19/11/2010 11:28

Hilary Duff

Da Redação
Os Paparazzi
Hilary Duff é uma atriz e cantora americana que ganhou repercussão mundial ao brilhar em filmes e séries da Disney. Hilary Duff é fenômeno entre os adolescentes. As músicas de Hilary Duff viram logo grandes sucessos nas rádios internacionais. No Brasil, fãs de Hilary Duff buscam sites com fotos, letras e traduções de suas músicas a todo momento. As letras das músicas de Hilary Duff falam de amor, juventude, liberdade e também de sua trajetória (até mesmo de confusões com os paparazzi, que ela odeia). A carreira de Hilary Duff é marcada por sucessos e também por polêmicas. Hilary Duff é inimiga declarada de Lindsay Lohan. Lindsay Lohan x Hilary Duff é o assunto que os adolescentes americanos procuram para ler e conferir fotos. Afinal de contas: quem é o maior fenômeno teen internacional: Hilary Duff ou Lindsay Lohan? A verdade é que Hilary Duff e Lindsay Lohan travam um duelo pessoal porque atuam na mesma área: filmes e séries para adolescentes; músicas para adolescentes; e batem recorde em downloads de fotos para wallpapers em computadores. Para conferir curiosidades, polêmicas, fotos e revelações acompanhe a biografia de Hilary Duff de OsPaparazzi.

Hilary Duff, a RainhaTeen
Hilary Duff, a RainhaTeen

OsPaparazzi de olho em Hilary Duff...

Hilary Erhard Duff, a Hilary Duff, nasceu em Houston, nos EUA, no dia 28 de setembro de 1987. Hilary Duff é atriz, cantora, escritora e designer de moda. Ganhou repercussão internacional ao protagonizar a série adolescente Lizzie McGuire, do Disney Channel, em 2001. Estourou no mundo da música com seu álbum de estreia, Metamorphosis, lançado em 2003, com músicas como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". As letras das músicas de Hilary Duff são sempre para o público teen. No cinema fez sucesso em Doze é Demais, 2003, e Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar, 2003, além de A Nova Cinderela, 2004.

Ainda na música, Hilary Duff lançou o álbum Hilary Duff (2004), vendendo 3,5 milhões de cópias, a coletânea Most Wanted (2005) e Dignity (2007), que foi certificado como disco de ouro em Agosto de 2007, vendendo 530 mil copias nos EUA com letras e músicas como "Play With Fire", "With Love" e "Stranger". Hilary Duff é considerada a Rainha da Disney e a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos durante o período. Ela "divide" o posto de Rainha da Disney com Lindsay Lohan. Mas no duelo Hilary Duff x Lindsay Lohan, quem leva a melhor é Hilary, principalmente por causa dos escândalos de Lohan.

Duff x Lohan

A polêmica envolvendo Lindsay Lohan e Hilary Duff é bem antiga. Tudo começou quando a Disney ofereceu um papel a Hilary Duff em um filme, mas a bela desdenhou. A segunda opção então foi Lindsay Lohan, que odiou saber que era apenas a segunda alternativa da Disney. Desde então as duas batalharam pelo título de Rainha da Disney. Lindsay Lohan ficou mais para trás, devido aos escândalos envolvendo álcool e drogas. A imagem de Lohan ficou desgastada, negativa.

Hilary Duff x Lindsay Lohan: entenda o duelo
Hilary Duff x Lindsay Lohan: entenda o duelo

Outro forte motivo para a briga entre Lindsay Lohan e Hilary Duff é Aaron Carter. Lindsay Lohan namorava Carter, mas este se apaixonou por Duff. Dizem os paparazzi que Lindsay Lohan levou um chifre de Hilary Duff. Foi um escândalo na época! Uma estrela teen da Disney rouba o namorado de outra estrela Disney. Hilary Duff até escreveu uma música, chama de Haters, em homenagem à inimiga. "Você é a rainha da superficialidade, mantenha suas mentiras longe de minha realidade. Você diz que seu namorado é doce e gentil, mas seus olhos ainda estão no meu", é a letra da música de "homenagem". Mas vamos voltar à biografia de Hilary Duff...

Início da carreira

Hilary Duff iniciou a carreira artística influenciada pela irmã mais velha, Haylie Duff, também atriz e cantora. Seu primeiro grande trabalho foi em Gaspaszinho & Wendy, no cinema, onde vive a jovem bruxinha Wendy. Até que em 2001 Hilary Duff seria reconhecida mundialmente. Hilary foi escolhida para protagonizar a serie do Disney Channel, Lizzie McGuire. Foi a protagonista da série, fazendo o papel de uma garota de 13 anos que atravessava o turbulento mundo da adolescência.

Fenômeno Teen

Depois disso sua carreira embalou. Hilary Duff brilhou em filmes para adolescentes, fez outros trabalhos para a Disney e ganhou o status de Rainha da Disney, ao superar o sucesso de Lindsay Lohan. Já participou de séries como, Chicago Hope (2000), George Lopez (2003-2005), American Dreams (2003), Frasier (2004) e Joan of Arcadia (2005). Durante a Most Wanted Tour, na passagem pelo México, fez uma participação na telenovela Rebelde. Em 2007, a MTV lançou o documentário Hilary Duff: This Is Now, que foi dividido em 2 episódios. Em 2006, estrelou ao lado de sua irmã, Haylie, a comédia-satírica Material Girls, que foi baseado na música de Madonna, a "Material Girl".

Todos querem fotos e letras de músicas de Hilary Duff
Todos querem fotos e letras de músicas de Hilary Duff

Fez três apresentações musicais no Brasil em janeiro de 2008. Em outubro de 2010 Hilary Duff virou escritora. Lançou seu primeiro livro, Elixir, que faz parte de uma série dedicada ao público infanto-juvenil. No dia 14 de agosto de 2010 oficializou sua união com Mike Comrie, jogador de hóquei.

Sobre polêmicas, Hilary Duff surpreendeu o público da série "Gossip Girl" depois de sua participação. Na cena a atriz e cantora aparece trocando beijos com Jessica Szohr. Sim, Hilary Duff beijando outra mulher, Jessica Szohr. O clima quente entre as duas introduziu o polêmico sexo a três que marcou a nova temporada do seriado nos EUA. Deu o que falar o beijo lésbico! Afinal, Hilary é um símbolo teen. Hilary também é reconhecida por apoiar a união entre pessoas do mesmo sexo. O mundo gay adora Hilary Duff.

No mundo do cinema, Hilary Duff é candidata ao posto de companheira de Peter Park no próximo filme do Homem Aranha. No novo longa, Andrew Garfield interpreta o Homem-Aranha no lugar do ator Tobey Maguire. O filme ainda não tem previsão de estreia.

No dia 14 de agosto, Hilary Duff anunciou que estava grávida, em seu site oficial

Fique ligado na vida de Hilary Duff! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.