CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Klebber Toleto: Novelas, casamento e biografia

Conheça a carreira do ator da Rede Globo que ganhou fama em Sinhá Moça

Da Redação, publicado em 28/11/2011.
Klebber Toledo é um famoso ator das novelas da Rede Globo que ganhou fama em 2006, com participação especial na novela Sinhá Moça. A seguir apresentamos a biografia de Klebber Toledo. Destacamos as novelas, o casamento, os filmes, a carreira completa. Ele é casado com Camila Queiroz.

Início da carreira de Klebber Toledo: atleta?


Ele nasceu em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, em 14 de junho de 1986. Foi considerado uma das revelações da teledramaturgia brasileira, tendo feito papel de destaque na novela Morde e Assopra. Foi namorado da também atriz Marina Ruy Barbosa.

Antes de ser ator, Klebber Toledo tentou outras carreiras. Aos 15 anos de idade, deixou a pequena Bom Jesus dos Perdões para viver sozinho em São Paulo, onde atuou por times de vôlei. Praticou também atletismo, foi garçom, monitor de festas e modelo.
Klebber Toledo atuandoFoto: Reprodução/ TV Globo
Em 2005, tudo mudou. Klebber se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, ganhando com isso uma pequena participação em Sinhá Moça no ano de 2006.

Em novembro de 2006, com o fim da oficina, fez testes para o elenco de Malhação, que estrearia uma nova fase em janeiro de 2007. Passou nos testes, ganhando o papel de Mateus Molina na trama que se iniciaria. Seu personagem fazia parte de um conturbado pentágono amoroso, composto ainda pelas personagens de Maria Eduarda Pellegrino Machado (Cecília), Gabriel Wainer (Eduardo), Fernanda de Freitas (Francesca) e Gabriella Vigol (Bruna).

Com o fim da temporada de Malhação, em outubro de 2007, fez testes para o elenco de Desejo Proibido e Beleza Pura, mas não passou. Deixou a Rede Globo para atuar em musicais. Em 2009 retornou à emissora carioca para participar dos capítulos finais da novela Caras & Bocas onde interpretou Sid, um estilista homossexual.
Marina Ruy Barbosa e Klebber ToledoFoto: Reprodução/ Instagram

Auge com vilão de novela


Por conta de seu desempenho na novela anterior, em 2011 ganha do autor Walcyr Carrasco um personagem fixo em Morde & Assopra onde interpretou o vilão Guilherme. Namora atualmente seu par romântico em Morde e Assopra Marina Ruy Barbosa.

Em entrevista, Klebber Toledo elogiou os pés de Marina Ruy Barbosa, sua namorada. O namoro chegou ao fim. Em 2014, a ruiva assumiu namoro com Caio Nabuco. Ao apagar fotos do namorado, Mariana Ruy Barbosa gerou dúvida sobre uma possível volta com Klebber. Mas nada foi confirmado.

Outras novelas de Klebber foram A Vida da Gente, Lado a Lado, Êta Mundo Bom, Cidade Proibida, Ilha de Ferro, Verão 90.

No cinema nacional


Na lista de filmes de Klebber Toledo temos Vai Que Cola, O Amor Dá Voltas, Amigas de Sorte e O Goleiro.

Casamento, filhos e vida pessoal


Em 2016 começou a namorar a atriz Camila Queiroz. Eles se conheceram durante gravações da novela da Globo. O noivado foi realizado em 2017. E em 25 de agosto de 2018, no Rio de Janeiro, foi oficializado o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Em 2020, o casal revelou planos para ter filhos.

Klebber Toledo

Klebber Toledo elogia os pés da namorada Marina

Que Marina Ruy Barbosa é linda, todo mundo já sabe; mas você já viu os pés de Marina Ruy Barbosa? Namorado é só elogios!

Klebber Toledo sofre de saudades da namorada

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa estão cada vez mais apaixonados, mas agora vão sofrer com a distância

O que ninguém te contou sobre Marina Ruy Barbosa

Biografia presta homenagem para uma das mais premiadas atrizes da nova geração da Globo

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoram à vontade na praia

Casal está de férias em Fernando de Noronha após sucesso da novela 'Morde e Assopra'; eles namoraram na novela e agora...

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se casam na novela

TV Globo divulga foto do vestido da noiva Alice e da roupa do noivo Guilherme, em Morde e Assopra

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo falam de casamento

Casal vive par romântico na novela das 19h, Morde e Assopra, e também na vida real; estarão no Domingão do Faustão

Compartilhe com um amigo!
Comentários