21/05/2012 18:20

Gaby Amarantos canta a música "Ex Mai Love"

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Gaby Amarantos realiza um sonho ao participar do quadro "Dança dos Famosos 2012", no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em entrevista, Gaby Amarantos falou sobre ser mãe, a fama e também sobre estar na trilha-sonora da novela Cheias de Charme, da Rede Globo. Confira abaixo a biografia completa de Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos
A biografia de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos é uma famosa cantora brasileira. Gaby Amarantos ganhou fama ao cantar a música "Hoje eu tô solteira", uma versão de "Single Ladies", da cantora Beyoncé. Com a música, Gaby Amarantos passou a ser conhecida como a "Beyoncé do Pará". Durante a Virada Cultural, Gaby Amarantos exibiu os seios aos fãs em seu show. As fotos de Gaby Amarantos com os seios à mostra se espalharam pela Internet. Gaby Amarantos também brilhou no VMB 2011, com muita ousadia e simpatia. Letras das músicas de Gaby Amarantos se espalham pela web e fãs fazem o download da discografia completa de Gaby Amarantos. Confira a biografia da estrela!

OsPaparazzi está de olho em Gaby Amarantos...

Gaby Amarantos, a Gabriela Amaral dos Santos, nasceu em Belém, no Pará, no dia 1º de agosto de 1978. A cantora nasceu na periferia de Belém do Pará, mas desde criança já sonhava em ser cantora. Gaby Amarantos começou a carreira cantando na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus. Gaby Amarantos alcançou a fama quando criou a letra da música "Hoje eu Tô Solteira", uma versão da famosa música "Single Ladies", de Beyoncé. Desde então, Gaby Amarantos passou a ser conhecida como a "Beyoncé do Pará".

O título forte, com a comparação com a estrela da música internacional, impulsionou a carreira de Gaby Amarantos, que passou a fazer grandes shows pelo Norte do Brasil e também em programas como o "Esquenta", de Regina Casé.

O estilo de Gaby Amarantos chama atenção. Já reparou nas roupas de Gaby Amarantos? São roupas diferentes, coloridas e roupas exclusivas. O figurino diferenciado é inspirado nas belezas de Belém do Pará. E os sapatos de Gaby Amarantos? Fãs adoram os sapatos de Gaby Amarantos, com até 20 centímetros de altura. Cintos, brincos, joias, calças apertadas, tudo o que Gaby Amarantos usa vira moda e vira fashion.

Gaby Amarantos foi uma das responsáveis pelo 'boom' do ritmo tecnobrega no Brasil. A cantora serviu de inspiração para a criação da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, em 2012. Em Cheias de Charme, a cantora Chayene (Cláudia Abreu) é uma mistura de Gaby Amarantos, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Joelma, do Calypso.

A segunda música de sucesso de Gaby Amarantos e o "tecnobrega" foi "Xirley". Além da letra da música, Gaby Amarantos criou um videoclipe no YouTube, com milhões de visualizações.

Gaby Amarantos lançou seu primeiro álbum, com músicas inéditas, em maio de 2012. O novo do primeiro CD de Gaby Amarantos é "Treme". As músicas de Gaby Amarantos, em "Treme", estão à venda, disponíveis para download no iTunes. Do álbum ?Treme? saiu a música "Ex Mai Love", o tema de abertura da novela "Cheias de Charme", da Rede Globo. Gaby Amarantos faz participação especial em "Cheias de Charme", participando dos shows da protagonista Chayene.

Gaby Amarantos foi eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil, em pesquisa da Revista Época, em 2011. Anote a lista completa com as letras das músicas de Gaby Amarantos em "Treme": "Xirley", "Ela Tá Beba Doida (Beba Doida)", "Ex Mai Love", "Merengue Latino", "Pimenta com Sal", "Gemendo", "Vem me Amar", "Galera da Laje", "Ela Tá no Ar", "Mestiça", "Coração Está em Pedaços", "Chuva", "Eira" e "Faz o T".

Em 2011, durante show da Virada Cultural, em São Paulo, Gaby Amarantos exibiu os seios aos fãs. Na verdade, foi sem querer. Mas com os seios à mostra, Gaby virou notícia em milhares de sites, revistas e jornais. Só se falou nela! A Musa estava cantando quando sua blusinha escorregou e, acidentalmente, os seios ficaram à mostra do público, que foi ao delírio. Fotos dos seios de Gaby Amarantos se espalharam pela Internet após a apresentação na Virada Cultural de São Paulo. Ela se divertiu com o caso, distribuindo a mesma simpatia e alegria de sempre.

Gaby Amarantos tem um filho, que nasceu em 2009. A mamãe Gaby Amarantos é mãe solteira. O filho de Gaby Amarantos se chama Davi. ?Ele é maravilhoso e um divisor de águas. As coisas começaram a acontecer na minha carreira depois que meu filho nasceu. Davi me deu gás em tudo. Sei que sou exemplo para muitas mulheres. Se o pai não quer conhecer o filho, é uma escolha dele?, contou a estrela da música em entrevista.

Sobre a participação no Dança dos Famosos 2012, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, Gaby Amarantos comentou: "O convite aconteceu nos bastidores dos Melhores do Ano. Eu amo dançar e fiquei muito feliz, é um quadro que sempre acompanho".

E o sucesso da novela "Cheias de Charme", com a música "Ex Mai Love" "Eu sou noveleira e adorei, é claro. "Ex Mai Love é incrível, tem humor e pegou geral. Esse é o momento mais marcante da minha carreira. Estou vivendo um conto de fadas". Em 2012, Gaby Amarantos foi indicada ao Grammy Latino na categoria artista revelação, mas não levou o prêmio.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.