27/10/2010 12:02

Lindsay Lohan

Da Redação
OsPaparazzi
Lindsay Lohan é a rainha teen dos EUA. Mas a coroa é disputada em briga. Lindsay Lohan ou Hilary Duff, quem é a verdadeira rainha do mundo teen? As duas são inimigas, vítimas dos paparazzi por todo canto. Fotos de Lindsay Lohan na praia, fotos de Lindsay Lohan no supermercado, não importa onde: o que importa são flagras e fotos da bela Lindsay. Fãs de Lindsay Lohan fazem de tudo para encontrar vídeos, fotos, blog, Twitter, ou qualquer informação sobre a estrela teen. E Lindsay Lohan é colecionadora de polêmicas.

Lindsay Lohan tem problemas com drogas e álcool. Já foi presa por isso. Lindsay Lohan já assumiu oficialmente sua bissexualidade em 2008. Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson protagonizaram um relacionamento amoroso com fotos e mais fotos espalhadas pela internet. As informações sobre Lindsay Lohan e Samantha, as particularidades de Lindsay e Samantha, acompanhe os detalhes em OsPaparazzi.

Lindsay Lohan, a amante de Samantha e rival de Hilary Duff
Lindsay Lohan, a amante de Samantha e rival de Hilary Duff

OsPaparazzi de olho em Lindsay Lohan...

Lindsay Dee Morgan Jade Lohan, a Lindsay Lohan, nasceu em Long Island, em Nova Iorque, nos EUA, no dia 2 de julho de 1986. Lindsay Lohan é atriz, cantora, estilista, e compositora. Linds, como é conhecida, é originalmente ruiva e tem sardas no rosto e em todo corpo, sua marca registrada. Lindsay Lohan foi uma criança linda, ruivinha, com sardinhas, uma gracinha. Ela adora sushi e mede 1,65m de altura.

Lindsay Lohan é considerada uma das estrelas teen mais famosas de Hollywood, disputando a preferência dos fãs com a inimiga declarada Hilary Duff. Desde pequena sempre sonhou com a vida no estrelato. Trabalhou como modelo na Ford Models. A partir daí estrelou em mais de 80 comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's. Ganhou destaque como atriz em 1998, com o filme Operação Cupido. Assinou um contrato com a Disney de três anos para trabalhos como atriz. Depois disso, sua carreira deslanchou.

Lindsay Lohan já brilhou em diversos filmes, como o Fusca Herbie: Fully Loaded (2005), Confissões De Uma Adolescente Em Crise (2004 - quando atuou ao lado de Megan Fox), Meninas Malvadas (2004) e Sexta-Feira Muito Louca (2003).

Com Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday), em 2003, a atriz se consolidava na Disney e carimbava seu filme de maior sucesso até hoje. No filme, a atriz faz a protagonista Anna Coleman. O filme rendeu a Lindsay o "MTV Movie Awards: Melhor Revelação Feminina". Em Fashionistas, a atriz vive uma repórter de moda, atuando com Paris Hilton.

Lindsay Lohan
Fotos, vídeos, blog, Twitter, não importa: Lindsay Lohan é um fenômeno de acessos na internet

Em 2008, Lindsay Lohan assumiu sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson. As duas terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009. Nem aí para os paparazzi que faziam fotos de tudo, a atriz Lindsay foi flagrada várias vezes ao lado de Samantha, em situações íntimas. Em uma das fotos, Lindsay foi flagrada dando um cheiro no pescoço de Samantha. As duas se separaram, e recentemente foi divulgado que Christina Aguilera seria a nova namorada de Samantha.

Ainda na vida pessoal, por causa de problemas com drogas e álcool, Lindsay foi presa em 2010. Lindsay chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação. Em seu Twitter Lindsay já confessou ser usuária de drogas e pediu a ajuda dos fãs. Em 24 de setembro, ela pagou fiança de 300 mil dólares e obteve liberdade condicional. Lindsay Lohan diz ser vítima de caça às bruxas.

