25/02/2015 12:44

Geisy Arruda usa vestido clássico e vai à aula

Acompanhe biografia de Geisy Arruda, que ganhou fama de vestido e agora volta à faculdade

Da Redação
Os Paparazzi
A modelo Geisy Arruda ganhou fama internacional após sofrer bullying em uma universidade de São Paulo por estar usando um vestido rosa bem curtinho. O caso ganhou as manchetes de jornais internacionais e a loira se transformou em uma celebridade instantânea. Nesta semana um portal especializado em famosos convidou Geisy Arruda para voltar à faculdade usando o mesmo vestido curtinho. Foi um reencontro com suas origens. Aproveitou para perguntar aos estudantes da Usp o que eles acham do estilo "periguete" nas aulas. Acompanhe abaixo a biografia de Geisy Arruda, com fotos e curiosidades, e conheça a história dessa estrela. Você sabe, por exemplo, quem é o pai do filho de Geisy Arruda?

OsPaparazzi está de olho em Geisy Arruda...

Geisy Arruda trote faculdade Usp Ego
Geisy Arruda leva trote na faculdade da Usp

Geisy Vila Nova Arruda nasceu na cidade de Diadema, em São Paulo, no dia 5 de junho de 1990. Desde criança, sempre sonhou em trabalhar com moda. Os pais da estrela são do Pernambuco e vieram para São Paulo por trabalho. O auge da fama de veio após ingressar no curso de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo. Ela foi à aula usando um vestido rosa-choque bem curtinho e apertado. A própria admite que quando estudava era uma “periguete”, se vestindo com roupas ousadas e chamativas. O problema é que o vestido chamou muita atenção e os alunos começaram a protestar. “Não é o figurino adequado ou a roupa apropriada para você utilizar em uma universidade, um ambiente de estudo”, disse um dos universitários, à época.

Virou caso de polícia. Bullying. Fotos de Geisy Arruda com o vestido rosa ganhando as redes sociais com todo tipo de crítica. E aí até a União Nacional dos Estudantes entrou na história. A mídia gostou do caso polêmico. E convocou a estudante para entrevistas. Ela falou ao vivo nos principais programas da TV brasileira. E também concedeu entrevista para jornais internacionais, como The Guardian (da Inglaterra) e o New York Times, de Nova York, nos Estados Unidos.

Geisy Arruda biquíni piscina corpo perfeito
Geisy Arruda de biquíni na piscina com corpo perfeito
A bela aproveitou os cinco minutos de fama para entrar no mundo dos famosos. Ganhou um convite para posar em ensaios sensuais para revistas masculinas. Tirou o vestido e entrou no programa A Fazenda, reality show da Rede Record. Também passou a trabalhar como empresária do ramo da moda. Hoje temos a grife de roupas de Geisy Arruda, que vende vestidos, blusinhas, saias, calças e outros acessórios femininos. Também já trabalhou com Gugu Liberato na Rede Record.

Geisy Arruda grávida

Geisy Arruda ficou grávida e perdeu a filha durante a gestação. A gravidez ganhou destaque no noticiário dos famosos. Em entrevista, a bela contou que fez uma dieta especial enquanto esteve grávida. Geisy Arruda emagreceu e na reta final da gestação acabou perdendo o bebê. Ela chegou a culpar o pai da criança pelo incidente. Você sabe quem é o pai do filho de Geisy Arruda? É o Ricardo Souza. Em entrevista ao jornal “Extra”, o ex-namorado falou sobre casamento e também sobre o incidente. “Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena (esse seria o nome da filha de Geisy). Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma”, publicou a bela à época sobre o namorado.

O ex-namorado falou: “Ninguém perde um bebê assim, só com nervosismo... Vou acionar o meu advogado para averiguar o que aconteceu”, disse à época. Hoje Geisy Arruda e Ricardo Souza já estão em paz e não falam mais sobre o passado, o namoro ou sobre a filha perdida. Em 2015, Geisy Arruda passou por uma cirurgia de reconstrução do aparelho sexual (ela chamou seu órgão feminino de couve-flor em entrevista).

Geisy Arruda volta à faculdade com vestido rosa

O portal “Ego”, da Rede Globo, convidou a estrela para voltar à universidade em um dia de trote. A bela virou repórter por um dia e arrasou na cobertura. Entrevistou os estudantes, falou sobre bullying e também questionou: “Posso usar esse vestido curtindo aqui na faculdade?”. A brincadeira agradou os universitários, que aproveitaram para tirar fotos de Geisy Arruda na entrada da Universidade de São Paulo, a Usp.

Antes de entrevistar os bichos, a estrela declarou: “Eu confesso que nunca mais entrei em uma universidade, está sendo estranho, estou com um frio na barriga”, declarou a estrela, que ganhou um trote dos veteranos durante a reportagem. As melhores fotos da volta à universidade foram postadas no Instagram da estrela. Ela escreveu: “Quem já viu minha matéria para o Ego ? Volta às aulas, e não teve como fugir do tão famoso trote. Eu fui conferir a opinião dos universitários sobre o Estilo Periguete em ambiente escolar. E você, o que acha? Vestido curto na Faculdade pode? Você usaria?”, questionou a bela, que prometeu escrever uma biografia com histórias picantes.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.