12/10/2015 15:19

Joelma Calypso: Por que perdoar Chimbinha

Acompanhe biografia da Joelma do Calypso, estrela de shows com ingressos esgotados

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Joelma, da Banda Calypso, tornou-se o assunto do ano na grande mídia. Isso porque o casamento de Joelma e Chimbinha teve lavação de roupa suja nos holofotes. O casal do Calypso anunciou a separação em agosto de 2015. O problema é que a agenda de shows da banda estava lotada até o fim da temporada. E os dois precisaram se "engolir" no palco, em respeito aos milhares de fãs. Acompanhe reportagem especial sobre o bafo do ano. Por que Chimbinha traiu Joelma? E por que Joelma perdoa Chimbinha, hein?

Joelma Calypso show sozinha solteira
Joelma sozinha em show do Calypso

OsPaparazzi está de olho em Joelma Calypso...

Joelma Calypso show sozinha solteira
Joelma e seus cabelos enrolados
Joelma da Silva Mendes nasceu na cidade de Almeirim, no Pará, no dia 22 de junho de 1974. Ela conheceu o futuro marido Chimbinha em 1998. A banda Calypso foi formada no ano seguinte. Desde então, já venderam mais de 22 milhões de discos. Prêmios internacionais, shows com ingressos esgotados por todo Brasil, enfim, eles se tornaram um sucesso absoluto.

Calypso tornou-se uma marca, uma paixão, com milhões de seguidores. Uma das músicas mais famosas é "A Lua Me Traiu". A cantora Joelma tornou-se um ícone, uma diva. Milhares de fãs copiam seu cabelo loiro solto, suas jogadas de cabelo, sua coreografia e também o estilo de cantar. E a moda Calypso? Tem sapatos de salto alto (alto mesmo!), além de roupas coloridas. Por seu corpo perfeito, já foi convidada a posar para revistas masculinas, mas não topou. Fez no máximo um ensaio de fotos sensuais para a Revista Vip.

Por que perdoar Chimbinha? Joelma é evangélica. Sabia? Pois é. E ela sabe da importância e da dificuldade de se perdoar. O casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, tem como fruto dois filhos: Yago (fez 19 anos em 2015) e Yasmin (fez 11 anos em 2015). Ela também é mãe de Natália Sarraff. O casamento dos pombinhos durou 18 anos. Em entrevista, o pastor Antônio de Freitas falou sobre a separação de Chimbinha e Joelma: "Falo como um homem de fé e também como um fã da banda Calypso. Essa história já deu muito o quê falar. É Joelma cantando e provocando Chimbinha no palco, é fã xingando a traição, questionando por que ele traiu, enfim, tudo isso vai manchando. Não quero defender ninguém. Mas acho que o perdão deve vir em primeiro lugar. Será uma atitude fantástica de Joelma. Será também muito difícil. Perdoar da boca pra fora é fácil. Mas perdoar de coração é muito difícil. Dessa forma, ela vai acabar com as críticas e tranquilizar os fãs", comentou o pastor.

Casamento de Chimbinha e Joelma na mídia: O apresentador Rodrigo Faro, da Record, dedicou um programa inteiro para falar sobre a separação. Sabrina Sato entrevistou Joelma com exclusividade. Ratinho, no SBT, criticou Joelma e disse que ela precisa perdoar. Sônia Abrão, da RedeTV, também criticou a vocalista.

Joelma e Chimbinha Calypso show perdão traição
Chimbinha e Joelma posando para fotos

Na TV Globo, o Fantástico entrevistou Chimbinha com exclusividade. Ele admitiu a traição. Mas negou qualquer agressão. E afirmou que "gurus" comandam a carreira da ex-esposa. "Nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem", desabafou na entrevista. Você sabia que Joelma e Chimbinha vão virar um filme nos cinemas? Bruno Gagliasso foi escalado para o elenco do filme.

Joelma e Chimbinha antes da separação traição
Joelma e Chimbinha antes da separação e do fim do casamento

"William Bonner deve anunciar no Jornal Nacional: Joelma perdoa Chimbinha! Você duvida? Gente, é tanta mídia para essa separação, que eu não duvido nada que essa história pode ter esse final feliz na televisão e depois seguindo o projeto com o filme Calypso", comentou a fã Rebecca Martins, criadora do fã-clube Eu Amo Calypso, em Salvador, na Bahia.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.