CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

Jim Carrey escreve adeus para ex-namorada em biografia

Acompanhe biografia de Jim Carrey, astro do cinema de Hollywood; ele namorava Cathriona White; veja carta romântica

Da Redação, publicado em 29/09/2015 e atualizado hoje.

Jim Carrey é um astro do cinema de Hollywood. Os filmes de Jim Carrey todos conhecem. Mas na vida pessoal, você sabia que a ex-namorada de Jim Carrey partiu dessa para uma melhor deixando uma carta de despedida ao amado? A ex-namorada é Cathriona White. Acompanhe nessa reportagem especial de OsPaparazzi a biografia de Jim Carrey, que escreveu uma carta de adeus para a amada.

Biografia Jim Carrey

Jim Carrey, o James Eugene Carrey, nasceu na cidade de Newmarket, no Canadá, no dia 17 de janeiro de 1962. Ganhou fama internacional fazendo caras e bocas em filmes de comédia, como Ace Ventura, Debi e Loide, O Máscara, O Mentiroso, Todo Poderoso, entre outros. Além dos filmes de comédia, protagonizou longas premiados, como 'O Show de Truman' e 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças' (de Charlie Kaufman, com Kate Winslet).

É um dos atores mais bem pagos e consagrados do cinema de Hollywood
.

Jim Carrey e Cathriona White namorando em flagra de paparazzis em Los AngelesFoto: Getty Images
A vida pessoal de Jim Carrey, você conhece?

Ele passou por dois casamentos em poucos anos. O primeiro casamento foi com Melissa Womer. Fruto do relacionamento, tem uma filha, Jane, que nasceu em 1987. A segunda esposa foi Lauren Holly. Mas veio a separação. Também já teve como namoradas: Renée Zellweger, Jenny McCarthy, entre outras. A filha Jane ficou grávida e ele se tornou avô antes de completar 50 anos de idade.

Em entrevista, já admitiu que é um homem difícil quando o assunto é relacionamento. O relacionamento com a namorada Cathriona White começou em 2012. Mas chegou ao fim. Segundo informações do TMZ, a ex-namorada cometeu suicídio e deixou uma carta para o eterno amado. Assustadíssimo com a notícia, o ator respondeu em entrevista ao portal ET, elogiando a ex-namorada. Ele também escreveu uma carta e enviou flores para a família de White.

Jim Carrey e Cathriona White: o adeus - Na entrevista, ele não citou nenhum pedido de casamento à namorada, como já chegou a fazer em outra ocasião, com Anastasia Vitkina. Apenas declamou a seguinte mensagem:

'Cathriona White era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para esse solo. Para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela', declarou o astro, sobre a ex-namorada, que estava com 28 anos de idade. O conteúdo da carta escrita pela ex-namorada não foi divulgado.

Em 2019 assumiu namoro com a modelo Ginger Gonzaga. Atuaram juntos na série Kidding. Paparazzis fizeram fotos do casal juntinho no Globo de Ouro. Em 2020 o casal anunciou a separação. Durante a pandemia, isolado, investiu na criação de pinturas e também charges bem humoradas.

Filmes Jim Carrey:

Sobre a vida profissional do astro, podemos destacar que ele foi um dos primeiros comediantes a se destacar no estilo stand-up comedy. Ele esteve no Brasil, com Rodrigo Santoro, para o lançamento de um filme. À época, concedeu entrevista para Patrícia Poeta. Nós mostramos as piadas de Jim Carrey para Patrícia Poeta na entrevista. Recentemente, o astro brilhou com a sequência de Debi & Lóide 2 nos cinemas.

Em 2020 esteve no filme do Sonic, do video game. E também em Onward (Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica), da Disney.

Viva o mestre Jim Carrey!

Jim Carrey

Jim Carrey confirma sequência de 'Debi & Loide'

Novo filme de comédia 'Debi & Loide' vai ser gravado com o ator Jim Carrey e Jeff Daniels

Jim Carrey vai pedir namorada em casamento

Jim Carrey está namorando Anastasia Vitkina, estudante que tem 30 anos de idade; Jim Carrey está com 50 anos

Jim Carrey aparece com cabelos loiros e longos em Las Vegas

Astro de Hollywood, Jim Carrey está gravando um novo filme, onde aparece com cabelos compridos; veja foto abaixo

Jim Carrey brinca com Patrícia Poeta em entrevista

Astro de Hollywood foi uma das atrações do Fantástico; Rodrigo Santoro também entrou no bate-papo com Jim Carrey

Compartilhe com um amigo!

Comentários