25/10/2010 15:05

Kim Kardashian

Da Redação
OsPaparazzi
Kim Kardashian é uma das celebridades mais expostas e conhecidas dos EUA. Mas ospaparazzi pergunta: quem é Kim Kardashian? É uma linda modelo, atriz e socialite que ganhou fama após protagonizar um vídeo sensual com o ex-namorado, o superstar rapper Ray J. Ray. Ele e Kim Kardashian quebraram recordes de acessos na internet com o vídeo. Kim Kardashian e Ray J ganharam até título para o vídeo: The Sextape, flagrada pelos paparazzi. Além de Kim Kardashian, sua irmã Kourtney Kardashian também ganhou destaque na mídia. Kourtney participa de um programa de TV ao lado de Kim no canal E!.

Kim Kardashian, a superstar do sextape erótico com Ray J. Já viu esse vídeo?
Kim Kardashian, a superstar do sextape com Ray J. Já viu esse vídeo?

OsPaparazzi de olho em Kim Kardashian...

Kimberly Noel Kardashian, a Kim Kardashian, nasceu em Los Angeles, no dia 21 de outubro de 1980. Kim Kardashian é modelo, socialite e atriz. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ganhou fama de superstar em 2007, quando produziu um vídeo com o namorado Ray J. Kim ganhou uma ação de U$ 5 milhões por causa da divulgação do vídeo. Sobre o vídeo, Kim afirmou: "Não é uma coisa de que me orgulhe, mas tenho que seguir em frente".

Kim Kardashian tem 5 irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert George Kardashian, Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner.

Como empresária, Kim Kardashian possui duas lojas: DASH e SMOOSH, junto com a irmã Kourtney Kardashian. Kim Kardashian e Kourtney Kardashian protagonizam o seriado "Keep it up with the Kardashians" que mostra a vida da família, principalmente a de Kim, no canal E!.

Kim Kardashian
Kim Kardashian é amada pelos paparazzis. Todos estão de olho em sua vida para novos flagras
Kim, com ajuda do pai, entrou no mundo dos negócios ainda adolescente. Ela vendeu roupas em um site e trabalhou na organização de closet de famosos, como de Paris Hilton, sua amiga. O programa ?Keep it up with the Kardashians?, no canal E!, deu mais status à sua família. A família Kardashians não é nada tradicional. E está aí o sucesso do programa. Quer ver um exemplo: a mãe de Kim, Kris Kardashian, depois que se divorciou de Robert, se casou com o ex-atleta Bruce Jenner. E a casa da bela é uma bagunça só! Haja polêmica! Tudo em Keep it up with the Kardashians. Com a família manchetando jornais e revistas, o padrasto de Kim não vê a exposição como algo negativo e declarou à imprensa: ?Fofoca é bom para os negócios?, afirmou Bruce.

E Kim Kardashian também adora namorar. Aos 20 anos Kim se casou com Damon Thomas. Divorciada, a socialite ficou com Nick Cannon, marido de Mariah Carey. Depois namorou Ray J, com quem protagonizou o "vídeo". Até com o jogador do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo, ela já teve um romance.

Kim Kardashian, além de famosa pelo vídeo com Ray J e pela parceria na TV com a irmã Kourtney Kardashian, também ganhou status de superstar após recusar um convite irrecusável no mundo da música. OsPaparazzi explica: em 2008, depois da saída de Carmit Bachar do famoso grupo The Pussycat Dolls, Kim Kardashian aceitou (num primeiro momento) o convite de ser a nova Doll. O mundo estava ansioso para ver Kim Kardashian, a superstar como uma nova Doll. Mas para surpresa e decepção de todos, Kim anunciou sua saída do grupo depois de um mês. Alegou que estava com muitos compromissos.

Em 2010, Kim Kardashian comemorou seus 30 anos no dia 22 de outubro. E desta vez com um novo rapper. Sai Ray J e o polêmico vídeo, entra Kanye West. O cantor esteve o tempo todo ao lado da socialite. A festa foi em iate em Nova York, reservada à família Kardashian.

Essa é Kim Kardashian: a linda e rica americana, famosa pelo vídeo com Ray. E superstar também pelo reality na TV com a irmã Kourtney Kardashian. Em agosto de 2011, Kim Kardashian se casou com o jogador de basquete Kris Humphries. OsPaparazzi destacou o casamento de Kardashian com Humphries. No mesmo ano, Kim anunciou a separação. Em abril de 2012, Kim e Kanye West assumiram o namoro. Em dezembro de 2012 Kim Kardashian fica grávida de Kanye West. No dia 15 de junho de 2013, nasceu a filha de Kanye West e Kim.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.