CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

3 curiosidades engraçadas sobre Jennifer Lopez

Apresentamos a biografia da atriz, apresentadora e cantora Jennifer Lopez, a J Lo, aqui na Wikipédia de OsPaparazzi.

Da Redação, publicado em 28/03/2021 e atualizado hoje.

Apresentamos curiosidades leves e engraçadas da biografia de Jennifer Lynn Lopez. A data de nascimento, em Nova York, é o dia 24 de julho de 1969. É atriz, cantora e dançarina norte-americana de ascendência porto-riquenha. Segundo a revista Forbes, tem patrimônio (fortuna) de mais de 400 milhões de dólares. Fiquem a seguir com a nossa homenagem em formato de biografia. Em maio de 2021, paparazzis fizeram fotos de J-Lo com Ben Affleck.

Biografia Jennifer Lopez

Começou a carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua atuação. Também atuou em A Cela (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan (2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005).

1: Ela dorme 10 horas por dia. Todos os dias! Conta que um dos segredos da beleza é justamente esse. Desligar e dormir bem. Curioso, né? Em entrevistas, já recomendou uma boa noite de sono para os fãs que buscavam inspiração. Uma curiosidade não engraçada é que os pais não apoiaram o seu início de carreira. Diziam que bailarina com origem latina não conseguiria ter sucesso em Hollywood.

A estreia na música foi com 'On the 6'. Ela continuou cantando e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking Billboard 200: J.Lo (2001) e J to tha L-O!: The Remixes (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, This Is Me... Then (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, Rebirth (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, Como Ama una Mujer e seu quinto álbum de estúdio em inglês, Brave. Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito.

2: Ela já levou um bolo no altar. A notícia acaba sendo engraçada, porque J Lo tirou de letra esse episódio amoroso. E afirmou, pouco tempo depois, que estava apaixonada novamente. Sobre o então noivo desistindo do casamento em cima da hora, ela comentou com humor que `quem nunca passou por isso`? O casamento seguinte foi com Marc Anthony. Na vida pessoal ela passou por 4 casamentos.

Jennifer Lopez no Brasil

Jennifer Lopez curtiu o Carnaval 2012 no Rio de Janeiro após convite da marca Brahma. Paparazzis de plantão flagraram Jennifer Lopez em hotel do Rio de Janeiro. Ainda em 2012, Cameron Diaz e Jennifer Lopez inovaram na apresentação do Oscar.

Sobre o Brasil, em maio de 2012, OsPaparazzi mostrou o lançamento do filme 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' (What to Expect When You're Expecting), com Rodrigo Santoro, Cameron Diaz e Jennifer Lopez. OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro show de Jennifer Lopez no Brasil, no Pop Music Festival em São Paulo. Também mostramos como foi o show de Jennifer Lopez no Recife, no Arte Music Festival do Pernambuco.

3: Ela foi responsável pela criação do Google Imagens? Corre essa lenda por Hollywood após sucesso incrível do vestido verde de Jennifer Lopez utilizado em cerimônia de cinema. Milhares de fãs foram ao Google para pesquisar sobre o vestido verde. Naquela época ainda não havia a busca por fotos. Foi o vestido verde Versace usado no Grammy de 2000. E pouco tempo depois seria lançado o Google Imagens.

Fechando o assunto Brasil, já foi comentado que Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro estariam namorado. Apenas rumores.

Vida pessoal, quatro casamentos e filhos

Na galeria de fotos abaixo temos fotos do vestido verde. E também fotos da artista com os filhos.

Na vida pessoal, ela foi casada com Marc Anthony, com quem teve dois gêmeos, Max e Emme. Em 15 de julho de 2011, J.Lo anunciou o divórcio do casamento de sete anos.

Outros casamentos: Ojani Noa, em 1997, Cris Judd, em 2001, Marc Anthony e Alex Rodriguez, em 2018.

Segundo a imprensa americana apurou, os motivos para a separação de Jennifer e Marc foram vários. O casamento passava por crise desde 2007, quando ela passou a se incomodar com o jeito controlador do marido. Além disso Marc brigou com a sogra, que passou a morar com eles para cuidar dos gêmeos. O terceiro motivo seria a vontade diferente de ambos, em relação a onde morar. Jennifer sempre uis continuar vivendo no centro dos holofotes, e Marc queria o oposto, o afastamento.

Após a separação, Jennifer abriu o coração. Disse que até a separação não entendia o que ocorria em seu relacionamento.

'Às vezes, não percebemos que estamos nos comprometendo. Agora entendo quando uma pessoa não é boa para mim, quando a pessoa não está me tratando bem ou quando ela está fazendo a coisa certa apenas para si mesma', disse, em clara referência ao ex-marido.

Nas fotos acima temos Jennifer Lopez curtindo a praia com corpo perfeito. Ela conta que o segredo é dormir muito. E se alimentar bem. Em 2019 ficou noiva do jogador de beisebol Alex Rodriguez. Os nomes completos dos filhos de J Lo são: Maximilian David Lopez Muñiz e Emme Maribel Lopez Muñiz.

Jennifer e Alex Rodriguez anunciaram o fim do noivado em 15 abril de 2021 - com direito a comunicado oficial enviado à imprensa.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Em maio de 2021, a imprensa destacou fotos e expectativas sobre uma possível volta de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Eles chegaram a dividir juntos a hospedagem de uma mansão localizada em Miami, nos Estados Unidos. Os dois foram namorados entre 2002 e 2004. Ficaram noivos. Mas a separação ocorreu pouco antes do casamento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez: Entenda romance

Eles estão namorando de novo? Sabia que quase rolou um casamento? Pois é. Contamos tudo da biografia amorosa de Ben Affleck

Jennifer Lopez entra na Calçada da Fama

Cantora ganha homenagem na Calçada da Fama de Hollywood

Mariah Carey será jurada do American Idol

A cantora Mariah Carey será a substituta de Jennifer Lopez como jurada do reality show American Idol na TV americana

Filme reúne Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez

'O que esperar quando você está esperando' é o novo filme com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez no elenco

Susana Vieira se acha parecida com Jennifer Lopez

Atriz Susana Vieira, da TV Globo, se comparou à atriz americana Jennifer Lopez; elas são parecidas mesmo, hein?

Jennifer Lopez curte novo namorado com os filhos gêmeos

Estrela J.Lo apresentou o namorado Casper Smart aos filhos gêmeos Max e Emme; bela se separou de Marc Anthony

Jennifer Lopez dá show no palco do American Music Awards

Cantora Jennifer Lopez roubou a cena na 39ª edição do American Music Awards, com o protagonismo de Taylor Swift

'Sempre vou amar Jennifer Lopez', diz Marc Anthony

Ex-marido de Jennifer Lopez garante não ter traído a cantora em entrevista ao Good Morning America

Rodrigo Santoro é o affair de Jennifer Lopez, diz revista

Revista 'Life e Style' aponta romance entre Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro; será que vai dar namoro?

Por que Jennifer Lopez e Marc Anthony se separaram

Tablóide 'Daily Mail' conta os motivos para o fim do casamento de Jennifer Lopez; marido controlador, sogra, gêmeos, ...

Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciam fim do casamento

Cantora e atriz Jennifer Lopez está solteira; ela estava casada desde 2004 com o cantor Anthony

Comentários