CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Confira a biografia da musa do Paulistão sonha com carreira na TV

A modelo Jenifer Ferracini, que é musa do São Caetano no concurso Musa do Paulistão, ganhou destaque na mídia após namorar Thammy Gretchen, porem o relacionamento não durou muito tempo

Da Redação, publicado em 18/10/2010.
Jenifer Ferracini começou a carreira como modelo. Desde pequena já mostrava tranquilidade em frente às câmeras para tirar fotos. A bela também ganhou destaque na mídia por ser apaixonada por futebol. A beleza de Jenifer Ferracini aliada ao fanatismo por futebol resultou no concurso Gata do Paulistão 2010. Jenifer Ferracini se inscreveu para o concurso Gata do Paulistão, como a Musa do São Caetano, time do ABC Paulista.
Jenifer Ferracini jura que não tem PhotoshopFoto: Divulgação
Ferracini levou o trabalho a sério. E investiu em um ensaio profissional para agradar ao público que elegeriam a garota do time. O prêmio é de R$ 10 mil. Mas Jenifer Ferracini investiu em fotógrafos, estúdio, tudinho para mostrar sua beleza aos eleitores. E os marmanjos adoraram! E até duvidaram da beleza perfeita da moça. Será que ela não tem Photoshop? Jenifer jura de pé juntos que não. O corpão perfeita é dela!


Compartilhe com um amigo!
Comentários