CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Heuler Andrey/ iG

Cantor Luciano: Biografia do irmão de Zezé

Acompanhe a biografia de Luciano Camargo (2 Filhos de Francisco), cantor, irmão de Zezé Di Camargo

Da Redação, publicado em 01/11/2011.
Welson David de Camargo, conhecido como Luciano, nasceu na cidade de Pirenópolis, em Goiás, no dia 20 de janeiro de 1973. Luciano Camargo é irmão de Zezé Di Camargo, formando a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A biografia do cantor está retratada no filme 2 Filhos de Francisco. OsPaparazzi apresenta abaixo a biografia do cantor, astro da música sertaneja. A ex-mulher de Luciano falou sobre traição do ex-marido e depois voltou atrás.
Luciano vai explicar real motivo da briga com o irmão Zezé no Jô SoaresFoto: Heuler Andrey/ iG

Fim da dupla sertaneja. Logo depois a conciliação


Em 2011, Luciano brigou com Zezé Di Camargo no palco. OsPaparazzi mostrou por que a dupla sertaneja acabou. Mas eles voltaram atrás. E retomaram a parceria de irmãos e cantores no palco, com turnê de shows com ingressos à venda pelo Brasil.

Fazendo as pazes em programa da Globo: relembre

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano vai fazer as pazes na noite desta terça-feira, 1, no 'Programa do Jô', de Jô Soares, na TV Globo. Os irmãos brigaram, Luciano acabou no hospital, mas Zezé Di Camargo já declarou que não vai cantar sozinho no palco. Zezé Di Camargo e Luciano reataram e, inclusive, confirmaram shows para este fim de semana, no Rio de Janeiro. Mas por que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano chegou ao fim? Quem falou sobre 'parar' foi Luciano, que ainda não voltou a se manifestar. O tão aguardado 'depoimento' de Luciano será nesta terça, no Programa do Jô. Qual será a justificativa para a briga, hein?

Vale lembrar que Zezé Di Camargo desmentiu a informação de que estaria traindo sua esposa com uma jovem morena, Graciele. Segundo o jornal 'O Dia', este seria o real motivo para o fim da dupla sertaneja com o irmão, que é fiel à esposa Flávia Fonseca e completamente apaixonado. A ex-BBB Talula também já acusou Zezé de trair sua esposa, Zilu.

Emanuel Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, falou sobre a briga dos irmãos em entrevista à Revista 'Veja'. Emanuel contou que Luciano está 'colocando as ideias no lugar', em casa, com a família. 'Vai ter repouso total e depois retomar a agenda de compromissos da dupla, que começa com o programa do Jô Soares'. Emanuel Camargo garante que os irmãos vão voltar a cantar juntos. A briga ficou para trás.

Sobre a separação dos irmãos em show em Curitiba, no Paraná, no Teatro Guaíra, o irmão Emanuel preferiu não comentar. 'Isso só diz respeito aos dois. Mas o Luciano subiu ao palco com um estado emocional abalado'. No show, Zezé subiu ao palco sozinho e contou aos fãs que teria se desentendido com o irmão. Minutos depois, Luciano apareceu e anunciou o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Luciano volta a se manifestar, após este episódio, apenas no programa de Jô Soares, na TV Globo, nesta terça.

Vida pessoal, casamento e filhos


O primeiro casamento do cantor sertanejo foi com Cleo Loyola. Fruto do relacionamento com Cleo Loyola, Luciano é pai de Wesley, que fez 26 anos de idade em 2015. O relacionamento entre Luciano e Cleo Loyola não é dos melhores.

Em 2016, Zezé Di Camargo e Luciano são tema de escola de samba no Carnaval. É a Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, com o samba-enredo 'É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim' - Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco.

Na vida pessoal, Luciano tem três filhos. O cantor Luciano é casado com Flávia Fonseca. Fruto do casamento com a esposa atual, tem duas filhas gêmeas que nasceram em 2009. As filhas de Luciano se chamam Isabella e Helena. Em 2013, o cantor organizou uma big festa de aniversário para as filhas em buffet luxuoso da cidade de São Paulo, quando reuniu famosos.
Luciano Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano distribuem prêmios em live

Show da dupla sertaneja também teve sorteio de prêmios para fãs; mostramos quem foram os vencedores do Apcap do Bem

Compartilhe com um amigo!
Comentários