08/10/2010 18:59

Confira tudo sobre a vida de Ivete Sangalo

Da Redação
OsPaparazzi
Ivete Sangalo é a maior cantora pop do Brasil! Quem afirma é o jornal New York Times, dos EUA. Com Ivete Sangalo não tem pra ninguém. A Musa do Axé de Salvador está no auge do sucesso, com músicas que viram sucessos entre os brasileiros. Além de brilhar no palco, é um símbolo da beleza da verdadeira mulher brasileira. Em 2015, foram divulgadas fotos de Ivete Sangalo sem maquiagem. E foram só elogios para a morena, chamada de diva pelos fãs.

Ivete Sangalo, a rainha da música no Brasil
Ivete Sangalo, a rainha da música no Brasil

OsPaparazzi de olho em Ivete Sangalo...

Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em Juazeiro, no dia 27 de maio de 1972. Ivete começou a cantar aos 17 anos em barzinhos de Salvador e depois não parou mais. Tudo começou com a Banda Eva, que foi um grande sucesso. A banda estreou em 1993. Inúmeros hits foram lançados: “Beleza Rara”, “Carro Velho”, “Arerê” e “De Ladinho” tornaram a Banda Eva uma das mais requisitadas, com milhões de cópias vendidas em todo Brasil.

Ivete já começava a ganhar reconhecimento nacional. Com uma voz grave e um pouco rouca, Ivete Sangalo mostrou que tinha carisma, talento e muita competência para cantar e encantar. Ivete Sangalo deixou a Banda Eva e partiu para carreira solo. Começou em 1999. Gravou 14 faixas do CD solo de estreia: Ivete Sangalo.

Depois disso o sucesso da cantora não parou mais. Ivete virou empresária. Lançou sua própria empresa. Ivete ganhou reconhecimento internacional. Participou de filmes no cinema. Fez especiais na televisão. Até ganhar um programa próprio na TV Globo. E convites da Rede Globo para que Ivete virasse atriz não faltaram. Ivete Sangalo, a nova protagonista da Novela das Oito da Globo? Ela preferiu seguir apenas na música.

Em Portugal, Ivete Sangalo tornou-se conhecida durante o Rock in Rio 2004. Voltou no Rock in Rio 2006, no primeiro dia de evento, quando fez mais de cem mil pessoas pularem com sua música. Em 16 de dezembro de 2006, Ivete reuniu mais de 50 mil pessoas num show no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Em março de 2007, ela lançou o resultado desse show nos CD e DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã, que além de vender mais de 50 mil cópias na pré-venda na internet, entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Brasil, no primeiro dia em que esteve nas lojas, com a fantástica marca de 250 mil discos vendidos em algumas horas.

Em 2008, Ivete Sangalo abriu o Rock in Rio Lisboa, conseguindo reunir 120 mil pessoas. Nesse mesmo ano lançou o CD infantil "Veveta e Saulinho", junto com o vocalista da banda Eva Saulo Fernandes.

Em 2011, em show com Luan Santana, a cantora Ivete Sangalo revelou que gosta de fazer amor antes dos shows.

Ufa! Quanta coisa Ivete Sangalo já conquistou, hein? Será que falta alguma coisa? A estimativa da imprensa é que Ivete Sangalo possua um patrimônio de mais de R$ 350 milhões. É garota-propaganda das marcas Kopenhagen, Avon, Danone, Garnier, Chevrolet, Arisco, Grendha , Schincariol, Fórum e Philips.

Em 2009, Ivete engravidou de seu namorado — o Nutricionista Daniel Cady, então com 24 anos — e o bebê, Marcelo Sangalo Cady, nasceu em 2 de outubro de 2009 de cesariana, por volta das 20:55h, com 3,6 kg e 50 cm, no Hospital Português, na cidade de Salvador, Bahia. Em 2011, Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram um casamento discreto.

Estrela internacional

Ivete foi a primeira artista brasileira a ser a principal atração de um show no Madson Square Garden, no último dia 4, durante gravação do seu novo DVD. Ela cantou em inglês e espanhol, além de português, sendo acompanhada por nomes como Nelly Furtado, Seu Jorge e o argentino Diego Torres. “Sua voz rouca não ficou devendo à de ninguém”, afirmou o New York Times.

Ivete é estrela em Nova Iorque
Ivete é estrela em Nova Iorque

O jornal americano faz apenas uma ressalva para a carreira internacional da baiana: “Sangalo teria um obstáculo a transpor: o ritmo. Muitos de seus sucessos usam a batida rápida e forte da música do carnaval, uma batida que poucos fora do Brasil conseguem acompanhar”.

Em 2011, Ivete Sangalo foi uma das estrelas do Rock in Rio 2011.

Em 2012, Ivete Sangalo deu show no Carnaval de Salvador. Ivete Sangalo foi uma das estrelas do Carnaval de Salvador. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Ivete Sangalo no Carnaval 2012. Também destacamos a entrevista em que Ivete Sangalo revela o sonho de ter mais filhos após o Carnaval. A cantora baiana chorou com o fim do Carnaval 2012. E teve mais! Ivete Sangalo protagonizou um encontro histórico. Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantaram juntas no Carnaval. Claudia Leitte e Ivete Sangalo são amigas. A cantora é fã do cantor Seu Jorge.

Em maio de 2012, Ivete Sangalo deu show no aniversário de 100 anos da Lacta, em São Paulo.

OsPaparazzi mostrou a festa de aniversário de Ivete Sangalo, que completou 40 anos de idade em 2012. Aos 40 anos de idade, Ivete Sangalo sonha em ficar grávida do segundo filho. Em junho de 2012, Ivete Sangalo brilhou em show no Arte Music Festival, em Pernambuco. Ivete Sangalo e Jennifer Lopez fizeram shows no mesmo dia para o povo do Recife e debaixo de muita chuva.

Em maio de 2013, Ivete Sangalo posta foto antiga prestes a completar 41 anos de idade.

Em 2015, Ivete Sangalo esteve no aniversário dos 50 anos da TV Globo. Na ocasião, foram divulgadas fotos de Ivete Sangalo sem maquiagem, em companhia da jornalista Glória Maria, do Globo Repórter, da Rede Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.