CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Kaley Cuoco é atriz da série The Big Bang Theory

Kaley Cuoco anunciou fim do casamento em 2015

Da Redação, publicado em 02/12/2010.
Kaley Cuoco é uma estrela das séries americanas. O sucesso internacional de Kaley Cuoco apareceu após a série 'The Big Bang Theory'. Depois de TBBT, brilhou em fotos de revistas e sites de celebridades. 'The Big Bang Theory' é uma das principais séries de comédia dos EU e também é exibida no Brasil e em outros países. Foi em 'The Big Bang' que Kaley Cuoco conheceu os atores Jim Parsons e Johnny Galecki. Juntos, formam um trio engraçadíssimo na série. Kaley Cuoco interpreta Penny.

Na vida pessoal, Kaley Cuoco está solteira após terminar casamento com Ryan Sweeting.
Kaley Cuoco, a estrela de 'The Big Bang Theory'Foto: Divulgação
A bela jovem Penny é a nova vizinha dos nerds Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons). O personagem de Johnny Galecki se encanta pela jovem Penny. E aí a comédia rola solta. 'The Big Bang Theory' é uma atração e tanto. Com o sucesso na série, Kaley Cuoco recebeu convite para estampar a capa da revista Maxim. Kaley Cuoco, como capa da Maxim, deu uma entrevista polêmica e de repercussão internacional. Também na Maxim, Kaley Cuoco fez um ensaio sensual de fotos.

OsPaparazzi de olho em Kaley Cuoco...

Kaley Christine Cuoco, a Kaley Cuoco, nasceu em Camarillo, na Califórnia, nos EUA, no dia 30 de novembro de 1985. Kaley Cuoco ganhou reconhecimento internacional após participar das séries americanas '8 Simple Rules', 'Charmed' e, principalmente, 'The Big Bang Theory'.
Kaley Cuoco começou a carreira bem cedo.
Kaley Cuoco é Penny na série Big Bang TheoryFoto: Divulgação
Desde criança Kaley Cuoco já sonha com o trabalho de atriz. Aos 7 anos de idade, participou de um comercial na TV americana. E já com 8 anos Kaley Cuoco estava no cinema. No filme Assassino Virtual, de Denzel Washington e Russell Crowe, a atriz estreia na telona.

Mas a fama apareceu para Kaley Cuoco somente depois de participação na série '8 Simple Rules', onde interpretou Bridget Henness, de 2002 a 2005. Depois da série Kaley Cuoco não parou mais. Participou de 'Charmed', como Billie Jenkins, 'Prison Break', como Sasha, 'Eureka', como Leighton e 'Sétimo Céu', como Lynn.

O maior sucesso de Kaley Cuoco veio graças à série 'The Big Bang Theory?. Kaley Cuoco estrela a série ao lado de Jim Parsons e Johnny Galecki. Fotos de Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki estão por toda parte para divulgação do programa. A série conta a história dos amigos Jim Parsons e Johnny Galecki, dois jovens extremamente inteligentes, considerados 'nerds'. Um belo dia chega ao prédio onde vivem os nerds uma loira linda e nada inteligente: justamente a personagem de Kaley Cuoco, a Penny. O trio passa então a viver aventuras em uma série de muito sucesso nos EUA e também no Brasil e em outros países.

Uma curiosidade sobre Kaley Cuoco é que por pouco ela fica de fora da série The Big Bang Theory. Chuck Lorre, co-criador da série, achava que Kaley Cuoco era jovem demais para interpretar Penny. Kaley Cuoco não participou da gravação piloto do primeiro episódio de 'The Big Bang Theory'. Mas depois Chuck voltou atrás e resolveu apostar em Kaley.

Uma declaração de Kaley Cuoco que ganhou grande repercussão foi a seguinte: 'Andar a cavalo é minha paixão. Fora o trabalho. As pessoas não imaginam eu me sujando, mas é exatamente disso que gosto', declarou.

Kaley Cuoco não participou de dois episódios da quarta temporada da série The Big Bang Theory, porque sofreu uma fratura na perna.
Kaley Cuoco já namorou Johnny Galecki, secretamente, na vida realFoto: Divulgação
Kaley Cuoco deixou os marmanjos babando em 2010 quando fez um ensaio sensual para a revista 'Maxim'. Em 'Maxim', Kaley Cuoco mostrou outro lado de Penny. Se antes Kaley Cuoco encantava apenas a dupla de nerds Leonard e Sheldon, desta vez deixava todos os homens abobados. Nas páginas de 'Maxim', Kaley Cuoco está arrasadora.

Se na 'Maxim' foram as fotos de Kaley Cuoco que causaram polêmica, na revista Watch foram as palavras. Kaley Cuoco revelou à revista que namorou secretamente, na vida real, o ator Johnny Galeck. Na série 'The Big Bang Theory', Leonard (Johnny Galecki é apaixonado por Penny. E o casal tem momentos juntos na série. Na vida real eles namoraram dois anos secretamente.
Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki são os protagonistas de 'The Big Bang Theory'Foto: Divulgação
O casal terminou o namoro, mas garante que isso não influencia no trabalho de Big Bang. Já se especulou que Kaley Cuoco também havia se envolvido com Jim Parsons, o Sheldon, mas a informação foi desmentida. Kaley Cuoco é apaixonada por basquete e torcedora do Los Angeles Lakers. A atriz já foi vista por os paparazzi em uma partida, torcendo ao lado de David Beckham.

Em abril de 2012, OsPaparazzi mostrou fotos de Kaley Cuoco de biquíni em viagem de férias. No dia 31 de dezembro de 2013, Kaley Cuoco se casou com o tenista Ryan Sweeting. Kaley Cuoco se casou de vestido rosa. Confira fotos do casamento de Kaley Cuoco. O casamento chegou ao fim em 2015. A revista People destacou reportagem sobre a separação, deixando no ar uma possível traição.
Kaley Cuoco

Kaley Cuoco e Ryan terminam casamento

Chegou ao fim o casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting; separação é destaque na People

Confira fotos do casamento de Kaley Cuoco

Atriz da série The Big Bang Theory mostra fotos do casamento com Ryan Sweeting

Kaley Cuoco curte viagem de férias no Caribe

Veja foto de Kaley Cuoco só de biquíni; estrela de The Big Bang Theory está de férias

Compartilhe com um amigo!
Comentários