22/11/2011 13:47

Kelly Maria: Biografia da apresentadora e mamãe

Conheça a apresentadora Kelly Maria, a mãe da Malu, que começou a carreira como Musa

Da Redação
OsPaparazzi
Kelly Maria
A apresentadora Kelly Maria
Kelly Maria Menezes ganhou fama como apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos. Nasceu em São José-SP no dia 17 de dezembro de 1983. Ficou conhecida na região do Vale do Paraíba ao ser eleita a 2ª Musa do Boteco Vanguarda, em 2010. Fruto do casamento de Kelly Maria e Jonas Almeida, o casal tem uma filha: Malu nasceu no dia 28 de julho de 2018.

OsPaparazzi está de olho em Kelly Maria...

O início da fama:

No concurso que reuniu centenas de candidatas de todo o Vale do Paraíba (foram 119 mil votantes), Kelly foi eleita com mais de 50 mil votos. Seu reinado começou quando o Boteco Vanguarda era apenas um quadro do programa Madrugada Vanguarda. No início de 2011, o Boteco virou programa e foi ao ar nas madrugadas de sexta para sábado até o fim de 2013.

Com o fim de seu reinado, Kelly Maria foi contratada pela TV Vanguarda e se tornou apresentadora do Vanguarda Mix, ao lado de Jonas Almeida, que se tornaria seu namorado, e de Marcela Monteiro, que depois seguiria para o Vídeo Show, na TV Globo.

OsPaparazzi realizou uma entrevista exclusiva com Kelly Maria assim que ela foi contratada para o Vanguarda Mix.

Vida pessoal:

Na vida pessoal, vale lembrar que Kelly Menezes foi casada antes de entrar para a televisão. O então marido de Kelly levava o sobrenome Menezes para a apresentadora. Após o divórcio, Kelly Maria assumiu o namorado e colega de trabalho Jonas Almeida. A essa altura, muitos fãs perguntam sobre o casamento de Jonas e Kelly. O casal de apresentadores vive em São José dos Campos.

Gravidez de Kelly Maria

Aos 34 anos de idade, Kelly Maria anunciou que estava grávida da primeira filha, fruto de seu casamento com Jonas. A gravidez da apresentadora foi tranquila e saudável. No Vanguarda Mix, o casal deu dicas de gravidez para outras mamães da região e compartilhou a experiência do momento.

No Instagram foi possível acompanhar todos os passos e as dificuldades da gravidez. O nome da filha dos apresentadores é Maria Luiza. Ou simplesmente Malu. O bebê nasceu no dia 28 de julho de 2018. Aqui na biografia (podemos chamar de Wikipédia das estrelas) destacamos o que ela contou em seu Instagram oficial (@kellymariamaria) para os fãs após o nascimento da bebê:

Nosso trabalho de parto e o nascimento da Malu foi pura emoção (vou contar tudo no relato de parto)! E um dos momentos mais lindos foi esse aí... Quando nossos médicos e anjos @drluisgustavocesario (obstetra) e @dracarolinasuetugo (pediatra) colocaram a Maria Luiza pra mamar, do jeitinho que eu sonhava, no segundo seguinte em que ela nasceu! E ali ficamos... Sinceramente não sei por quanto tempo, acredito que tenha sido por volta de 1 hora ou mais. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Foi eterno! Parto humanizado

Veja abaixo as fotos da filha de Kelly Maria e Jonas Almeida, Maria Luiza. Que bebê mais linda, não é mesmo?

Kelly Maria grávida gravidez filha barriga
Kelly Maria grávida: gravidez fruto do namoro com Jonas Almeida

Kelly Maria grávida gravidez filha barriga nasceu nascimento Jonas Almeida hospital maternidade parto
Kelly Maria Vanguarda Mix é mamãe

Maria Luiza Malu bebê filha de Kelly Maria
Kelly Maria utilizou o Instagram para mostrar fotos da filha

Maria Luiza Malu bebê filha de Kelly Maria
Aos 34 anos de idade, Kelly Maria teve sua primeira filha, Malu

Kelly Maria e Jonas Almeida e filha Maria Luiza Malu bebê
Fotos da filha de Kelly Maria e o namorado Jonas Almeida


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.