CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ SBT

Joelma muda cabelo e ganha elogios; veja biografia

Acompanhe a Wikipédia de Joelma Mendes, a Joelma do Calypso, estrela de shows com ingressos esgotados por todo Brasil. Ficou ruiva? Tem filhos? Tem namorado? Acompanhe!

Da Redação, publicado em 31/03/2021 e atualizado hoje.

A cantora Joelma Mendes, que ganhou fama na Banda Calypso, é um fenômeno popular da música brasileira. A vida pessoal da artista ganhou as manchetes com o fim do casamento de Joelma e Chimbinha. O casal do Calypso anunciou a separação em agosto de 2015. Por que Chimbinha traiu Joelma? E por que Joelma perdoa Chimbinha? São questionamentos que milhares de fãs fizeram pelas redes sociais. Mostramos curiosidades da vida pessoal e da vida profissional da artista Joelma Mendes a seguir. Acompanhe na biografia em formato de Wikipédia! Uma homenagem de OsPaparazzi.

Em 31 de março de 2021, fotos do novo cabelo de Joelma foram divulgadas na internet. Veja a galeria abaixo, enviada pela assessoria de imprensa da cantora. Ficou linda ruiva, né? Madeixas lidas e bem vermelhas. Nos comentários abaixo, destacamos as comparações de Joelma e Elizabeth Olsen, atriz da série WandaVision, da Disney +.

'Conhecida há 25 anos por seu tom loiro, ela agora é a mais nova ruiva do pedaço. Em poucos minutos após o post, ela já está nos assuntos mais comentados nos Trend Topics do Twitter. Vale ressaltar que, focada em sua fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira com 25 anos de carreira', diz a nota da assessoria, enviada para nossa redação.

'Só acho que o ruivo combina com o sangue quente paraense dela? Linda', elogiou um fã no Twitter. No tuíte abaixo, temos a comparação com a personagem Wanda, da série WandaVision. A atriz norte-americana se chama Elizabeth Olsen e completou 32 anos de idade em 2021.

Biografia de Joelma Mendes

Joelma da Silva Mendes nasceu na cidade de Almeirim, no Pará, no dia 22 de junho de 1974. Ela conheceu o futuro marido Chimbinha em 1998. A banda Calypso foi formada no ano seguinte. Desde então, já venderam mais de 22 milhões de discos. Prêmios internacionais, shows com ingressos esgotados por todo Brasil, enfim, eles se tornaram um sucesso absoluto. Calypso tornou-se uma marca, uma paixão, com milhões de seguidores.

Joelma Mendes foi indicada 3 vezes ao Grammy Latino. É uma cantora de muita popularidade e sucesso por todo Brasil. Em 2019, lançou a música 'Ai Baby' juntamente com o EP Minhas Origens. Em 2020 gravou um álbum ao vivo, comemorando os 25 anos de carreira. Ainda em 2020 lançou a música 'Botar pra Chorar'. Os planos para 2021, no pós-pandemia, era seguir com músicas inéditas e também com Lives e apresentações pela internet.

Uma das músicas mais famosas é 'A Lua Me Traiu'. A cantora Joelma tornou-se um ícone, uma diva. Milhares de fãs copiam seu cabelo loiro solto, suas jogadas de cabelo, sua coreografia e também o estilo de cantar. E a moda Calypso? Tem sapatos de salto alto (alto mesmo!), além de roupas coloridas. Por seu corpo perfeito, já foi convidada a posar para revistas masculinas, mas não topou. Fez no máximo um ensaio de fotos sensuais para a Revista Vip.

Casamento, traição, filhos

Por que perdoar Chimbinha

Joelma é evangélica. E ela sabe da importância e da dificuldade de se perdoar. O casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, tem como fruto dois filhos: Yago (fez 19 anos em 2015) e Yasmin (fez 11 anos em 2015). Ela também é mãe de Natália Sarraff. O casamento dos pombinhos durou 18 anos.

Em entrevista, o pastor Antônio de Freitas falou sobre a separação de Chimbinha e Joelma:

'Falo como um homem de fé e também como um fã da banda Calypso. Essa história já deu muito o quê falar. É Joelma cantando e provocando Chimbinha no palco, é fã xingando a traição, questionando por que ele traiu, enfim, tudo isso vai manchando. Não quero defender ninguém. Mas acho que o perdão deve vir em primeiro lugar. Será uma atitude fantástica de Joelma. Será também muito difícil. Perdoar da boca pra fora é fácil. Mas perdoar de coração é muito difícil. Dessa forma, ela vai acabar com as críticas e tranquilizar os fãs', comentou o pastor.

Casamento de Chimbinha e Joelma na mídia: O apresentador Rodrigo Faro, da Record, dedicou um programa inteiro para falar sobre a separação. Sabrina Sato entrevistou Joelma com exclusividade. Ratinho, no SBT, criticou Joelma e disse que ela precisa perdoar. Sônia Abrão, da RedeTV, também criticou a vocalista.

Na TV Globo, o Fantástico entrevistou Chimbinha com exclusividade. Ele admitiu a traição. Mas negou qualquer agressão. E afirmou que 'gurus' comandam a carreira da ex-esposa.

'Nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem', desabafou na entrevista. Você sabia que Joelma e Chimbinha vão virariam um filme nos cinemas? Bruno Gagliasso foi escalado para o elenco do filme.

'William Bonner deve anunciar no Jornal Nacional: Joelma perdoa Chimbinha! Você duvida? Gente, é tanta mídia para essa separação, que eu não duvido nada que essa história pode ter esse final feliz na televisão e depois seguindo o projeto com o filme Calypso', comentou a fã Rebecca Martins, criadora do fã-clube Eu Amo Calypso, em Salvador, na Bahia.

Em 2017 assumiu namoro com o empresário Alessandro Cavalcante. A separação ocorreu no ano seguinte, em 2018. Na mídia aparecem notícias de possíveis namorados de Joelma Mendes. Mas ela procura levar uma vida discreta quando o assunto é namorados e vida pessoal.

Joelma

Calypso e casamento estão em xeque para Joelma

Cantora anuncia fim da banda Calypso e casamento com Chimbinha é questionado

Compartilhe com um amigo!

Comentários