11/04/2011 19:50

Latino

Da Redação
Os Paparazzi
Latino é um popular cantor brasileiro. Latino ganhou fama com o single “Baby, me leva”. Passou alguns anos longe dos holofotes para voltar com “Festa no Apê”, sucesso que caiu nas graças dos brasileiros. “Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lêlê” é um dos grandes sucessos da carreira de Latino. Acompanhe a biografia de Latino.

Latino cantor
Latino é conhecido pelas músicas e namoradas que não saem da cabeça facilmente...

OsPaparazzi de olho em Latino...

Roberto de Souza Rocha, o Latino, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de fevereiro de 1973. Antes de seguir a carreira de ator, Latino já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro fora do Brasil. Latino passou um tempo fora do Brasil, e depois voltou já estourando como cantor. Latino criou os sucessos ‘‘Me Leva’’ e ‘‘Só Você’’ em seu primeiro álbum. Latino ganhou Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas.

Depois Latino desacelerou na carreira de cantor. Latino trabalhou como apresentador da Rede TV!. Mas o principal trabalho foi o de assessor musical. Latino assessorou a cantora Luka, com o sucesso “Tô Nem Aí”. A música “Tô Nem Aí, Tô Nem Aí, pode ficar com os seus problemas que eu não vou ouvir” tem a assinatura de Latino.

Latino também posou nu na Revista G Magazine. Fotos de Latino nu na G Magazine viraram sucesso de acessos na Internet. Latino também atuou como ator na novela das sete “Kubanacan”, da Rede Globo. Latino apresentou em 2004 o sucesso “Festa no Apê”. O sucesso “Hoje é Festa lá no meu Apê, pode aparecer, vai rolar bunda lêlê”. O CD de Latino também teve o sucesso ‘‘Renata’’, que diz “Renata, ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão”. Latino também criou os sucessos Cátia Catchaça e Meu gol de placa.

Concorreu ao prêmio de "Música do Ano" com a canção "Festa no Apê" na premiação "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. Latino também tem as músicas ‘‘O patrão e a empregada’’ e "Vamos Bebemorar".

Em entrevista à revista Caras, Latino falou que tem "facilidade" para conquistar mulheres e que já dormiu com cerca de cinco mil mulheres. Entre as ex-namoradas do Latino destaca-se a cantora Kelly Key e a Mirella Santos. O fim do namoro de Latino e Mirella Santos causou polêmica. Mirella Santos começou a namorar o Ceará, humorista do Pânico na TV, e Latino alfinetou. Ele confessou que babou nas fotos de Mirella no Paparazzo.

O cantor Latino já agendou seu casamento. O casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12/12/2012.

Em maio de 2012, a noiva de Latino, Rayanne Morais, comunicou o adiamento do casamento. O casamento de Latino e Rayanne Morais foi adiado. O motivo? Rayanne Morais tem o sonho de ser Miss Rio de Janeiro e para participar do concurso de Miss ela não pode estar casada. A nova data do casamento de Latino e Rayanne Morais ainda não foi divulgada.

Latino será papai pela quinta vez? O cantor ainda teria brincado: sonha em ter 12 filhos, seu número da sorte.

Latino falou sobre ex-namoradas em entrevista ao jornal "O Dia". Ele declarou que cobraria 80 mil reais para fazer show na festa de casamento de Mirella Santos, sua ex-namorada, com Ceará. OsPaparazzi destacou reportagem com a entrevista de Latino sobre Mirella Santos e Ceará.

Fique ligado na vida do Latino! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Fotos do Latino

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.