CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Giovanna Antonelli: Novelas, filmes e biografia

Acompanhe a biografia da atriz Giovanna Antonelli; fotos, novelas, filmes, filhos, marido e curiosidades

Da Redação, publicado em 04/12/2010.
Giovanna Antonelli é atriz de novelas e filmes do Brasil. Ganhou grande fama ao interpretar a personagem Jade, na novela O Clone, na Rede Globo. Giovanna Antonelli tem um filho com o ator Murilo Benício, com quem já foi casada. Depois do primeiro filho com Benício, em 2010, teve mais dois filhos. Desta vez um casal de filhas, gêmeas. As gêmeas de Giovanna Antonelli nasceram em novembro de 2010. Antonia e Sofia são os nomes. O filho se chama Antônio. É casada com Leonardo Nogueira. Confira abaixo a biografia.

Leia mais: Conheça as filhas de Giovanna Antonelli e a decoração da festa de aniversário Monster High

Origem da carreira

Giovanna e a filhaFoto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli nasceu no Rio de Janeiro, no dia 18 de março de 1976. Sempre teve o sonho de ser atriz. A estreia na televisão como atriz foi na novela Tocaia Grande, na extinta Rede Manchete. Antes da novela, Giovanna Antonelli trabalhou como “angeliquete“, apelido das assistentes de palco da apresentadora Angélica. Giovanna Antonelli foi angeliquete ao lado de Geovanna Tominaga.

Mais novelas e sucesso


Em 1996, Giovanna Antonelli protagonizou a novela Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, na Manchete. Na TV Globo atuou em Corpo Dourado, Você Decide, Força de um Desejo e Malhação, em 1999. Depois de Malhação, Giovanna Antonelli brilhou na novela das 8 “Laços de Família”, como a prostituta Capitu.

A novela deu grande repercussão a Giovanna Antonelli. Que será seria maior no ano seguinte, em 2001, quando interpretou a Jade, de O Clone. A novela O Clone foi o auge da carreira de Giovanna Antonelli. Depois em 2003 fez A Casa das Sete Mulheres, em 2004, Da Cor do Pecado, 2007, Sete Pecados, 2008, Três Irmãs, 2009, Viver a Vida.

Filmes no cinema nacional


No cinema, Giovanna Antonelli estreou em Bossa Nova, em 2000, depois atuou em Avassaladoras, em 2002, também já fez Maria, Mãe do Filho de Deus, em 2003, A Cartomante, em 2004, além de Caixa Dois, em 2007, Budapeste, em 2008, The Heartbreaker, em 2009, e Chico Xavier, em 2010.

Em 2015, lança o filme SOS Mulheres ao Mar 2.

Vida pessoal, casamento, filhos


Na vida pessoal Giovanna Antonelli já foi casada com o ator Murilo Benício. Giovanna Antonelli e Murilo Benício têm o filho Antônio. Foi a primeira vez que Giovanna Antonelli ficaria grávida e “sofreria” com a gravidez.

Depois da separação de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a atriz se casou com o empresário norte-americano Robert Locascio. O casamento durou apenas quatro meses. Giovanna Antonelli não ficou grávida, não tendo nenhum filho com Leonardo.
Giovanna Antonelli comemorou 39 anos de idade em 2015Foto: Divulgação
Depois do segundo casamento, Giovanna Antonelli foi para o terceiro com o diretor de TV Leonardo Nogueira. Giovanna Antonelli ficaria grávida mais uma vez. O casal Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira está em fotos e mais fotos em revistas de celebridades. Giovanna Antonelli ficou grávida em 2010.

E dessa vez não foi uma simples gravidez, com apenas um filho. Giovanna Antonelli ficou grávida de gêmeas! Ao invés de um filho, vieram duas gêmeas lindas.

As gêmeas Antônia e Sofia são filhas de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira. A atriz também tem o filho Pietro. Giovanna Antonelli divulga fotos e curiosidades de sua carreira no Twitter. O Twitter de Giovanna Antonelli é um dos mais seguidos entre atores da Rede Globo.

Giovanna Antonelli sofreu para recuperar o peso ideal após ter filhas gêmeas em 2010. Giovanna Antonelli tem projetos ousados para o cinema e também para especiais na televisão.

Em maio de 2012, Giovanna Antonelli revelou o sonho de ter o quarto filho. Giovanna Antonelli queria engravidar antes dos 40 anos de idade.

Em março de 2015, curte viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde comemora com festa de aniversário os 39 anos de idade.

Em agosto de 2020, em entrevista no Conversa com Bial, na Rede Globo, revelou que não gostava de dançar as coreografias da novela O Clone.


Fique ligado na vida de Giovanna Antonelli! É só curtir OsPaparazzi no Facebook
Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli mostra festa das filhas

Conheça as filhas gêmeas de Giovanna Antonelli e também o filho Pietro; aniversário

Giovanna Antonelli curte aniversário em viagem

Com viagem para Orlando, nos Estados Unidos, atriz completa 39 anos de idade com trabalho

Reynaldo Gianecchini faz banco virar show

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini lançam filme em banco em São Paulo; e o cabelo?

Giovanna Antonelli faz festa para suas filhas

Festa com o tema da Minnie alegra aniversário das filhas de Giovanna Antonelli

Paola Oliveira e Joaquim Lopes revelam intimidades na Xuxa

Casal de atores é um dos destaques do TV Xuxa deste sábado; Giovanna Antonelli e Grazi Massafera também são destaques
Comentários