CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Adaptação/ Twitter

Atriz Juliana Paiva conversa com fãs

Juliana Paiva respondeu várias perguntas dos fãs no Twitter, confira sobre a vida e carreira da atriz

Da Redação, publicado em 27/11/2012.
Com uma carreira promissora pela frente, a atriz Juliana Paiva foi questionada sobre como se prepara para entrar em cena, visto que Juliana começou sua carreira cedo, aos 9 anos, como modelo. Como atriz, ela iniciou na novela Viver a Vida, de 2009, no mesmo ano fez Cama de Gato, mas sua fama surgiu mesmo em Ti Ti Ti, interpretando Valquíria Spina (Val), em 2010. 'Basicamente procuro estudar bastante a cena (personagem, momento, sentimentos, etc) e passar com os atores que vão fazer ela comigo', responde Juliana.
Thalita Rebouças e Juliana Paiva nas filmagens de MalhaçãoFoto: Adaptação/ Twitter
Sobre seu personagem na novela Malhação (Fatinha) , a atriz comemora. 'É um grande presente/desafio mas acima de tudo uma experiência maravilhosa! Estou muito feliz', diz ela, que completa sobre sua realização profissional, 'estou muito feliz, com o meu trabalho, com a novela, com os meus colegas de trabalho e com a personagem, mas sou muito nova ainda tenho que estudar muito, ai sim quem sabe ser totalmente realizada!'. Mas Juliana Paiva dá uma dica para quem quer seguir a carreira de ator: 'Se é o gosta mesmo e o que te faz feliz! Estuda bastante e acredita em você. Não desista!'

Juliana Paiva recebeu muitos elogios durante a conversa com seus fãs e agradeceu muito o carinho deles. Se você perdeu esse bate-papo com a atriz, confira algumas curiosidades da vida de Juliana Paiva:

O que seus fãs significam pra você?
'Um dos grandes presentes dessa profissão! É uma delícia quando veem falar comigo sobre o meu trabalho e me contam dos sentimentos que consegui despertar com tal cena ou personagem! É um carinho muito bonito que eu tento retribuir da melhor maneira possível! Obrigada a todos mesmo!'

Qual sua comida preferida? e cor?
'Ai tenho muitas.. mas o strogonoff de carne da minha mãe com batatinha palha... hmm. E a cor é Lilás!'.

Qual perfume você usa?
'Acho que perfume é uma coisa muito pessoal! Cada mulher deve ter seu cheiro, então não vou contar'.

Um sonho?
'Ser feliz com as pessoas que amo fazendo o que gosto!'.

Quem é sua maior base?
'Minha família (meus pais)'.

Se defina em uma palavra?
Personalidade.

O que você gosta mais de fazer nas horas vagas?
Praia, piscina, cinema, teatro, festa e ficar de bobeira batendo papo!.

Um apelido fofo?
Meu avô sempre me chamou de Julili até hoje!.

O que você não suporta?
Falta de respeito!

Que tipo de filme você mais gosta? Sua série ou filme preferido?
Comédia Romântica - Friends

Uma frase?
'A vida pertence a quem acredita na beleza de seus sonhos'

Quem é Juliana Paiva?

Juliana Paiva é modelo e atriz brasileira, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 28 de março 1993. Sua carreira artística começou aos nove anos de idade, como modelo. Ainda criança, ela se mudou com a família para o Ceará, continuou estudando interpretação e ingressou em grupos de teatro. Mas regressa ao Rio de Janeiro aos 14 anos de idade, com a certeza de que queria ser atriz.

Em 2009, Juliana Paiva fez parte de uma agência de atores e não demorou muito para ganhar seu primeiro papel, sendo 'Diva', na novela Viver a Vida, da Rede Globo. Ainda em 2009, ganha outra participação na novela Cama de Gato, vivendo 'Beth'. Sua carreira profissional e fama surge na novela Ti Ti Ti, com o papel de Valquíria Spina (Val), em 2010. Ainda em 2010, Juliana estreou nas telas de cinema, fez o filme Desenrola, uma comédia para adolescente, interpretando 'Tize'.

Em 2012 a atriz estreia na novela Cheias de Charme, vivendo a personagem 'Camila'. No mesmo ano, ingressa na 20° temporada da novela Malhação, no papel de 'Fatinha'. Juliana Paiva também já fez teatro e já foi indicada pelo 13º Prêmio Contigo! de TV, na categoria 'Revelação da TV', pelo seu papel como Valquíria, na novela Ti Ti Ti.

No ano de 2010, Juliana Paiva esteve no Oscar Fashion Days, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Muitos famosos foram conferir o evento de moda, e Juliana ficou ao lado de muitas celebridades, como Sophie Charlotte, Cauã Reymond, Fernanda Paes Leme, Grazi Massafera, Caio Castro, entre outros.


Compartilhe com um amigo!
Comentários