CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como está o Jesus Luz? Descobrimos em biografia

Modelo brasileiro foi namorado de Madonna; relembre carreira aqui na Wikipédia de OsPaparazzi. Saiba tudo!

Da Redação, publicado em 05/10/2010 e atualizado hoje.

Jesuz Luz é o homem mais sortudo do mundo? Para muitos, sim. Hoje Jesus Luz é um famoso e requisitado modelo do Brasil. É rico. E o principal: Jesus Luz namorou uma das maiores estrelas da música de todos os tempos: Madonna! Quer mais? Vamos à história desse astro: Jesus Pinto da Luz nasceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de janeiro de 1987. Além de modelo, é DJ e produtor musical.

'O Jesus Luz é o homem mais sortudo do mundo, sim. Quem é mais que Madonna? Nada. É a mulher mais desejada do mundo', comenta o fã Henrique Cardoso, que preside o fã-clube de Madonna em Campinas.

A beleza e simpatia de Jesus LuzFoto: Divulgação

Sabia que Jesus Luz é filho de uma cabeleireira e de um empregado de hospital? Pois é. O galã estudou no Colégio Pedro II, na Casa de Arte das Laranjeiras e obteve os primeiros trabalhos como modelo no Rio de Janeiro, com um desfile no Fashion Rio 2007. Numa sessão de fotos, em 2008, para a revista W, ele conheceu a cantora Madonna, e, depois disso passou a ser o affair da cantora mais famosa do mundo.

Com o trampolim de Madonna, Jesus Luz alcançou maior projeção profissional, apresentando-se em grandes festas como DJ. Jesus Luz tem contrato com a agência Ford Models. Em 2009, ele desfilou pela grife Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão e atuou no clipe musical de Celebration.

No dia 22 de Fevereiro de 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas.

Após se separar de Madonna, Jesus Luz foi à procura de uma nova cinderela. E para encontrá-la Jesus pergunta: ‘este sapatinho serve em você?’ Mas acalmem-se garotas... isso faz parte apenas de uma campanha que o modelo está fazendo para a marca de sapatos “Mirapodo”.

A empresa justifica a campanha dizendo que Cinderela é provavelmente a história mais romântica e mais antiga sobre sapatos. E que eles precisavam muito encontrar um príncipe: justamente o brasileiro Jesus Luz!

A campanha rola na internet. A vencedora vai encontrar Jesus em Nova York! As candidatas se inscrevem com os seus tamanhos de pés. Se o sapato servir, então você tem a chance de se tornar a “Cinderela Mirapodo 2010”.

Jesus Luz em campanha na MirapodoFoto: Divulgação/ Mirapodo
Durante a divulgação da campanha, Jesus confirmou que está solteiro. E também falou sobre o sonho de trabalhar como ator: “Atuar sempre foi minha primeira grande paixão. Um dia eu quero buscar isso. Mas agora eu foco no presente. Como modelo e DJ, eu viajo muito. Mas no futuro...”. O príncipe Luz está esperando o sapato correto. Alguém aí se habilita?

Fique ligado na vida de Jesus Luz! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Comentários