28/02/2015 17:30

Jennifer Lawrence: Biografia, fotos e namorados

Atriz Jennifer Lawrence e diretor David O. Russell brigaram? Estrela garante que são apenas boatos

Da Redação
Os Paparazzi
OsPaparazzi apresenta a biografia da atriz Jennifer Lawrence. A bela usou as redes sociais para esclarecer o "caso" que envolve seu nome com o do diretor David O. Russell. Após paparazzis flagrarem fotos de Jennifer Lawrence e David O. Russell num clima mais pesado durante um set de filmagem em Hollywood, a informação que ganhou as redes sociais foi a de que atriz e diretor não estariam mais se entendendo. Vale lembrar que a parceria entre David O. Russel e Jennifer Lawrence é antiga. A dupla está junta em filmes como "O Lado Bom da Vida" (rendeu um Oscar para a atriz), além de Trapaça e o novo filme que estão preparando para estrear nos cinemas em 2015: o longa-metragem "Joy". Também em 2015, anunciou a despedida da personagem Mística de X-Men em forma de adeus.

Jennifer Lawrence e David O. Russell briga
Jennifer Lawrence e o diretor David O. Russell

Sobre o filme Joy, ele conta a história da inventora Joy Mangano, da Miracle Mop. A expectativa é que chegue aos cinemas da Rede Cinemark no dia 25 de dezembro de 2015. Joy Mangano é uma mãe solteira de Long Island que se transformou em uma estrela da QVC, uma rede de televisão que vende diversos produtos nos EUA. Em "O Lado Bom da Vida", Jennifer Lawrence levou o troféu de Melhor Atriz e caiu da escada durante a cerimônia (lembra?).

Jennifer Lawrence biografia
Jennifer Lawrence e sua biografia
Através das redes sociais, a estrela de Hollywood esclareceu que tudo não passa de boatos. "Eu sei que eu não vou escrever muito aqui, porque eu não gosto de trabalhar com e-mail, mas houve um terrível boato nas últimas 24 horas, então eu queria escrever para esclarecê-lo. David Russell é um dos meus amigos mais próximos e temos uma incrível relação de trabalho colaborativo. Eu adoro este homem e ele não merece isso que estão falando (de que ele teria gritado com Jennifer Lawrence durante as gravações de Joy). Este filme está indo muito bem e eu estou tendo uma explosão de alegria por fazer isso", esclareceu a atriz.

OsPaparazzi está de olho em Jennifer Lawrence...

Jennifer Shrader Lawrence nasceu no dia 15 de agosto de 1990 nos Estados Unidos. É uma das atrizes mais bem pagas da atualidade. Chegou ao auge da fama com o filme "Jogos Vorazes" (The Hunger Games), onde interpreta a protagonista de história que quebra recordes com venda de ingressos nos cinemas. Também brilhou em "O Lado Bom da Vida", garantindo o Oscar de Melhor Atriz. Ela é a Mística dos filmes do X-Men (sabe aquela personagem azul que se transforma em outros personagens? A própria). Nos projetos atuais temos os filmes X-Men: Apocalypse e Joy. Sobre o diretor David Owen Russell, 56 anos de idade, ele também dirigiu o filme "O Vencedor" (além dos premiados American Hustle e Silver Linings Playbook). Ganhou elogios da crítica com o filme Inverno da Alma.

Sobre a vida pessoal de Jennifer, a estrela, considerada "a atriz mais bonita de Hollywood em 2014", se envolveu em caso semelhante aos de Scarlett Johansson e Carolina Dieckmann. Fotos íntimas de Jennifer Lawrence caíram na web. Era fotos pessoais que a bela carregava em seu iPhone e também no iPad. As fotos se espalharam nas redes sociais. Nas imagens, temos a estrela sem a roupa e em poses sensuais. Foi uma espécie de ensaio sensual com fotos da atriz caindo nas mãos de pessoas mal intencionadas.

E os namorados de Jennifer Lawrence? Sabia que o Nicholas Hoult já foi namorado dela após brilharem juntos no filme "X-Men: First Class" (X-Men: Primeira Classe). Em 2014, disseram que a atriz estava namorando Chris Martin, do Coldplay, logo após a separação do cantor de Gwyneth Paltrow. Mas o namoro não teria andado para frente por incompatibilidade de agendas. Em 2015 eles teriam voltado a namorar e dessa vez para valer, com planos até de casamento. Será?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.