CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Juliana Didone: Malhação, casamento e muito mais

Acompanhe a biografia da atriz de novelas da Rede Globo; ela tem uma filha

Da Redação, publicado em 28/10/2011.
A atriz Juliana Didone Nascimento nasceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 11 de outubro de 1984. A atriz gaúcha brilha nas novelas da Rede Globo e também na Rede Record. Começou na novela Malhação, onde interpretou a protagonista Letícia. Passou por Passione, Aquele Beijo e também Pecado Mortal, na Record. Acompanhe biografia completa com informações da carreira, do casamento e do nascimento da filha.

Início da carreira


O início da carreira foi trabalhando como modelo e realizando fotos até no exterior. Ganhou muita experiência ainda criança. O primeiro teste para trabalhar na Globo ela reprovou. Seria para a temporada de 2002 em Malhação. Somente em 2004 ela conseguiria o papel de protagonista, a Letícia, que fez par romântico com Gustavo (Guilherme Berenguer). Vale lembrar que na vida real, Juliana Didone e Guilherme Berenguer também foram namorados nesse período.
Gustavo e Letícia ou Guilherme Berenguer e Juliana Didone foram par romântico em MalhaçãoFoto: Reprodução/ TV Globo

Participou das novelas Desejos de Mulher, O Profeta, Paraíso Tropical, Negócio da China, entre outras.

Na Record esteve em Dez Mandamentos, Topíssima, entre outras.

No cinema nacional, Juliana Didone está nos filmes Colegas, Meu Passado Me Condena, Superpai, Talvez Uma História de Amor, entre outros.

Flagra na praia e curiosidades


A atriz Juliana Didone aproveitou a quinta-feira para curtir a praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas Juliana Didone não entrou no mar. A bela foi à praia para alongar, se exercitar e também relaxar. Estrela da novela Aquele Beijo, Didone alongou em frente aos paparazzis de plantão. Juliana Didone estava à época namorando o ator Bruno Mazzeo, que não a acompanhou nesta quinta.

Juliana Didone interpretou Brigitte na novela Aquele Beijo, participando de romance com Agenor (Fiuk), que também tem caso com Belezinha (Bruna Marquezine). A bela está agradando o público da novela, contracenando com ninguém menos que Marília Pêra. Que honra, hein Didone? A atriz terminou o namoro com Bruno Mazzeo.

Fotos de Juliana Didone em 'Mulheres que Amamos', famosa seção de uma revista masculina, ganharam destaque nas redes sociais. Como consegue manter esse corpo perfeito? A resposta está na malhação (ela é apaixonada por corrida e academia) e também em uma alimentação saudável. Na última novela que fez na Record, as tatuagens de Juliana Didone ficaram escondidas pela equipe de maquiagem. Que trabalho perfeito!

Casamento e filha


Aos 28 anos de idade, em 2013, oficializou casamento com Flávio Rossi. Fruto do casamento com Flávio Rossi, nasceu em 2018 a primeira filha do casal. O nome da menina é Liz. Em seu Instagram oficial (@julianadidone), Juliana Didone posta fotos com a filha Liz. O casamento com o marido Flávio Rossi chegou ao fim em 2019.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Juliana Didone

Por onde anda Guilherme Berenguer, ex-Malhação?

Em entrevista exclusiva, ator relembra dos tempos de Vagabanda no melhor momento da carreira. Veja biografia, fotos e curiosidades.
Comentários