29/09/2015 14:55

Jim Carrey escreve adeus para ex-namorada

Acompanhe biografia de Jim Carrey, astro do cinema de Hollywood; ele namorava Cathriona White

Da Redação
Os Paparazzi
Jim Carrey é um astro do cinema de Hollywood. Os filmes de Jim Carrey todos conhecem. Mas na vida pessoal, você sabia que a ex-namorada de Jim Carrey partiu dessa para uma melhor deixando uma carta de despedida ao amado? A ex-namorada é Cathriona White. Acompanhe nessa reportagem especial a biografia de Jim Carrey, que escreveu uma carta de adeus para a eterna amada.

OsPaparazzi está de olho em Jim Carrey...

Jim Carrey barbudo biografia
A biografia de Jim Carrey, astro de Hollywood

Jim Carrey, o James Eugene Carrey, nasceu na cidade de Newmarket, no Canadá, no dia 17 de janeiro de 1962. Ganhou fama internacional fazendo caras e bocas em filmes de comédia, como Ace Ventura, Debi e Loide, O Máscara, O Mentiroso, Todo Poderoso, entre outros. Além dos filmes de comédia, protagonizou longas premiados, como "O Show de Truman" e "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" (de Charlie Kaufman, com Kate Winslet). É um dos atores mais bem pagos e consagrados do cinema de Hollywood na atualidade.

Jim Carrey e Cathriona White ex-namorada suicídio
Jim Carrey e Cathriona White namorando em flagra de paparazzis em Los Angeles
A vida pessoal de Jim Carrey, você conhece? Ele passou por dois casamentos em poucos anos. O primeiro casamento foi com Melissa Womer. Fruto do relacionamento, tem uma filha, Jane, que nasceu em 1987. A segunda esposa foi Lauren Holly. Mas veio a separação. Também já teve como namoradas: Renée Zellweger, Jenny McCarthy, entre outras. A filha Jane ficou grávida e ele se tornou avô antes de completar 50 anos de idade. Em entrevista, já admitiu que é um homem difícil quando o assunto é relacionamento. O relacionamento com a namorada Cathriona White começou em 2012. Mas chegou ao fim. Segundo informações do TMZ, a ex-namorada cometeu suicídio e deixou uma carta para o eterno amado. Assustadíssimo com a notícia, o ator respondeu em entrevista ao portal ET, elogiando a ex-namorada. Ele também escreveu uma carta e enviou flores para a família de White.

Jim Carrey e Cathriona White: o adeus - Na entrevista, ele não citou nenhum pedido de casamento à namorada, como já chegou a fazer com outra amada, Anastasia Vitkina. Apenas declamou a seguinte mensagem: "Cathriona White era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para esse solo. Para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela", declarou o astro, sobre a ex-namorada, que estava com 28 anos de idade. O conteúdo da carta escrita pela ex-namorada não foi divulgado.

Filmes Jim Carrey: Sobre a vida profissional do astro, podemos destacar que ele um dos primeiros comediantes a se destacar no estilo stand-up comedy. Ele esteve no Brasil, com Rodrigo Santoro, para o lançamento de um filme. À época, concedeu entrevista para Patrícia Poeta. Nós mostramos as piadas de Jim Carrey para Patrícia Poeta na entrevista. Recentemente, o astro brilhou com a sequência de Debi & Lóide 2 nos cinemas. Viva o mestre Jim Carrey!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.