06/10/2010 18:25

Katy Perry: Biografia e fotos da cantora

Namorados de Katy Perry, as melhores músicas e curiosidades de sua carreira brilhante

Da Redação
OsPaparazzi
Katy Perry é uma cantora pop que está entre as mais famosas do mundo. "Katy Perry" é a queridinha da maior estrela da música, Madonna. Quer mais? Katy Perry foi a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Sim, caros leitores: Katy Perry é uma estrela, uma diva, reconhecida internacionalmente por seu trabalho. Confira lista de namorados da diva e sua biografia. Já nessa introdução, te adiantamos: sabia que o salário da Katy Perry foi o maior do mundo artístico em 2014, segundo a Forbes?

Saiba como foi o show de Katy Perry no Rock in Rio 2015.

OsPaparazzi de olho em Katy Perry...

Katy Perry, a estilosa da Califórnia
Katy Perry, a estilosa da Califórnia (Foto: Divulgação)

A cantora Katy Perry, a Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em Santa Bárbara, na Califórnia, nos EUA, no dia 25 de outubro de 1984. Katy começou a cantar e compor graças a seus pais, que são evangélicos e incentivaram Katheryn a cantar músicas da igreja.

Katy Perry hoje é reconhecida como a queridinha de Madonna. Tudo porque Madonna lançou a polêmica sobre reeditar a cena que marcou história com Britney Spears: um beijo entre mulheres. Katy estava no auge do sucesso, com a música "I Kissed a Girl" (em português, “eu beijei uma garota").

Outra música que despertou o interesse de Madonna foi "Ur so Gay" (tradução de “você é tão gay”), onde critica seu ex-namorado. Acredita que o cara deu um fora em Katy? Que coragem, hein. A letra fala "você é tão gay que nem de garotos gosta" e o humor de Katy conquistou Madonna: "É sensacional", elogiou Madonna.

A americana é uma linda morena de olhos verdes, com estilo moderno e irreverente. Suas roupas são cheias de babadinhos, do tipo boneca, e gosta de óculos escuros. "Tudo o que eu escrevo, seja alegre ou triste, tem senso de humor", diz Katy em seu site oficial.

Mas vamos ao início de Katy Perry: em 2006 ela só pensava em música gospel, a influência dos pais citada acima. Pois bem: até que em 2007 tudo mudou com o lançamento do seu primeiro extended play, "Ur So Gay", onde a cantora humilha seu ex-namorado emo.

Katy Perry, a maior estrela da música pop internacional?
Katy Perry, a maior estrela da música pop internacional?

Depois disso, com o álbum One of the Boys, Katy tornou-se um ícone da música pop, com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo.

Em 2011, Katy Perry quebrou recorde da Billboard. Também esteve na lista da Forbes, como as celebridades mais influentes do mundo. Outra vez apareceu na Forbes, na lista dos músicos mais bem pagos do mundo.

O estilo da bela continua o mesmo: sempre retrô e ousada, Katy Perry conquistou não só a atenção de Madonna, como também de Miley Cyrus. “Ela demonstra uma personalidade humorística e extrovertida fora do comum. Impressiona muito. A Katy é uma cantora de personalidade”, comenta o crítica Ilton da Costa Neto.

A cantora é a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards. Katy também está no Guinness Book por causa do recorde do número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl”.

Katy Perry tem influência de artistas como Queen e Alanis Morissette. Perry deve muito à Internet por seu sucesso. Ela era uma desconhecida e se tornou celebridade graças às divulgações em sites como YouTube, Facebook e Twitter, além do impulso dado pela rainha do pop, Madonna.
Em 2009 Katy faturou a categoria Melhor Cantora Estrangeira da premiação britânica Brit Awards. “Ela consegue unir sensualidade, diversão e mistério às suas canções”, completa Ilton da Costa.

Katy Perry Super Bowl
Katy Perry no Super Bowl
Katy Perry foi premiada no Video Music Awards 2011, o VMA 2011 da MTV, em evento realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles.

Em novembro de 2011, veio a manchete: Katy Perry grávida! Mas a cantora esclareceu que não estava grávida, apenas havia engordado um pouquinho. OsPaparazzi destacou reportagem: Grávida? Katy Perry explica motivo do "barrigão". Também destacamos uma possível crise no casamento da cantora com Russell Brand.

OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Katy Perry e Russell Brand. Solteira, Katy Perry exibiu saia ousada em Semana de Moda de Paris, em 2012.

Quem é o novo namorado de Katy Perry? Após o fim do casamento e a separação de Russell Brand, Katy Perry garante estar solteira. Mas sempre rola um affair aqui, outro affair ali, enfim... os fãs querem saber: quem Katy Perry está namorando. Boatos disseram que Katy Perry e Bapitiste Giabiconi estão namorando. Bapitiste Giabiconi é um modelo francês, que desmentiu os boatos sobre Katy Perry.

Em 2012, foi noticiado que Katy Perry está namorando Robert Ackroyd. Mas quem é o namorado de Katy Perry? Robert Ackroyd é guitarrista da banda de rock Florence and the Machine. O novo namorado de Katy Perry não confirmou o affair com a estrela. Paparazzos de plantão já fizeram fotos de Katy Perry e Robert Ackroyd juntinhos.

Em maio de 2012, a revista "US Weekly" noticiou o fim do namoro de Katy Perry e Robert Ackroyd, estrela da banda "Florence and The Machine". Katy Perry está solteira! Mas garante não guardar nenhuma mágoa do namorado Robert Ackroyd.

Em julho de 2012, Katy Perry oficializou o divórcio de Russel Brand. No ano seguinte, a cantora lançou o álbum Prism. Posteriormente, lançou o vídeo da música Unconditionally.

Em 2015, Katy Perry deu show no Super Bowl 2015.

Na vida pessoal, em 2015, notícias destacam Katy Perry e John Mayer namorando. Mas veio a separação? Reportagem destacou o fim do namoro de Katy Perry e John Mayer.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.