CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede TV

Por onde anda Geovanna Tominaga? Ela é mamãe

Que fim levou a Geovanna Tominaga? Susana Vieira, lembra? Apresentadora do Vídeo Show e do Mais Você, ela tem um filho

Da Redação, publicado em 03/10/2010 e atualizado hoje.

Geovanna Tominaga saiu da Rede Globo. Após passar por Vídeo Show e Mais Você, deixou a emissora em definitivo. Mas por onde anda Geovanna Tominaga?

Em junho de 2020, em reapresentação da novela Totalmente Demais, a Japa apareceu na televisão de novo. Ela criou um blog de viagens com o namorado. Está com Eduardo Machado Duarte, advogado do Rio de Janeiro.

Tornou-se influenciadores de mamães nas redes sociais. Após oficializar casamento com Eduardo Duarte, Geovanna Tominaga publicou nas redes sociais as fotos do filho. O bebê Gabriel nasceu no dia 4 de junho de 2019, no Rio de Janeiro.

OsPaparazzi de olho em Geovanna Tominaga...

Por onde anda a Geovanna Tominaga?Foto: Divulgação

Geovanna de Oliveira Tominaga é um orgulho da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. 'Geovanna Tominaga', como é conhecida, nasceu no dia 12 de Abril de 1980. Com o apelido carinhoso de 'Japa', a joseense tem vasta experiência na televisão. Já trabalhou no reality show 'Hipertensão', onde apareceu com cabelo novo, visual repaginado, mas com o mesmo carisma de sempre!

Início da carreira

A estrela de São José dos Campos acumula trabalhos na TV Globo. Ela foi apresentadora e repórter do Vídeo Show. Quer mais? Então vamos relembrar a carreira da Japa: Tominaga começou a carreira aos 12 anos, como Angeliquete (Angelicat), sendo assistente de palco da apresentadora Angélica, na Rede Manchete. Anos depois a atração foi para a TV Globo e Geovanna caminhou junto.

Começaria então a sua carreira de atriz. A joseense participou das novelas Malhação e Sabor da Paixão. E também atuou em peças teatrais. Mas a carreira de Geovanna é marcada mesmo pelo entretenimento na TV.

Apesar de ter estudado balé clássico desde os cinco anos de idade. Hoje já é formada (também é jornalista), e se destaca no jazz, dança de rua, dança flamenca, além de sapateado. E sabe o que a dança proporcionou a ela? Participação no grupo de dança de Sandy ,no programa Sandy e Junior, da Rede Globo. Lembra? Pois é. A TV é a grande paixão de Geovanna.

Vanguarda Mix

Na televisão regional, a Rede Vanguarda, Tominaga estrelou o Vanguarda Mix, programa jovem exibido aos sábados na afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba (que tem comando de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni). Geovanna Tominaga e Tiago Leifert apresentavam o programa. Além do público jovem, ela soma experiência com as crianças. Foi apresentadora da TV Globinho, programa de desenhos da Rede Globo. Já em 28 de fevereiro de 2009 ela se despede da atração, após quase 7 anos apresentando cartoons.

Foto do primeiro Vanguarda Mix com Tiago Leifert e Geovanna Tominaga na VanguardaFoto: Reprodução/ TV Globo

Em abril de 2009 Geovanna integrou o Vídeo Show da Rede Globo como repórter e apresentadora. Um caso marcante em sua carreira ocorreu em maio daquele ano. A joseense entrevistava, ao vivo, a atriz Suzana Vieira. Mas Susana foi deselegante no bate-papo e tirou o microfone da repórter do Vídeo Show, Geovanna Tominaga. A atriz alegou'não ter paciência para quem está começando' (em referência à inexperiência da apresentadora) . O caso teve repercussão nacional.

Já em 2010, mais um desafio. Geovanna comandou flashes diários do programa Hipertensão, contando as novidades mais quentes da competição radical – que é apresentada pela jornalista Glenda Kozlowski.

Sabia que a Geovanna ainda não conhece o Japão?Foto: Divulgação

A TV regional do Vale do Paraíba não sai da memória de Geovanna Tominaga. Foi lá, na TV Vanguarda, que a bela conheceu o também apresentador Jonas Almeida, seu ex-namorado. Jonas Almeida e Geovanna Tominaga terminaram o namoro no dia 22 de novembro de 2010. Geovanna foi quem anunciou o fim do relacionamento em entrevista por telefone ao site de entretenimento da TV Globo. Geovanna Tominaga é muito amiga do casal Fernanda Pontes e Diogo Boni.

Vida pessoal, casamento

Em 2011, Geovanna Tominaga revelou curtir a vida de solteira. Em entrevista, Geovanna Tominaga deu dicas aos pretendentes. O ex-namorado de Geovanna Tominaga, Jonas Almeida passou a namorar a nova apresentadora do Vanguarda Mix, Kelly Maria.

