espalham pela Internet, e a cada ano que passa a estrela coleciona novos fãs. Na biografia de Gabriela Duarte, destaque para os filmes da atriz. Gabriela Duarte no filme 'O Vestido', em 2003, fez cenas ousadas. Gabriela Duarte é casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss. Fotos de Gabriela Duarte e Jairo Goldfuss namorando pelo Rio de Janeiro viraram rotina para paparazzos de plantão. E você sabia que Gabriela Duarte fuma? Gabriela Duarte tem dois filhos. Gabriela Duarte ficou grávida em 2011. Confira a biografia da atriz.
Leia a biografia de Gabriela DuarteFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Gabriela Duarte...

Gabriela Duarte Franco Goldfuss nasceu no dia 15 de abril de 1974. Desde criança, Gabriela Duarte já sonhava em seguir os passos da mãe, Regina Duarte, e atuar como atriz. Gabriela Duarte estreou na Rede Globo em 1989, com a série Colônia Cecília. No início da carreira, Gabriela Duarte brilhou em 'A Vida Como Ela É', de Nelson Rodrigues. Entre as novelas da carreira de Gabriela Duarte, destaques para América, Por Amor, Sete Pecados e Passione.

No cinema, anote a lista de filmes com Gabriela Duarte: estreou em 'O Cangaceiro Trapalhão', de Renato Aragão, e também atuou em 'Oriundi' e 'O Vestido'. Gabriela Duarte ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Huelva com o filme 'O Vestido'.

Quem é melhor? Gabriela Duarte ou Regina Duarte? A atriz sofreu com comparações com a mãe, que é uma consagrada atriz. Mas graças à novela Passione, Gabriela Duarte conquistou público e crítica e passou a ser reconhecida por seu próprio talento. Gabriela Duarte em Passione foi brilhante! A atriz interpretou uma personagem cômica e, ao mesmo tempo, dramática na novela Passione. Hoje Gabriela Duarte é uma das estrelas do elenco de atores da Rede Globo.

Na vida pessoal, OsPaparazzi destacou Gabriela Duarte grávida em 2011. Mostramos fotos de Gabriela Duarte grávida, provando que a atriz manteve a forma durante a gestação. Gabriela Duarte é casada com o fotógrafo Jairo Goldfuss. Fruto do casamento de Gabriela Duarte e Jairo Goldfuss, nasceram dois filhos. Os filhos de Gabriela Duarte se chamam Manuela e Frederico. A primeira filha de Gabriela Duarte, Manuela, nasceu em 2006.

Já a segunda gravidez de Gabriela Duarte foi em 2011. Relembre quais bebês filhos de famosos nasceram em 2011.

O filho de Gabriela Duarte, Frederico, nasceu no dia 17 de dezembro de 2011.

Uma curiosidade é que Gabriela Duarte fuma. Ela confessa o vício, mas não consegue acabar com ele. Gabriela Duarte fuma, sim.

Gabriela Duarte

Nasce filho de Gabriela Duarte; avó Regina vibra

Avó Regina Duarte já divulgou uma foto do neto Frederico em seu blog; é o segundo filho da atriz Gabriela Duarte

Grávida, Gabriela Duarte mantém a forma

Atriz destaca a importância dos exercícios físicos durante a gravidez em entrevista

Compartilhe com um amigo!
Comentários