Outra polêmica na vida de Lindsay Lohan se chama Hilary Duff. Hilary Duff x Lindsay Lohan, brigas e mais brigas entre Hilary Duff e Lindsay Lohan, o assunto é um dos favoritos de paparazzis e jornalistas especializados em celebridades.

Vamos à explicação do ódio entre Hilary Duff e Lindsay Lohan: Lindsay Lohan namorava Aaron Carter. Até o dia em que Hilary Duff roubou o namorado Aaron de Lohan. Hilary Duff escreveu a música Haters, em homenagem a Lindsay. "Você é a rainha da superficialidade/ Mantenha suas mentiras longe de minha realidade/ Você diz que seu namorado é doce e gentil/ Mas seus olhos ainda estão no meu", diz a música de Duff.

Ruiva, linda, competente; drogada, polêmica e barraqueira: Lindsay Lohan?
Ruiva, linda, competente; drogada, polêmica e barraqueira: Lindsay Lohan?

Mas você sabia que a briga de Hilary Duff x Lindsay Lohan começou antes? Foi aos 16 anos! OsPaparazzi explica: Lindsay Lohan e Hilary Duff eram duas adolescentes lindas, atrizes jovens, rainhas teens do cinema de Hollywood, as queridinhas da Disney. Mas e a competição? E a concorrência entre Hilary Duff e Lindsay Lohan? Existia e ainda existe! As duas batalham pela coroa de "teen queen" (rainha dos teens).

E lá atrás, no “Confissões De Uma Adolescente Em Crise”, o papel de Lola, protagonista do filme, foi oferecido a Hilary Duff, que recusou o papel. Aí a Disney optou pelo Plano B, a segunda colocada Lindsay Lohan. Já imaginou quão nervosa a Lindsay ficou após este episódio? Ouvir de sua rival que Duff era a primeira opção?

Na apresentação do Teenage Movie Awards, Lindsay foi confundida por um fã com Hilary Duff. Ela ficou tão irritada que quase agrediu o jovem. Desde então o caso Hilary Duff x Lindsay Lohan não sai das manchetes das revistas sobre celebridades do mundo.

Hilary Duff e Lindsay Lohan estão juntas e unidas apenas quando o assunto é o mundo colorido. Duff é a estrela de uma campanha para acabar com o preconceito contra os gays entre adolescentes nos EUA. Já Lohan assumiu namoro com a DJ Samantha Ronson, fazendo propaganda para os gays. E além de brilhar como atriz, Lohan também brilha na música. Um vídeo sensual de Lindsay rendeu a indicação Melhor Clipe Pop no MTV Video Music Awards, em 2004.

Lindsay Lohan leva os fãs à loucura por sua beleza
Lindsay Lohan leva os fãs à loucura por sua beleza

Seu álbum de estreia, Speak, foi lançado em dezembro de 2004. Em 2005, Speak virou disco de platina com um milhão de cópias vendidas. Em 2010 duas nova faixas do novo CD da bela foram liberadas. A primeira, chamada Stuck, e a segunda, chamada de Can't Stop, Won't Stop.
"O passado é passado e deve ser mantido assim. É uma nova fase para mim e eu quero mostrar isso nesse disco", conta Lindsay. A intenção da cantora é superar a fama de Britney Spears, de quem é fã.

Uma última polêmica (se é que isso seria possível, quando falamos de Lohan) que merece destaque está para a exposição de Lohan com os paparazzi. Fotos de Lindsay Lohan supostamente nua estão espalhadas pela internet. Vira e mexe Lindsay Lohan aparece com os seios à mostra ou em fotos sensuais. E nas baladas? Aí são calcinhas pra lá, partes íntimas pra cá, e fotos sexys de Lindsay Lohan sendo espalhadas pelo mercado de paparazzis.

Em junho de 2012, paparazzis fizeram fotos de Lindsay Lohan interpretando Elizabeth Taylor em novo filme. E pela primeira vez, Lindsay Lohan visita o Brasil em 2013. Lilo aproveitou o Dia da Mentira e inventou estar grávida.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.