Comente abaixo esta notícia sobre a GeovannaFoto: Divulgação

Preferências

Quais são os gostos da Geovanna, hein? Vamos lá: a qualidade da bela é ser perfeccionista. Um defeito? Também o perfeccionismo. A Japa tem mania de ficar descalça. Medo? De altura! Na hora de comer, a preferência são as massas. Bebida? Água! E o que a Geovanna escuta em casa? Jazz, Rock e MPB. E qual é a arma de sedução da Geovanna com o Jonas Almeida, seu namorado? O olhar. Ela gosta de roupas confortáveis, perfume 212 sexy, baunilha e tem paixão por dança.

O toque de celular da bela é “Like a Rolling Stone” (Bob Dylan). Ela quer aprender a cortar os cabelos. O filme preferido é 'Romeu e Julieta'. Um livro? “A Cabana“, de William P. Young. E sabe o que a Geovanna Tominaga odeia? Mentira, falsidade e comida japonesa. E um sonho? Conhecer o Japão!? Acreditam? Pois é, a Japa de São José dos Campos ainda não conheceu a Terra do Sol Nascente.

Mais Você

Geovanna Tominaga, do Vídeo Show, se mudou para o 'Mais Você', na Rede Globo, o programa de Ana Maria Braga. E deixou a atração logo depois, saindo da televisão.

Manchetes dos jornais

Geovanna Tominaga e Rodrigo Lombardi? O assunto ganhou destaque nas redes sociais após uma reportagem do jornal Extra. A matéria fala sobre um caso entre Rodrigo Lombardi e uma repórter do Vídeo Show não identificada. Nas redes sociais, falou-se sobre Geovanna Tominaga e Rodrigo Lombardi. E o caso pegou. Mas a apresentadora negou a informação.

Geovanna Tominaga postou em seu BlogLog um jantar com amigosFoto: Bloglog
Geovanna Tominaga com o rei Roberto CarlosFoto: Bloglog

Influenciadora digital e mamãe Tominaga

Atualmente, a apresentadora é influenciadora digital. Principalmente no público das mamães. Geovanna Tominaga tem um filho, Gabriel. No Instagram é possível seguir @geovannatominaga e conferir seus projetos como Celebrante @celebrandoamor, além de @doisabordo @maesohtemuma.

Em outubro de 2020, falou sobre o corpo perfeito das mulheres após a gravidez. A tal da maternidade real:

A calça jeans de antes da gravidez finalmente serviu! Mas meu emagrecimento não foi rápido! Estou me dedicando a perder os kilos adquiridos na gravidez desde que o Gabriel completou 6 meses. Eu achava que quando ele completasse 1 aninho, eu já teria conseguido. Mas não foi assim... Minha meta era completar 40 anos com o meu corpo anterior. Veioa pandemia, academias fechadas, medo de sair de casa, a ansiedade, o comfort food, o fast food... Até que decidi que não podia continuar assim e comecei um programa de dedicação e amor a mim mesma. Voltar ao corpo de antes não existe, gente! Hoje estou buscando um novo corpo. Quem sabe até melhor do que o anterior? Mais sábio, com certeza!! Assim, vim perdendo peso devagar (e isso faz toda diferença) com uma dieta com baixo carboidrato e nesses últimos 3 dias fiz o protocolo #Eggfast receitado pela minha nutri @fernandalopesnutri Ele me ajudou a quebrar o platô e alcançar a minha meta. Ainda faltam os últimos quilinhos Estou quase lá!

Fique ligado na vida de Geovanna Tominaga! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Geovanna Tominaga

Geovanna Tominaga, do Vídeo Show, vai ao Mais Você

Apresentadora Geovanna Tominaga vai deixar o Video Show News e assumir reportagem do Mais Você, na Rede Globo

Geovanna Tominaga exibe fotos do Carnaval 2012

Veja as fotos de Geovanna Tominaga na Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2012 do Rio de Janeiro

Geovanna Tominaga dá dicas aos pretendentes

Como conquistar Geovanna Tominaga? A repórter do Video Show, da TV Globo, está solteira e adora namorar; entrevista!

Moda discreta de Geovanna Tominaga ganha elogios

Repórter do Video Show, que está solteira, responde no Faustão se namoraria algum entrevistado

Jonas Almeida adota silêncio para não prejudicar ex-namorada Geovanna Tominaga

Acabou o namoro de Jonas Almeida e Geovanna Tominaga. Mas não a alegria de Jonas

Ex-TV Vanguarda, Gabriela Rosas estreia no teatro

Apresentadora deixou o Madrugada Vanguarda e o Vanguarda Mix em 2010 e vira atriz em 'Lá Fora, Algum Pássaro Dá Bom Dia'

Geovanna Tominaga fala sobre namoro com Jonas Almeida

O namoro de Geovanna Tominaga e Jonas Almeida

Comentários