13/07/2011 18:06

Luciana Vendramini

Da Redação
OsPaparazzi
Luciana Vendramini é uma modelo e atriz que nasceu em Jaú, no dia 10 de dezembro de 1970. Luciana Vendramini começou na televisão em 1986, como pretendende a Paquita do Xou da Xuxa, papel que perdeu para a concorrente Ana Paula Guimarães. Em seguida, em 1987, Luciana Vendramini foi eleita a "Garota do Fantástico", interpretação que a faz ser lembrada até hoje.

Luciana Vendramini
Luciana Vendramini está hoje no SBT (Foto: Divulgação / Site Oficial da Luciana Vendramini)

OsPaparazzi de Olho em Luciana Vendramini...

Aproveitando a fama pelo programa, Luciana posou para a revista Playboy, ainda em 1987, quando tinha apenas 17 anos. Em meio às polêmicas, a edição foi um sucesso. Em 2003, ela repetiu a dose e fez novas fotos para a revista em uma edição de aniversário.

No fim de 1989, Luciana se casou com o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM. O casamento durou 9 anos. O motivo do término do relacionamento? No "De Frente Com Gabi" a atriz Luciana Vendramini falou em entrevista com Marília Gabriela que o matrimônio foi uma grande experiência. "Foram duas cabeças em conflito. Mas eu amadureci muito", afirma ela, ao justificar o término do relacionamento. A atriz lembra também de quando descobriu que sofria de TOC, que a afastou da mídia. Ela conta que teve uma cura absurda. "Teve um ano em que me isolei. Não queria ver ninguém", recorda. Em outras entrevistas, Luciana Vendramini afirmou que o fim do casamento foi um inferno, mas que não se arrepende de nada do que fez no passado.

No teatro, No teatro, Luciana Vendramini estreou como atriz na peça "Rapunzel". Tempos mais tarde, participou do projeto multimídia "Viagem ao Centro da Terra" numa montagem inusitada nas obras do túnel sobre a Marginal Pinheiros, em São Paulo. Luciana Vendramini atuou na peça 4.48 Psicose que ficou bom tempo em cartaz em várias cidades do Brasil.

Luciana Vendramini estudou interpretação com Antunes Filho. Atuou no longa "O Casamento dos Trapalhões" e nos curtas "Trancado por Dentro" e "Cirandar". No início dos anos 90, Luciana Vendramini atuou em novelas como o "Rei do Gado", "Vamp" e "Da Cor do Pecado".

Atualmente faz a novela "Amor e Revolução" no SBT, onde, juntamente com a atriz Giselle Tigre, protagonizou o primeiro beijo homossexual exibido em uma telenovela no país. O beijo foi entre as personagens Marcela, vivida por Luciana, e Marina, vivida por Giselle.

Galeria de Fotos


Fique ligado na vida de Luciana Vendramini! É só curtir OsPaparazzi no Facebook!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.