02/07/2011 18:55

Justin Timberlake: conheça a biografia do cantor

Da Redação
OsPaparazzi
Justin Timberlake é cantor, ator, dançarino e empresário norte-americano. Começou a carreira cantando no musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey), da Walt Disney. No período conheceu e namorou a cantora Britney Spears. Justin também conheceu Christina Aguilera na Disney. Depois, formaria o grupo pop 'N Sync. O 'N Sync, liderado por Justin Timberlake, virou febre entre os adolescentes. Mais tarde ele se firmou em carreira solo, com músicas "adultas". Justin Timberlake também é empresário: tem uma gravadora, linha de roupas e chegou a comprar parte da rede social MySpace. E por falar em Internet, Timberlake também é ator e esteve no premiado filme A Rede Social, vencedor do Oscar 2011. Na vida pessoal, é casado com Jessica Biel. A esposa ficou grávida em 2015. Em abril de 2015 nasceu o primeiro filho do cantor, Silas. Veja fotos do filho de Justin Timberlake. Conheça a biografia de Justin Timberlake:

justin timberlake
A biografia de Justin Timberlake

OsPaparazzi de olho em Justin Timberlake...

Justin Randall Timberlake nasceu em Memphis, nos EUA, no dia 31 de janeiro de 1981. Desde criança já sonhava em ser cantor. Ainda jovem, conseguiu uma oportunidade na Walt Disney que mudaria sua vida. Justin Timberlake participou do programa musical Mickey Mouse Club (o Clube do Mickey), como um dos cantores. Nessa época Justin Timberlake conheceu Britney Spears e Christina Aguilera, cantoras que também mais à frente viriam a fazer grande sucesso. O Mickey Mouse Club estreou em 1993. Justin Timberlake namorou Britney Spears na época. O Clube do Mickey chegou ao fim em 1995. Outro namoro famoso de Justin Timberlake seria com Rihanna. Boatos surgiram sobre o affair.

justin timberlake e britney spears
Ele já namorou uma lista de celebridades
A fama entrou na vida de Justin quando ele formou o grupo pop chamado 'N Sync. O grupo 'N Sync virou febre entre adolescentes do mundo inteiro, em estilo semelhante ao Backstreet Boys. Timberlake e JC Chasez formaram a "boy band". Com o 'N Sync, Justin Timberlake venceu seis prêmios do Grammy Awards. Como cantor ele também ganhou 14 VMA (MTV Video Music Awards), 5 EMAs (MTV Europe Music Awards), 21 TCA e Globo de Ouro. Mas, para tristeza das fãs, o 'N Sync chegou ao fim. O grupo se separou quando Justin Timberlake decidiu seguir carreira solo. Em 2002, Justin Timberlake lançou seu primeiro CD solo, que vendeu mais de 20 milhões de cópias. A carreira de Justin Timberlake mudava completamente. Agora ele fazia músicas para todos os públicos, não mais ao estilo 'N Sync.

O segundo álbum de Timberlake, o "FutureSex/LoveSounds", foi lançado em 2006, com destaque para as músicas "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". Pela segunda vez, assim como Michael Jackson, um cantor emplacou seis hits no Top 20 de um único CD. Timberlake já vendeu cerca de 100 milhões de CDs em todo o mundo. O cantor também se destaca em parcerias e na composição de sucessos. É um estudioso da música. Gravou "Where Is the Love?", com o Black Eyed Peas em 2005. Também em 2005, passou a mostrar talento como empreendedor. Timberlake criou sua própria gravadora, a Tennman Records. Hoje Justin Timberlake também tem uma linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality.

O cantor Justin Timberlake deve muito ao New Kids on the Block.

O curioso da carreira de Justin Timberlake é que, além de cantor, se destaca também como ator. Fez alguns filmes, séries e programas na TV. O auge veio no filme A Rede Social, que conta a história do criador do Facebook. A Rede Social, com Justin Timberlake, conquistou prêmios no Oscar. No filme, Justin Timberlake interpreta um amigo de Mark Zuckerberg, Sean Parker, um dos criadores do site Napster. E em 2011, na vida real, Justin anunciou a compra de uma fatia da rede social MySpace. Justin Timberlake passou a ser um dos donos da rede social MySpace em junho, em compra de cerca de US$ 35 milhões.

Justin Timberlake é amigo da atriz Cameron Diaz. Eles já foram namorados. A dupla protagonizou o filme Professora Sem Classe. Durante a divulgação do filme, Cameron Diaz e Justin Timberlake comentaram a cena de amor que fizeram no filme. Como eles já foram namorados, o trabalho ficou facilitado.

Depois de ser considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo dos famosos, Justin Timberlake firmou casamento com Jessica Biel. Justin anunciou seu casamento em maio de 2012. No inicio de 2013, Justin Timberlake lança o disco The 20/20 Experience. O cantor Justin cantou com Jay-Z. E fez muito sucesso no show do Rock in Rio.

No mesmo ano, Justin Timberlake estreou no filme "Aposta Máxima" (Runner Runner) ao lado de Ben Affleck. O filme foi um fiasco em bilheteria e Justin teve a maior queda em suas críticas. Ainda em 2013, Justin Timberlake foi eleito o homem do ano, pela revista GQ.

Em 2015, anunciou a gravidez de Jessica Biel pelas redes sociais. Paparazzis fizeram fotos de Jessica Biel grávida exibindo barrigão. No dia 11 de abril de 2015 nasceu o primeiro filho de Jessica Biel e Justin Timberlake. O nome escolhido para o bebê foi Silas Randall Timberlake.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.