CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Giovanna Lancellotti: Biografia e curiosidades

Atriz das novelas da Rede Globo, ganha destaque no cinema nacional

Da Redação, publicado em 20/06/2011.
Giovanna Lancellotti é uma atriz que ganhou fama nas novelas da TV Globo. Nasceu no interior de São Paulo e estuda teatro desde os 15 anos de idade. A atriz conquistou sucesso após interpretar a personagem Cecília Machado na novela Insensato Coração, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, na Rede Globo. Depois disso não parou mais. Todos querem saber sobre o namorado dela. Todos querem acompanhar seus passos no Instagram. Mas, afinal, quem é a Gi? Veja na biografia abaixo.

OsPaparazzi de olho em Giovanna Lancellotti...
Saiba quem é Giovanna LancellottiFoto: Divulgação

Giovanna Lancellotti Roxo nasceu no dia 21 de maio de 1993, em Ribeirão Preto (SP), mas foi criada em São João da Boa Vista (SP). Desde criança, Gi já sonhava com a carreira artística. A pequena começou nas aulas de balé. Mas logo já se apaixonaria pelo teatro. Os pais deram todo incentivo. Com 15 anos, Giovanna se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar teatro. E aí tudo começou a mudar rapidamente...
Gi é viciada em TwitterFoto: Divulgação

Estreia nas novelas


A vida de Giovanna Lancellotti mudou completamente em 2011, após passar em um teste para atuar na novela 'Insensato Coração'. Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga aprovaram a atriz, que interpretaria a personagem Cecília Machado. Foi considerada uma das revelações da TV Globo em 2011, ao lado de Bruna Linzmeyer. As amigas Giovanna Lancellotti e Bruna Linzmeyer brilharam juntas em Insensato Coração.

A personagem Cecília Machado é uma garota, de 17 anos, que se relaciona com o namorado Rafa (Jonatas Faro), em Insensato Coração.
Gi e o namorado Pe LanzaFoto: Divulgação

Namorado de Giovanna Lancellotti


O namorado citado por Jonatas Faro é o vocalista Pe Lanza, do Restart. Pe Lanza e Giovanna Lancellotti começaram a namorar no início de 2011. Antes mesmo de Gi completar 18 aninhos. No dia 19 de maio de 2011, Giovanna comemorou o aniversário com amigos e vibrou no Twitter: 'Bom dia! Hoje é dia de festa!', anunciou aos fãs. A primeira foto que Giovanna Lancellotti e Pe Lanza tiraram juntinhos foi publicada no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2011.

Ainda em junho de 2011, a imprensa noticiou que eles teriam terminado o namoro. Mas, em entrevista, e abrindo o jogo através do Twitter, ela esclareceu que continuava namorando Pe Lanza. O namoro acabou oficialmente em 2011.

Ainda na vida pessoal, outros namorados que teve foram Gian Luca Ewbank e Arthur Aguiar.

Cabelo e curiosidades


A Central Globo confirma: um dos principais pedidos de telespectadoras que ligam para a Central é sobre o corte de cabelo de Giovanna Lancellotti. As roupas que ela veste na novela também são requisitadas. Mesmo tão jovem, a bela já vai se consolidando como vitrine fashion.
Veja galeria de fotos abaixoFoto: Divulgação
OsPaparazzi também destaca quais são as particularidades de Giovanna Lancellotti Roxo em sua biografia. O que ela gosta de ver na televisão, por exemplo? 'Gosto de seriados americanos. Era apaixonada por 'Friends'', revelou a atriz. E o que faz nas horas livres? 'Sou muito viciada em internet, mas também gosto muito de sair com as amigas. Desde que mudei para o Rio, vou muito à praia'.

E as músicas? 'Ouço de tudo. Só não gosto de forró ou rock metálico'. E perfume? Qual será o perfume preferido da atriz? 'Uso dois: Armani Mania e Flowerbomb', de Giorgio Armani e Viktor & Rolf. E tem mais curiosidade: Giovanna é fã da cantora Sandy Leah desde pequena, sabia? 'Sou apaixonada pela Sandy', revelou.

A maior mania? 'É mexer no cabelo'. A estrela da Globo completa: 'Sou muito vaidosa. Fico uma hora em frente ao espelho e não saio de casa sem perfume e talco'.

Em julho de 2012, Giovanna Lancellotti falou sobre paparazzis e praia em entrevista.

Filmes de Giovanna Lancellotti


É uma atriz que se destaca no cinema nacional. Na lista de filmes temos Entre Abelhas (com Fábio Porchat), Tudo Por Um Popstar, Tudo Acaba em Festa, WiFi Ralph (dublagem), Intimidade Entre Estranhos, Eu Sou Mais Eu, Incompatível, Nada É Por Acaso e Ricos de Amor.



Fique ligado na vida de Giovanna Lancellotti. É só curtir OsPaparazzi no Facebook!
Giovanna Lancellotti

Clipe de Luan Santana é comparado com filme

Novo clipe da música Te Esperando de Luan Santana lembra o filme 'Cidades dos Anjos'

Caio Castro posta foto com Giovanna Lancellotti

Ator Caio Castro declara publicamente seu carinho pela atriz Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti fala de paparazzi e praia

Atriz Giovanna Lancellotti tem cuidado redobrado ao ir à praia, pois sabe que será flagrada em fotos por paparazzis

Giovanna Lancellotti abre o jogo no Twitter

Em entrevista via Twitter, atriz de Insensato Coração esclarece que continua namorando normalmente

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza terminaram, diz coluna

Segundo a coluna 'Olá', do jornal 'Agora', atriz e músico terminaram o namoro que não teria durado nem 6 meses

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza: veja a primeira foto do casal

Atriz Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, publica primeira foto que tirou com o namorado Pe Lanza, do Restart

Jonatas Faro revela segredo da barriguinha tanquinho

Galã de Insensato Coração também comenta as cenas de amor com a atriz Giovanna Lancellotti; veja fotos
Comentários