28/11/2011 18:04

Klebber Toleto: Biografia do ator da Rede Globo

Da Redação
OsPaparazzi
Klebber Toledo
Klebber Toledo atuando
Klebber Toledo é um ator nascido em Bom Jesus dos Perdões, SP, em 14 de junho de 1986. É considerado uma das revelações da teledramaturgia brasileira, tendo feito papel de destaque na novela Morde e Assopra. Foi namorado da também atriz Marina Ruy Barbosa.

Antes de ser ator, Klebber Toledo tentou outras carreiras. Aos 15 anos, deixou a pequena Bom Jesus dos Perdões para viver sozinho em São Paulo, onde atuou por times de vôlei. Praticou também atletismo, foi garçom, monitor de festas e modelo.

Em 2005, tudo mudou. Klebber se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, ganhando com isso uma pequena participação em Sinhá Moça no ano de 2006.

Em novembro de 2006, com o fim da oficina, fez testes para o elenco de Malhação, que estrearia uma nova fase em janeiro de 2007. Passou nos testes, ganhando o papel de Mateus Molina na trama que se iniciaria. Seu personagem fazia parte de um conturbado pentágono amoroso, composto ainda pelas personagens de Maria Eduarda Pellegrino Machado (Cecília), Gabriel Wainer (Eduardo), Fernanda de Freitas (Francesca) e Gabriella Vigol (Bruna).

Com o fim da temporada de Malhação, em outubro de 2007, fez testes para o elenco de Desejo Proibido e Beleza Pura, mas não passou. Deixou a Rede Globo para atuar em musicais. Em 2009 retornou à emissora carioca para participar dos capítulos finais da novela Caras & Bocas onde interpretou Sid, um estilista homossexual.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco namorado namorando
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Por conta de seu desempenho na novela anterior, em 2011 ganha do autor Walcyr Carrasco um personagem fixo em Morde & Assopra onde interpretou o vilão Guilherme. Namora atualmente seu par romântico em Morde e Assopra Marina Ruy Barbosa.

Em entrevista, Klebber Toledo elogiou os pés de Marina Ruy Barbosa, sua namorada. O namoro chegou ao fim. Em 2014, a ruiva assumiu namoro com Caio Nabuco. Ao apagar fotos do namorado, Mariana Ruy Barbosa gerou dúvida sobre uma possível volta com Klebber.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.