04/12/2010 20:19

Giovanna Antonelli

Da Redação
Os Paparazzi
Giovanna Antonelli é atriz de novelas e filmes do Brasil. Giovanna Antonelli ganhou grande fama ao interpretar a personagem Jade, na novela O Clone. Depois da novela, fotos de Giovanna Antonelli já estavam em revistas e sites de celebridades. Giovanna Antonelli também chama a atenção por causa da beleza. Giovanna Antonelli nunca posou nua. Mas um ensaio sensual de Giovanna Antonelli na Revista VIP teve recorde de vendas. As fotos de Giovanna Antonelli na VIP também são sucesso na internet. Marmanjos do Brasil estão sempre de olho nas fotos de Giovanna Antonelli na VIP. A atriz se comunica com os fãs através do Twitter. É no Twitter que Giovanna Antonelli se comunica com o público. O Twitter de Giovanna Antonelli é atualizado periodicamente, com fotos e curiosidades. Giovanna Antonelli tem um filho com o ator Murilo Benício, com quem já foi casada. Depois do primeiro filho com Benício, Giovanna Antonelli, em 2010, teve mais dois filhos. Desta vez um casal de filhas, gêmeas. As gêmeas de Giovanna Antonelli nasceram em novembro de 2010. Antonia e Sofia são os nomes das gêmeas da atriz Antonelli. O filho de Giovanna com Benício se chama Antônio. Confira abaixo a biografia de Giovanna Antonelli...

Giovanna Antonelli, estrela da TV Globo
Giovanna Antonelli, estrela da TV Globo (Fotos: Divulgação)

OsPaparazzi de olho em Giovanna Antonelli...

Giovanna Antonelli nasceu no Rio de Janeiro, no dia 18 de março de 1976. Giovanna Antonelli sempre teve o sonho de ser atriz. A estreia de Giovanna Antonelli na televisão como atriz foi na novela Tocaia Grande, na extinta Rede Manchete. Antes da novela, Giovanna Antonelli trabalhou como “angeliquete“, apelido das assistentes de palco da apresentadora Angélica. Giovanna Antonelli foi angeliquete ao lado de Geovanna Tominaga. Giovanna Antonelli tem fotos e mais fotos dessa época de Manchete.

Em 1996, Giovanna Antonelli protagonizou a novela Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, na Manchete. Na TV Globo atuou em Corpo Dourado, Você Decide, Força de um Desejo e Malhação, em 1999. Depois de Malhação, Giovanna Antonelli brilhou na novela das 8 “Laços de Família”, como a prostituta Capitu.

A novela deu grande repercussão a Giovanna Antonelli. Que será seria maior no ano seguinte, em 2001, quando interpretou a Jade, de O Clone. A novela O Clone foi o auge da carreira de Giovanna Antonelli. Depois em 2003 fez A Casa das Sete Mulheres, em 2004, Da Cor do Pecado, 2007, Sete Pecados, 2008, Três Irmãs, 2009, Viver a Vida.

No cinema, Giovanna Antonelli estreou em Bossa Nova, em 2000, depois atuou em Avassaladoras, em 2002, também já fez Maria, Mãe do Filho de Deus, em 2003, A Cartomante, em 2004, além de Caixa Dois, em 2007, Budapeste, em 2008, The Heartbreaker, em 2009, e Chico Xavier, em 2010.

Na vida pessoal Giovanna Antonelli já foi casada com o ator Murilo Benício. Giovanna Antonelli e Murilo Benício têm o filho Antônio. Foi a primeira vez que Giovanna Antonelli ficaria grávida e “sofreria” com a gravidez.

Depois da separação de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a atriz se casou com o empresário norte-americano Robert Locascio. O casamento durou apenas quatro meses. Giovanna Antonelli não ficou grávida, não tendo nenhum filho com Leonardo.

Depois do segundo casamento, Giovanna Antonelli foi para o terceiro com o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem vive até hoje. Giovanna Antonelli ficaria grávida mais uma vez. O casal Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira está em fotos e mais fotos em revistas de celebridades. Giovanna Antonelli ficou grávida em 2010.

E dessa vez não foi uma simples gravidez, com apenas um filho. Giovanna Antonelli ficou grávida de gêmeas! Ao invés de um filho, vieram duas gêmeas lindas.

As gêmeas Antônia e Sofia são filhas de Giovanna Antonelli e Leonardo. A atriz também tem o filho Pietro. Giovanna Antonelli divulga fotos e curiosidades de sua carreira no Twitter. O Twitter de Giovanna Antonelli é um dos mais seguidos entre atores da Rede Globo.

Giovanna Antonelli, além de mãe, é uma das mais belas atrizes da TV brasileira. Giovanna Antonelli já foi capa da Revista VIP. Giovanna Antonelli nunca saiu nua em ensaios para revistas como a Playboy. A revista VIP foi o ensaio sensual mais divulgado de Giovanna Antonelli. A VIP com Giovanna Antonelli foi recorde de vendas.

Giovanna Antonelli sofreu para recuperar o peso ideal após ter filhas gêmeas em 2010. Giovanna Antonelli tem projetos ousados para o cinema e também para especiais na televisão.

Em maio de 2012, Giovanna Antonelli revelou o sonho de ter o quarto filho. Giovanna Antonelli quer engravidar antes dos 40 anos de idade. Giovanna Antonelli está casa com Leonardo Nogueira e cada vez mais apaixonada pela família que vem construindo.

Fique ligado na vida de Giovanna Antonelli! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Fotos de Giovanna Antonelli

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.