05/04/2013 16:43

Conheça Katie Holmes, a ex-mulher de Tom Cruise

Famosa atriz Katie Holmes foi casada com Tom Cruise e tem uma filha, Suri Cruise

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Katie Holmes fez vários filmes, mas sem dúvida se tornou muito famosa ao atuar na série Dawson's Creek. Katie Holmes foi casada durante seis anos com o ator Tom Cruise, ex-marido de Nicole Kidman. Fruto desse casamento nasceu Suri, a primeira filha de Katie Holmes. Confira fotos e a biografia de Katie Holmes:

Katie Holmes
Katie Holmes é famosa atriz de Hollywood

Gostou da matéria? Compartilhe!


Katherine Noelle Holmes, a Katie Holmes, nasceu em Toledo, no estado de Ohio nos Estados Unidos, no dia 18 de dezembro de 1978. Katie Holmes já era famosa quando se casou com o ator Tom Cruise. A carreira de atriz de Katie Holmes começou a dar sinais de sucesso quando um empresário convenceu Katie a fazer um teste em Hollywood, foi quando conseguiu seu primeiro papel em um filme, Tempestade de Gelo (1997).

Antes disso, Katie Holmes fazia concursos de beleza e pequenas peças de teatro no colégio onde estudava. Katie Holmes tem 1,75 m de altura e possui quatro irmãos. É filha de Martin Joseph Holmes, Sr e Kathleen A. Stothers-Holmes.

Biografia de Katie Holmes
Atriz Katie Holmes é considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema

Depois de atuar em seu primeiro filme, Katie Holmes entrou para a série Dawson's Creek, que foi o maior sucesso da TV, sendo transmitido para vários países. Ainda no cinema, Katie Holmes estrelou em seu primeiro filme de terror, "Comportamento Suspeito" (1998), que ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina e depois fez o filme "Tentação Fatal" (1999), levando o MTV Movie Awards de Melhor Beijo.

Na vida pessoal, Katie Holmes se casou apenas uma vez, alem de ter uma filha. No dia 18 de novembro de 2006 Katie Holmes e Tom Cruise firmaram o casamento. Holmes aderiu a religião de Cruise, a Cientologia, principal causa apontada na separação do casal seis anos depois. Fruto desse casamento nasceu Suri, no dia 18 de abril de 2006. Em 2012, Tom Cruise e Katie Holmes se separam.

Katie Holmes e Tom Cruise
Katie Holmes e Tom Cruise quando estam casados

Mas por que Katie Holmes se separou do galã de cinema Tom Cruise? A principal causa nas noticias foram que Holmes não queria que Suri tivesse uma educação voltada para a religião de Cruise. A mãe Holmes queria que Suri frequentasse um colégio igual a todas as outras crianças e que tivesse uma infância 'normal'.

Depois da separação, Katie Holmes não quis mais saber de frequentar a Cientologia e se tornou católica, onde participa de uma igreja em Nova York. Katie Holmes está solteira e vive com sua filha Suri. No natal de 2012, primeiro em que Suri passa longe do pai, Katie Holmes deu um presente de 100 mil reais para sua filha.

Em maio de 2013 a filha de Katie Holmes, Suri Cruise assinou seu primeiro contrato milionário. Suri Cruise terá uma linha de roupas com seu nome e assinou um contrato de R$ 3 milhões com uma loja de departamento Nova York.

Katie Holmes e sua filha Suri
Katie Holmes e sua filha Suri Cruise

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.